CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

hugosousa2009

Red Men

Citação de: jnobre em 13 de Março de 2011, 22:36
Isto de meter um onze todo novo não ia dar bom resultado, uma coisa e meter um jogador numa equipa rotinada outra coisa e meter um onze todo, mas ok. Vamos é ganhar as outras competeções.
Para está claro que jogadores como luis filipe, menezes, kardec e peixoto não têm qualidade para jogar no Benfica.

Eu até acho que, para 2ªs opções, até tem, não todos de uma vez, mas um ou outro de vez em quando.

Não podem é ser titulares ao fim de tanto tempo sem jogar. As outras equipas tem jogadores bem piores e eles andam lá a fazer bons jogos (porque jogam mais amiúde).

Se as bolas chegam tantas vezes à área e não há golos, é porque não há pontas de lança de qualidade e hoje viu-se.

Partizan

Senti-me 10 anos mais novo. Um 11 de bigornas com um ou dois jogadores de qualidade, uma exibição medíocre e um empate, em casa, com o último classificado. So 90's.

DE1993

Citação de: pedrostrik em 13 de Março de 2011, 22:38
Citação de: DE1993 em 13 de Março de 2011, 22:35
O banco do Benfica é muito mau. O Luis Filipe e o Menezes  :crazy2:
Não podemos so ter 2 jogadores validos para as alas...

O Carole trabalhado parece poder vir a ser um bom jogador.
fodasse falar mal do menezes.? o salvio foi um desastre imensuravel nos segundos 45 minutos , mas como a merda dos habituais opinion makers dos socios que so sabem falar mal de alguns jogadores por falar,... é o que dá?
a segunda parte foi imensamente pior em qualidade de jogo tirando o golo do gomes, se queres falar mal fala dos que hoje realmente estiveram muito mal e o salvio foi o pior em campo juntamente com o kardec
O Menezes não pode jogar na ala. Não tem velocidade para isso. Gostava de o ver jogar a 10 mas não da para jogar nesta posição. Não estas de acordo?

A.C.

Citação de: sanfinense em 13 de Março de 2011, 22:39
Citação de: poiudivino em 13 de Março de 2011, 22:31
Noticia má: O porto pode ser campeão na Luz...

é a vida.

se fosse eu ao BENFICA nao enviava nenhum bilhete aos porkos.

pagava multa  e siga o baile.

Seria um descanso para a segurança, acho que até a policia ajudava o Benfica a pagar a multa.

Meio_metro

Citação de: sanfinense em 13 de Março de 2011, 22:39
Citação de: poiudivino em 13 de Março de 2011, 22:31
Noticia má: O porto pode ser campeão na Luz...

é a vida.

se fosse eu ao BENFICA nao enviava nenhum bilhete aos porkos.

pagava multa  e siga o baile.

Concordo plenamente.

G10

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:38
Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 22:37
se não ganharmos ao paços.. eles já vem como campeõs.. mas ficar com o coração nas mãos para não ver o clube da corrupção festejar na nossa casa.. siga a banda

Não vêm não.
se o Benfica empatar com o paços e a corupção ganhar os 2 jogos antes de vir a luz tem 15 já vem a Luz campeão

LCJ_SLB

Citação de: hugosousa2009 em 13 de Março de 2011, 22:41
Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 22:40
VERGONHA!!
vergonha ?? vergonha tenho eu de ter adeptos como tu !!

Qual vergonha?
Perdemos?
Tinhamos obrigação de ganhar, quando já perdemos o campeonato? E ainda por cima com uma equipa com meia dúzia de minutos nas pernas, sem ritmo?

rlaranjeiro

Citação de: banbino em 13 de Março de 2011, 22:39
este súbito deitar da toalha ao chao é típica de uma equipa que nao está habituada a lutar pelo titulo até á ultima jornada.

a nossa sorte é que este ano nao á zportem, senao ia acontcer a tipica perca do segundo lugar para  os osgas.

tudo bem que já nao temos hipoteses para o titulo, mas porra pá com tamanha displicencia em campo a agremiaçao corrupta até pode jogar com  a equipa C para ser campea

Essa afirmação só faria sentido se só estivéssemos a jogar para a liga. Temos a Liga Europa como principal prioridade.

hugosousa2009

Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 22:42
Citação de: hugosousa2009 em 13 de Março de 2011, 22:41
Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 22:40
VERGONHA!!
vergonha ?? vergonha tenho eu de ter adeptos como tu !!

Qual vergonha?
Perdemos?
Tinhamos obrigação de ganhar, quando já perdemos o campeonato? E ainda por cima com uma equipa com meia dúzia de minutos nas pernas, sem ritmo?
x2

k9

VivaoBenfica

este súbito deitar da toalha ao chao é típica de uma equipa que nao está habituada a lutar pelo titulo até á ultima jornada.

a nossa sorte é que este ano nao á zportem, senao ia acontcer a tipica perca do segundo lugar para  os osgas.

tudo bem que já nao temos hipoteses para o titulo, mas porra pá com tamanha displicencia em campo a agremiaçao corrupta até pode jogar com  a equipa C para ser campea

edit

VivaoBenfica

edit

Ricardo Teixeira