LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

hugo1904

hugo1904

Zlitist

Vi agora anunciado que o canal que passa futebol da liga dos campeões e liga europa aqui na "Down Under" escolheu transmitir o jogo do Benfica em directo! Ao fim de tanto tempo a ver jogos do Glorioso no pc com pausas e má qualidade ou simplesmente a ouvir os relatos na radio online, vou poder sentar-me no sofá e ver um jogo na TV com qualidade!Parece parvo estar em pulgas por poder ver um jogo do Benfica na TV...mas há falta de melhor....

Que saudades tenho da Luz....

Pena é ter de acordar às 5 da matina para ver o jogo, e muito provavelmente acordar o pessoal aqui de casa! paciência.... Apesar de ligarem pouco ou nada ao futebol já conhecem bem o Benfica! eheheh

JackDonaghy

Citação de: Achor81 em 07 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2011, 11:14
Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2011, 11:05

se não estou em erro é na coca-cola

Citação de: Achor81 em 07 de Abril de 2011, 11:05

Sagres Piso 1

Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2011, 11:02

Meo

Assim não estamos a ajudá-lo  :whistle2:

Se a pergunta dele é relativamente a porta, e não sector, tenho quase a certeza que é a MEO.

Porta 21 é Sagres Piso 1

As portas da MEO são 14 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 22

Ok corrigido  O0

A minha é 22 e é à direita da MEO, daí a confusão.

EPluribusUnum

Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio
Javi
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Na máxima força para ganhar, de preferência sem sofrer golos.

Mas se o desfecho do jogo for igual às eliminatórias anteriores e nos permita passar, por mim tudo bem.

HoMiCiDaL

Tiago#30

iSLBenfica

Citação de: Zlitist em 07 de Abril de 2011, 11:19
Vi agora anunciado que o canal que passa futebol da liga dos campeões e liga europa aqui na "Down Under" escolheu transmitir o jogo do Benfica em directo! Ao fim de tanto tempo a ver jogos do Glorioso no pc com pausas e má qualidade ou simplesmente a ouvir os relatos na radio online, vou poder sentar-me no sofá e ver um jogo na TV com qualidade!Parece parvo estar em pulgas por poder ver um jogo do Benfica na TV...mas há falta de melhor....

Que saudades tenho da Luz....

Pena é ter de acordar às 5 da matina para ver o jogo, e muito provavelmente acordar o pessoal aqui de casa! paciência.... Apesar de ligarem pouco ou nada ao futebol já conhecem bem o Benfica! eheheh

Que site é esse?

Sickness:SLB

Façam o favor de não andarem às aranhas na 1ª parte! Se sofrerem um golo, marquem 3! Se é para ganhar por 1, que seja 1-0.

Bela Guttmann

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Abril de 2011, 11:41
Façam o favor de não andarem às aranhas na 1ª parte! Se sofrerem um golo, marquem 3! Se é para ganhar por 1, que seja 1-0.
Já seria um bom resultado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje é o dia.

E se o jogo não correr bem, a música será "Eu sou Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor..."  :flagglorioso:

Hugocarvalhoslb

amlslb

Não estava a conseguir concentrar-me como deve ser no trabalho ! A greve do metro e o trânsito do final da tarde ( se foi como foi de manhã...) estão a fazer-me imaginar o tempo que vou demorar a chegar logo à catedral ...
Tive que vir aqui descarregar a ansiedade...

Inferno !!!   Bora BENFICA  crl !!!!  Rumo a Dublin !  :slb2:

PattyBrooks

O meu spider sense diz que vamos vencer por 3 golos e vai ser um jogo de revolta e confirmação de que somos a equipa que melhor joga em Portugal!