CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Sem_Medo

Citação de: Barmegera em 13 de Março de 2011, 22:33
Citação de: Salinho em 13 de Março de 2011, 22:32
Citação de: poiudivino em 13 de Março de 2011, 22:31
Noticia má: O porto pode ser campeão na Luz...

Mas o Porto vai jogar sozinho na  Luz???

Somos o Benfica, dasss!
Não parece com a mentalidade que se vê por aqui...
se os estadio nao estiver cheiu o porto é campeao na luz, pq ja se sabe que o arbitro para esse jogo vai ser escolhido a dedo, a LUZ cheia nesse jogo pff!

Trezeguet

Google

Citação de: poiudivino em 13 de Março de 2011, 23:08
Citação de: Barmegera em 13 de Março de 2011, 22:33
Citação de: Salinho em 13 de Março de 2011, 22:32
Citação de: poiudivino em 13 de Março de 2011, 22:31
Noticia má: O porto pode ser campeão na Luz...

Mas o Porto vai jogar sozinho na  Luz???

Somos o Benfica, dasss!
Não parece com a mentalidade que se vê por aqui...

ou com a atitude de alguns jogadores hoje...empatámos com uma equipa de 2ª divisão...

atitude de alguns jogadores ?

até parece que a equipa que vai jogar contra o porco é esta, com luis filipes, rodericks, kardecs  :estrelas:

Jonny-Venezuela

:blah:

Mas alguém se vai lembrar de isto no fim do     PSG 0 - Benfica 2 ??

pedrostrik

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2011, 22:55
1º o Benfica tem de ganhar sempre.

2º o Benfica não irá ganhar sempre.

3º o treinador do Benfica sabe perfeitamente que o título está mais que entregue

4º o treinador do Benfica sabe que tem de rodar a equipa pois esta estava a dar o berro

5º TODOS sabemos que o Benfica tem mais hipóteses de ganhar outras competições fazendo esta rotação no campeonato

6º lembro ao treinador do Benfica que o porto NÃO PODE ser campeão na LUZ

Bora Benfica!
belissimo post e depois disto cabeça fria e analisando o jogo de hoje houve novamente maozinhas no penalty e prontos os da segunda equipa precisam é de jogar mais ppois o salvio e o gaitan entraram muito mal na segunda parte , esses pareciam realmente os de segunda linha, dêem minutos a jogadores que hoje jogaram e temos mais opções e como benfiquistas que sei que são não descarreguem nos jogadores que poucos minutos têm , viva o GLORIOSO

sanfinense

Citação de: Benfiquismo em 13 de Março de 2011, 23:11
O que é que o Benfica mandar bilhetes aos porkos ou não implica eles serem campeoes ca?

nada.

Иo Иame Boy

Meio_metro

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2011, 23:14

é mesmo isso.

SE PASSARMOS QUINTA QUERO LÁ SABER DA MER.. DA LIGA CORRUPTA.

FaNNatic10

Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 23:11
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:00
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:59
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:50
Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.

Grandes matemáticos que por aqui andam!

Qual é a duvida ?

Ganhas ao Paços de Ferreira, o porto ganha os seus jogos e vem á luz com 13 pontos de avanço. Imaginando que nos derrotam, saem de cá com 16 pontos de avanço, com 15 por disputar.

Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvidas. Não perdemos com eles em casa, é simples.

Denim

Há benfiquistas...que realmente de Benfiquistas,têm muito pouco!Que vergonha!
No café ouvi coisas como : "Qualquer um vem ganhar ao Benfica!" ???? What... :buck2:
Ou : "Este ano não levamos nada...os murcões ainda vêm cá baixo ganhar e gozar connosco!"

É incrível...uma sequência de vitórias do crl,roubados à grande,estando numa final,perto de outra e bem posicionados para seguir na Aéroliga, e vêem estes benfiquistas de merd@ mandar bitaites destes!Gajos assim não fazem falta ao Benfica!

mr.c

isto de poupar os jogadores é muito bonito e tal ... mas é favor não esquecer que o futebol é suposto ser espectáculo ... e há quem pague bilhete ...

É só isto que tenho a dizer sobre o jogo de hoje 

Trezeguet

Citação de: Denim em 13 de Março de 2011, 23:17
Há benfiquistas...que realmente de Benfiquistas,têm muito pouco!Que vergonha!
No café ouvi coisas como : "Qualquer um vem ganhar ao Benfica!" ???? What... :buck2:
Ou : "Este ano não levamos nada...os murcões ainda vêm cá baixo ganhar e gozar connosco!"

É incrível...uma sequência de vitórias do crl,roubados à grande,estando numa final,perto de outra e bem posicionados para seguir na Aéroliga, e vêem estes benfiquistas de merd@ mandar bitaites destes!Gajos destes não fazem falta ao Benfica!
és paciente para aturá-los lol

G10

voces esqueçem-se quanto mais rapido os coruptos forem campeos.. viram-se para a liga europa tambem.. é assustador pensar que podemos ver-los festejar na nossa casa..

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2011, 23:14

é mesmo isso.

SE PASSARMOS QUINTA QUERO LÁ SABER DA MER.. DA LIGA CORRUPTA.
Eu nao quero ganhar so na Quinta, eu quero é a Liga Europa só isso me vai fazer esquecer este campeonato feito para a corupçao do norte ganha-lo

Isai@sReis

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:17
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 23:11
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:00
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:59
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:50
Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.

Grandes matemáticos que por aqui andam!

Qual é a duvida ?

Ganhas ao Paços de Ferreira, o porto ganha os seus jogos e vem á luz com 13 pontos de avanço. Imaginando que nos derrotam, saem de cá com 16 pontos de avanço, com 15 por disputar.

Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvidas. Não perdemos com eles em casa, é simples.

pronto, mas isso são outras contas. Tem muito a ver com o nome do árbitro, a mentalidade dos nossos jogadores com a mentalidade deles...