CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Lúcio Gomes

Off-topic: Alguem viu agora o golo do Velez contra o River  :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2011, 22:43
A nossa segunda linha...é assustadora...

Assustador é ter alguém que mete segunda linha toda de uma vez.

Até porque ainda estávamos a lutar pelo titulo né?

Иo Иame Boy

Se para a semana nao ganharmos e o porco ganhar os 2 jogos campeao na luz...

Tyagu

Citação de: joca_slb em 13 de Março de 2011, 22:46
Rezo para que o Porto não faça a festa em nossa casa.

fdz..nunca na puta da vida desses porcos,para mim é zero de bilhetes para o porco e um ambiente de autentico inferno e fazer esses porcos xorar e pedir para sairem de campo crl., FODASSSSSSSSSS SOMOS BENFICA CRL 

LX

No ano passado tivemos essa oportunidade no Dragão.. oportunidade única desperdiçada, caso o Porto possa ter a possibilidade de ser campeão na Luz duvido que a desperdicem como fizemos.

VivaoBenfica

Isai@sReis

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Março de 2011, 22:39
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:37
Podemos e temos que ganhar aos porcos, mas por via das duvidas, mais vale o mister meter as reservas com o paços de ferreira para eles virem á luz já campeões.

Isso é matematicamente impossível!

Se perderes e o porto ganhar os seus jogos, ficam com 16 pontos de avanço, e o porto é matematicamente campeão.

d.blow

Se fodam os cepos que temos no plantel e o campeonato. Quero é ver o Luisão a levantar a Taça UEFA. Será histórico

FaNNatic10

Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.

Meio_metro

PARA MIM SE GANHAR AS DUAS TAÇAS INTERNAS. e as meias no mínimo da liga Europa PODE JOGAR SEMPRE COM SUPLENTES NO CAMPEONATO.

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Rei em 13 de Março de 2011, 22:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2011, 22:43
A nossa segunda linha...é assustadora...

Jogando juntos claro que sim. Agora, ir colocando no onze um de cada vez, ganhando rotinas etc etc podem vir a ser bons jogadores. E dou-te alguns exemplos: Jardel, Carole, Airton, ou Jara.

Esses...

Agora...Luis Filipe...Peixoto...Menezes...e até o próprio Kardec...que me desilude a cada jogo que passa...assustam-me um pouco...

O Kardec precisa de levantar a moral. Eu gostei de alguns jogos que fez no Benfica, mas tem vindo a piorar, pode ter a ver com falta de ritmo.
Agora sobre o resto, concordo. Mas vai sempre haver um ou outro jogador que a malta quer mandar embora, isso existe em todos os clubes.

JNF

Não vi o jogo. Qual é tópico onde se descarrega a fúria do empate? Peixoto ou Luís Filipe?

d.blow

Citação de: LX em 13 de Março de 2011, 22:49

No ano passado tivemos essa oportunidade no Dragão.. oportunidade única desperdiçada, caso o Porto possa ter a possibilidade de ser campeão na Luz duvido que a desperdicem como fizemos.

E nós nem jogamos nem nada

VivaoBenfica

Mas está tudo doido neste fórum! ERA PARA AÍ A TERCEIRA LINHA!