CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Rucanet

Citação de: flip69 em 13 de Março de 2011, 23:24
Engraçado andam aqui uns rookies que só lançam achas, se fosse eu não lhes davam conversa. Importante é ter os jogadores a máxima força em Paris, este campeonato morreu a 4ª jornada, acordem.

melhor comentário é difícil.

AG

Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 23:20
Citação de: Denim em 13 de Março de 2011, 23:17
Há benfiquistas...que realmente de Benfiquistas,têm muito pouco!Que vergonha!
No café ouvi coisas como : "Qualquer um vem ganhar ao Benfica!" ???? What... :buck2:
Ou : "Este ano não levamos nada...os murcões ainda vêm cá baixo ganhar e gozar connosco!"

É incrível...uma sequência de vitórias do crl,roubados à grande,estando numa final,perto de outra e bem posicionados para seguir na Aéroliga, e vêem estes benfiquistas de merd@ mandar bitaites destes!Gajos assim não fazem falta ao Benfica!
não ah Benfiquista de 1ª ou 2ª e a que respeitar as opiniões de todos...
Já há muito tempo que digo que o Benfica tem adeptos a mais...

Red Men

Citação de: flip69 em 13 de Março de 2011, 23:24
Engraçado andam aqui uns rookies que só lançam achas, se fosse eu não lhes davam conversa. Importante é ter os jogadores a máxima força em Paris, este campeonato morreu a 4ª jornada, acordem.

Talvez sim, no entanto deve-se ir até ao fim, nunca se sabe o que pode acontecer, afinal era só a 4ª jornada, desistir é mais um apanágio dos fracos.

No entanto, nesta altura, já começo acreditar que sim, que o campeonato já era, principalmente depois do jogo com o braguilha.

Nesse jogo da 22ª jornada é que estava a decisão, ou dar tudo para ganhar ou então começar logo a "descansar" jogadores, até porque o jogo a seguir era muito importante.

Penso que aí houve falta de decisão e de escolha, não era a 4ª jornada, mas sim a 22ª, repito.

SLB semper fidelis

A conclusão que tiro deste jogo é que temos uma 2ª linha de jogadores que não chegam sequer para o portimonense. É preciso menos quantidade e mais qualidade. Não admira que JJ aposte sempre nos mesmos, temos 13, 14 jogadores que dão garantias, o resto é para fazer número.

red_eyes_mafia

Voces estao seriamente preocupados com o porco? se o Benfica jogar ao seu nivel habitual, ganhará ao porco, disso nao tenho duvidas.. da mesma maneira q os vamos eliminar da taça e mais tarde, seremos nos a tira-los da europa

sergio19azb

ha aqui muito mau jogador. o benfica tem um bom onze, nada mais. ate tenho vergonha. l.filipe, peixoto, menezes, weldon e companhias ? que é isto ?

hcc

Jardel, Peixoto, Carole, Jara, Airton Moreira ou J.Cesar são bons suplentes (Jara e Airton mais do que isso).

L.Filipe, Roderik (muito verde), Menezes não me parece.

Kardec uma desilusão.

tjbc

Citação de: hcc em 13 de Março de 2011, 23:47
Jardel, Peixoto, Carole, Jara, Airton Moreira ou J.Cesar são bons suplentes (Jara e Airton mais do que isso).

L.Filipe, Roderik (muito verde), Menezes não me parece.

Kardec uma desilusão.
concordo. acho um abuso estarem a dizer que o benfica so tem 11 jogadores. É verdade que temos 4 ou 5 jogadores sem qualidade para jogarem no Benfica, no entanto temos 6 ou 7 suplentes muito bons. Não esquecer Amorim...

Sempreparasemprebenfica

1º - estamos financeiramente na banca-rota.

2º - Luis Filipe, Roderick, Cesar Peixoto, Filipe Menezes - NUNCA NA VIDA.

Calvinehobbes

ha pessoal que só que ver o que lhes interessa e não pensa um pouco...não temos 2ªas linhas 8este comentário que tenho visto mais)

Mas as 2ªas linhas são normalmente para fazer face a uma ou outra falta, não é uma segunda equipa completa...
é normal que onze jogadores que nunca jogaram juntos não tenham as mesmas rotinas que o onze titular...

agora se me falarem num Jardel, é jogador para substituir sem falhar um Sidnei, até mesmo um Roderick ao lado de um Luisão faria um bom papel
Airton já provou por várias vezes que é uma boa alternativa a Javi
Nuno Gomes é uma excelente opção para Saviola, um pouco desaproveitada por JJ
Jara é uma excelente opção
Quando nos damos ao lucho de colocar Aimar ou Carlos Martins nop banco, não são boas opções de 2ª linha?
Carole giostei do que vi, penso que será uma boa alternativa a Fábio, falta-lhe entrosamento com a equipa

que me digam que não temos alternativa a Maxi concordo, mesmo assim temos o Airton que faz esse papel prefeitamente, como já provou...
Há claramente jogadores que não estão a aproveitar as chances que lhes são dadas, Filipe Menezes e Luís Filipe, que não me parece que venhama ter muitas hipoteses de sucesso...
Kardec é ainda uma incognita, não gostei do jogo dele...

Agora que temos alternativas temos, não temos é uma equipa B completa para pôr em jogo e jogar e ganhar da mesma forma que faz a equipa A...

red_eyes_mafia

Calvin esqueceste-te de um rapaz chamado Ruben Amorim

Almodovar

Calvinehobbes

excato, nem contei com ele por já não ser opção mais esta época, infelizmente, mas sim é uma excelente opção...

por isso se virmos bem, dos que normalmente ficam no banco

Julio Cesar
Airton
Jara
Nuno Gomes
Jardel
Kardec
Cesar peixoto
Aimar ou Carlos Martins

quantas equipas da Liga Sagres não gostavam de ter jogadores destes nas 1ªa opções?

tjbc

nenhuma equipa do mundo joga igual se meter onze suplentes em campo, porque haveria o Benfica de ser diferente?

haja paciência...

Calvinehobbes

Citação de: tjbc em 14 de Março de 2011, 00:14
nenhuma equipa do mundo joga igual se meter onze suplentes em campo, porque haveria o Benfica de ser diferente?

haja paciência...

exactamente, essa é que é a questão...temos boas alternativas, logicamente não podemos é ter um segundo onze com qualidade igual ao primeiro...
e