CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Roronoa

Roberto

Airton

Sidnei
Luisão

Peixoto

Javi

Martins

Coentrão

Aimar

Jara
Saviola

Red Eyes

H

Malta expliquem-me só uma coisinha: Não há nada que impeça o David Simão e o Nélson Oliveira de jogar contra nós, pois não? Quando foram emprestados não tinham nenhuma cláusula a impedir de defrontar o Benfica, certo? É só porque curtia vê-los jogar.

MIRKO

Excelente noticia o Olímpo não jogar. O Leão e o Simão tb n podem jogar.

Ricardo Teixeira

Este jogo...já não acho que haja necessidade de poupar...

A poupar...só 2 ou 3...

Embora isto já não conte para nada...

JP.

descansar Maxi, Coentrão e talvez Saviola, e gerir Salvio e Gaitan.

Blitz

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
César Peixoto
Airton
Carlos Martins
Jara
Aimar
Saviola
Cardozo

Eu jogava assim.

LCBrito

Citação de: Blitz em 18 de Março de 2011, 14:14
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
César Peixoto
Airton
Carlos Martins
Jara
Aimar
Saviola
Cardozo

Eu jogava assim.
Me 2...

JP.

Djamb3

Punha o Nuno e o Kardec na frente, com Martins Aimar Jara Airton, com Maxi Peixoto Jardel e Luisao. E Julio Cesar

A entrar Carole, Fernandez, Weldon ou Menezes

Thrain

Fazia descansar os jogadores que têm compromissos com a selecção.Os outros não faz tanto sentido poupar porque vão ter mais tempo para recuperar.

Borges Coutinho

Pelo menos façam descansar quem vai jogar nas selecções (o Gaitán e o Salvio têm mesmo de descansar) e quem quer que esteja em risco para o jogo contra a federação de cleptomaníacos do pintinho...
É um jogo óptimo para ver render o Júlio César, o Carole, Jardel, Airton, Menezes, Jara, Wéldon, Nuno Golos, Kardec et alii...

Borges Coutinho

Pensando bem, este jogo até nem me importava de o perder: era da maneira que o paços botava mais pressão em cima da lagartagem... Aí é que eles se borravam todos a lutar pelo 3º lugar...

Red Eyes

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Março de 2011, 14:30
Pensando bem, este jogo até nem me importava de o perder: era da maneira que o paços botava mais pressão em cima da lagartagem... Aí é que eles se borravam todos a lutar pelo 3º lugar...
Pensamento atípico de um benfiquista. Espero eu...