CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

B.Verissimo

Para este é " o campeonato que se foda" . Mas para a semana já não é " o campeonato que se foda" pois não?

Depois de verem uns corruptos a fazerem a festa na nossa casa já vão criticar.

P∑T∑7

Por acaso nem me lembrava que ia haver uma paragem no campeonato para os jogos das Selecções...

Sendo assim, já não pensaria em mexer muito na equipa... Poupar 2/3 jogadores e chega, porque o jogo é para ganhar! A tal questão dos porcos serem campeões na Luz para mim nem se coloca, NÃO ADMITO SEQUER ESSA POSSIBILIDADE! Portanto, ganhar em Paços é fundamental.

Red Eyes

B.Verissimo

Momento memorável : Golo de Oscar Tacuara Cardozo de livre direto no ano passado.

Golo mais lindo. Gritar ao golo no meio da bancada de sócios do Paços :D

Calvinehobbes

podem-me criticar, mas espero mesmo que JJ poupe jogadores agora e frente ao Porto,,,

no jogo contra o Porto e em sinal de protesto contra o sistema entrava em campo com os jogadores menos utilizados, mesmo que isso me valesse uma valente derrota...

Sté porque se no jogo com o portimonense a CS, em geral, disse que tinha sido uma falta de respeito e criticaram o JJ por ter metido o onxe todo novo, imaginem a repercursão que não teria este tipo de atitude...

IRIE

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Março de 2011, 01:27
podem-me criticar, mas espero mesmo que JJ poupe jogadores agora e frente ao Porto,,,

no jogo contra o Porto e em sinal de protesto contra o sistema entrava em campo com os jogadores menos utilizados, mesmo que isso me valesse uma valente derrota...

Sté porque se no jogo com o portimonense a CS, em geral, disse que tinha sido uma falta de respeito e criticaram o JJ por ter metido o onxe todo novo, imaginem a repercursão que não teria este tipo de atitude...
É que nem acabei de ler.
Percebam uma coisa: O Benfica tem que entrar SEMPRE para ganhar. Ainda por cima contra o fóculporto. Deixem-se de tangas do sistema e protestos e restantes tretas. Nós com os protestos e eles com os campeonatos. Os melhores lá para dentro caralho!

Piso 3 Superior

Citação de: IRIE em 19 de Março de 2011, 01:43

É que nem acabei de ler.
Percebam uma coisa: O Benfica tem que entrar SEMPRE para ganhar. Ainda por cima contra o fóculporto. Deixem-se de tangas do sistema e protestos e restantes tretas. Nós com os protestos e eles com os campeonatos. Os melhores lá para dentro caralho!
Seja contra o Paços, os corruptos ou o PSV temos de entrar sempre para ganhar!
Onde é que esta noção se perdeu??! O clube passou por um mau bocado, mas nós não podemos mudar. Não somos NÓS o Benfica?!! Atitude!!! Não basta gritar "mostra a tua raça trálálá" é preciso demonstrar nestes pormenores

IRIE

Citação de: Piso 3 Superior em 19 de Março de 2011, 01:55
Citação de: IRIE em 19 de Março de 2011, 01:43

É que nem acabei de ler.
Seja contra o Paços, os corruptos ou o PSV temos de entrar sempre para ganhar!
Onde é que esta noção se perdeu??! O clube passou por um mau bocado, mas nós não podemos mudar. Não somos NÓS o Benfica?!! Atitude!!! Não basta gritar "mostra a tua raça trálálá" é preciso demonstrar nestes pormenores
No meu post a palavra sempre até vem em maiúsculas. Cá eu nunca perdi nem irei perder essa convicção.

bbonzo

Na minha opinião campeonato nesta altura é para poupar jogadores, querendo sempre a vitória claro. Há que ver que o campeonato já não interessa, e com o 2º lugar assegurado, estou-me bem a cagar se perdemos por 10 pontos ou por 15. Apostar tudo na taça da liga, portugal e tentar fazer alguma cena na Liga Europa, que já é tempo de o Benfica fazer juz à história que tem.
:flagglorioso:

Royal_Flush

Importante ganhar. Se perdermos pontos neste jogo os porcos corruptos precisam apenas de um empate na luz para serem campeões em nossa casa.

m20

Citação de: Royal_Flush em 19 de Março de 2011, 09:58
Importante ganhar. Se perdermos pontos neste jogo os porcos corruptos precisam apenas de um empate na luz para serem campeões em nossa casa.
Sem comentários, de facto.

xines10

Ganhar é sempre importante, mesmo para a dinamica  vitorias se manter.ta...
Mas apostaria em continuar a dar minutos a alguns jogadores.....
Estas seriam as minhas trocas....

Sidnei-Jardel
Javi-Airton
Aimar-Martins
Gaitan-Jara
Saviola-Nuno Gomes

O resto seria para se manter.....

VivaoBenfica

Poupar Coentrão e Salvio para não levarem amarelo e jogar com os restantes habituais titulares!

giovanella