CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Red Eyes

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Março de 2011, 12:41
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 12:38
Citação de: Cosme Campeão em 22 de Março de 2011, 12:05
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 11:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2011, 11:01
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 10:44
Citação de: rastilho em 22 de Março de 2011, 09:56
Se respondemos na mesma moeda, a única coisa que vai acontecer é perdermos a razão e o apoio de quem condena estas situações, vão dizer que somos iguais e por isso a culpa também é nossa...  Querem vingança??? Cabazada com os suplentes.....
Não. O melhor é não remeter bilhetes para o jogo com os porkos. Pagar a multa e deixá-los a ver o jogo pela TV. Não são bem-vindos à nossa casa.
E depois apoias o Benfica no Ladrão como? Ah pois...
Não apoio. E depois? Seria a primeira vez? Já aconteceu... Valores mais altos se levantam. Não sou adepto de dar a outra face e também acho que não se deve pagar na mesma moeda. Logo o que resta? Privá-los de vir à Luz assistir ao jogo que (acham) vai ser o da vida deles. Dar-lhes com força onde dói mais. Ponto.
Como ficas sempre em casa é fácil falar...
Olha outro. Já dei para esse peditório.
Então prepara-te que cheira-me que vais continuar a dar...
Isso resolve-se. Basta retirares o nariz do esfincter...

VivaoBenfica

#2041
edit

diogo32

Citação de: komytis em 22 de Março de 2011, 12:49
Citação de: Offspring em 22 de Março de 2011, 12:41
o treinador do paços nao gostou do penalti e eu nao gostei do anormal que o fez ter ficado em campo!!!!! e preciso ser muita anormal pa vir dizer o que ele disse, contra o benfica toda a merda reclama dos arbitros fodasse, gente atrasada que nao tem olhos na cara!!! entao o arbitro poupa a expulsao do homem dele aos 3 minutos e ainda perdoa outra ao maikon e ele vem dizer isto?? fdx ca ganda lata!!!!!!!
se calhar não gostou do jogador que fez o penalti, já pensaste nisso!

já aqui desmistificaram isso com declarações dele na conferencia de imprensa que fala do árbitro, que se queixa do paços continuar a ser pequeno, que o artur soares dias já marcou não sei quantos penalties contra eles, que o Benfica não levou nenhum amarelo e eles com menos faltas levaram vários, etc., foi triste.

ASMor

uma coisa os palhaços que mandaram as pedras já conseguiram, nas capas dos jornais em vez de aparecer uma magnifica foto do gaitan ou de outro qualquer magico do benfica,a enaltecer a magnifica vitoria, n, aparece as fotos do carro do presidente.

joao12soares

Vivemos de facto num país estranho...Só hoje ouvi as declarações do Rui Vitória depois do jogo e fiquei totalmente desiludido, como é que é possivel ele se ter queixado do penalty?????? Como é que um treinador de um jogador que agride outro ainda se vem queixar?????? Neste país é de facti tudo possivel....

Eterno

Alguem m sabe dizer porque o paneira começou a contar ? lol durante a transmissão

SLBCARLOS

Citação de: Eterno em 22 de Março de 2011, 13:22
Alguem m sabe dizer porque o paneira começou a contar ? lol durante a transmissão
lol era o paneira?? 
por acaso tambem reparei que um dos comentadores comecou a contar.

Eterno


komytis

Citação de: diogo32 em 22 de Março de 2011, 13:09
Citação de: komytis em 22 de Março de 2011, 12:49
Citação de: Offspring em 22 de Março de 2011, 12:41
o treinador do paços nao gostou do penalti e eu nao gostei do anormal que o fez ter ficado em campo!!!!! e preciso ser muita anormal pa vir dizer o que ele disse, contra o benfica toda a merda reclama dos arbitros fodasse, gente atrasada que nao tem olhos na cara!!! entao o arbitro poupa a expulsao do homem dele aos 3 minutos e ainda perdoa outra ao maikon e ele vem dizer isto?? fdx ca ganda lata!!!!!!!
se calhar não gostou do jogador que fez o penalti, já pensaste nisso!

já aqui desmistificaram isso com declarações dele na conferencia de imprensa que fala do árbitro, que se queixa do paços continuar a ser pequeno, que o artur soares dias já marcou não sei quantos penalties contra eles, que o Benfica não levou nenhum amarelo e eles com menos faltas levaram vários, etc., foi triste.
my bad

Rei

O Paneira devia estar a contar os pontos de vantagem do Porto. Pelo menos parecia mesmo.

Americano69

Citação de: Rei em 22 de Março de 2011, 13:42
O Paneira devia estar a contar os pontos de vantagem do Porto. Pelo menos parecia mesmo.

Era queimá-lo vivo, no mínimo.

cwally

O passe do Cardozo para o golo do Gaitán é de uma qualidade....

Doom

Eu gostei muito de ouvir a claque do Paços cantar:

"Outra vez, outra vez... o campeonato com o caralho outra vez!"

Será que eram mesmo do Paços?


Chelas

Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2011, 13:20
Vivemos de facto num país estranho...Só hoje ouvi as declarações do Rui Vitória depois do jogo e fiquei totalmente desiludido, como é que é possivel ele se ter queixado do penalty?????? Como é que um treinador de um jogador que agride outro ainda se vem queixar?????? Neste país é de facti tudo possivel....

desceu um bocado na minha consideração , nao ha desculpas quando se leva 5-1 em casa

HeijiHattori

onde é que se pode ver o jogo? é que ontem nao o pude ver :s

obrigado