CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

marcosantos

eu pensava que os suplentes chegavam para ganhar estava enganado.
ainda o Aimar jogou 70 minutos e o Gaitan e Salvio 45m. Nem poupámos 3 jogadores nucleares e mesmo assim empatámos. muito mau. O roderick tb enerrou e bem com aquele penalti.

rlaranjeiro

Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 22:42
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:38
Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 22:37
se não ganharmos ao paços.. eles já vem como campeõs.. mas ficar com o coração nas mãos para não ver o clube da corrupção festejar na nossa casa.. siga a banda

Não vêm não.
se o Benfica empatar com o paços e a corupção ganhar os 2 jogos antes de vir a luz tem 15 já vem a Luz campeão

Até podíamos perder com o Paços e eles vinham com 16 de avanço. O facto de poderes ganhar torna matematicamente impossível que eles venham à Luz já campeões. Podem é ser campeões na Luz.

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2011, 22:43
A nossa segunda linha...é assustadora...

Jogando juntos claro que sim. Agora, ir colocando no onze um de cada vez, ganhando rotinas etc etc podem vir a ser bons jogadores. E dou-te alguns exemplos: Jardel, Carole, Airton, ou Jara.

Tyagu

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Março de 2011, 22:38
O Luís Filipe evoluiu pouco ao longo destes anos...

fdx????? evolui pouco, onde anda essa pouca evoluçao?esse gajo n tem um pingo de qualidade nem intelegencia, eu nem no portimonense o queria :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

joca_slb

Rezo para que o Porto não faça a festa em nossa casa.

banbino

a questao nao é essa. basta pensar que no ano passada cheguei a ver o proprio luis filipe em um jogo ou outro emq ue jogou a cumprir perfeitamente.~

o que acontce é que meter 11 jogadores novos num jogo de alta competiçao só podia dar nisto.

LCJ_SLB

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Março de 2011, 22:44
Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 22:42
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:38
Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 22:37
se não ganharmos ao paços.. eles já vem como campeõs.. mas ficar com o coração nas mãos para não ver o clube da corrupção festejar na nossa casa.. siga a banda

Não vêm não.
se o Benfica empatar com o paços e a corupção ganhar os 2 jogos antes de vir a luz tem 15 já vem a Luz campeão

Até podíamos perder com o Paços e eles vinham com 16 de avanço. O facto de poderes ganhar torna matematicamente impossível que eles venham à Luz já campeões. Podem é ser campeões na Luz.

Na minha opinião, o resto do campeonato é só jogos de treino, EXCEPTO o jogo com o Porto.

Obrigatório impor uma derrota a esses filhos da puta.

mistersilva74

Não é  não, mas a terceira é.

Parece que se estão a esquecer que dos que jogaram hoje, apenas um é habitual titular: Aimar. Jara é segunda opção, bem como Airton e Kardec. Tudo o resto, são terceiras opções.

MIRKO

Assustador é ter alguém que mete segunda linha toda de uma vez.

Ricardo Teixeira

Citação de: Rei em 13 de Março de 2011, 22:45

Jogando juntos claro que sim. Agora, ir colocando no onze um de cada vez, ganhando rotinas etc etc podem vir a ser bons jogadores. E dou-te alguns exemplos: Jardel, Carole, Airton, ou Jara.

Esses...

Agora...Luis Filipe...Peixoto...Menezes...e até o próprio Kardec...que me desilude a cada jogo que passa...assustam-me um pouco...

Bergkamp

Citação de: Partizan em 13 de Março de 2011, 22:41
Senti-me 10 anos mais novo. Um 11 de bigornas com um ou dois jogadores de qualidade, uma exibição medíocre e um empate, em casa, com o último classificado. So 90's.

Isso é tão verdade. Lembrei-me de repente do Rojas, Uribe, Tote, e tantos outros que já vestiram aquela camisola.

Em relação ao jogo, na Luz é para ganhar sempre...mas face ao estado do campeonato, se o Jesus me der a Liga Europa, e as duas Taças nacionais, por mim está perfeitamente desculpado. O campeonato há muito que já acabou, sobrecarregar jogadores para quê? depois nem campeonato, nem taças nem nada...

LCJ_SLB

Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 22:47

Assustador é ter alguém que mete segunda linha toda de uma vez.

Porque definitivamente ainda conseguíamos ganhar o campeonato, goleando tudo até ao fim e o Porto ir perdendo com mijas-na-escada várias vezes. [/sarcasm]