CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

flsb

Eu metia o Pietra , o Raul José e o Shéu pois estão fartos de aquecer o banco .

nytbs1984

Temos de ganhar este jogo e ganhar aos porcos para os impedir de festejarem na nossa casa. Seria humilhante. Nunca assisti a isso, e espero nunca assistir.

Como vai haver paragem para as selecções eu não faria grandes mudanças no onze. Talvez poupar o Salvio, e deixar o Saviola na bancada, mais nada. Espero que também seja essa a ideia do JJ. Nós não vamos ganhar ao Paços com a equipa que defrontou o Portimonense. Aliás, com essa equipa a derrota é bem provável frente a este Paços.

sportbilly

Apesar do campeonato estar decidido e do jesus ir fazer descansar alguns titulares acredito que podemos fazer um bom jogo e quiçá ganhar com uma equipa de 2ª linha.O meu prognóstico é:

P.FERREIRA   1     SL BENFICA   2  :flagglorioso:

van33

Laranjeira

Roberto; Maxi, Luisao, Sidnei, Coentrao; Airton, Felipe Menezes, Martins e Peixoto; Kardec e Jara.

mojo_j0jo

Citação de: Laranjeira em 19 de Março de 2011, 12:02
Roberto; Maxi, Luisao, Sidnei, Coentrao; Airton, Felipe Menezes, Martins e Peixoto; Kardec e Jara.

é para voltarmos a ceder um empate'??

felipe menezes, kardec e peixoto no mesmo onze é receita para desgraça

eplunum

roberto,maxi,luisão,sidnei,peixoto,javi,salvio,martins,fernandez,jara,nuno gomes,este era o meu onze.

ForçadoBloqueio

Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Peixoto
Airton
Carlos Martins
Fernandez
Gaitan
Jara
Cardozo

Gerir Coentrão, Salvio, Aimar e Saviola e ainda assim ganhar o jogo!

eplunum

tenho muita curiosidade em ver fernandez em acção, por mim era titular o resto do campeonato para se poder ver o que realmente ele vale e se pode ser uma opção válida.

ForçadoBloqueio

Citação de: eplunum em 19 de Março de 2011, 12:37
tenho muita curiosidade em ver fernandez em acção, por mim era titular o resto do campeonato para se poder ver o que realmente ele vale e se pode ser uma opção válida.

A curiosidade que eu tinha já foi completamente desfeita pela estreia. Infelizmente, por mim também seria titular em maior parte dos jogos, não para avaliá-lo mas sim porque tem de ser gerido o esforço de jogadores como Gaitan e Coentrão...

Red Eyes

Toribas

A seguir a este jogo não há paragem para as selecções?

Sandokan90

julio cesar
maxi
peixoto
roderick
jardel
airton
jara
menezes
martins
nuno gomes
kardec

tentar dar mais alguns minutos a estes jogadores...porque grande parte deles ainda tem grande futuro...precisam e de jogar

Tyagu

vai ser um jogo muito complicado,(o paços ainda está na luta com o smerding e esta a jogar bem)
cheiram-me  a vitoria arrancada a ferros..

diableimage