LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

JackDonaghy


PAslb

Vai haver encontro de users do Serbenfiquista hoje à tarde? Em que local e a que horas?

PattyBrooks

Citação de: JoMiguel em 07 de Abril de 2011, 10:54
So o benfica é que dá na sic agora? ;D
Só o Benfica é que consegue vencer nas audiências as telenovelas da TVI.

DastanPT


JackDonaghy

Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...

Ias aproveitar a promoção, mas como chegaste tarde a promoção já é uma desfeita.

Di Nes

Citação de: Gaizka em 07 de Abril de 2011, 10:57
tenho uma questão! pela porta 21 entra-se para que bancada?

se não estou em erro é na coca-cola


Achor81


32 Benfica 32

Quer dizer o benfica diz que não tem claques oficiais mas ontem quando estava para comprar bilhete diziam já esta esgotado, só ha bilhetes para as claques mas que isto????
Vejo um gajo a apresentar um cartão dos NN a mulher saca de um bilhete para ela fdx...


JackDonaghy

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2011, 11:05

se não estou em erro é na coca-cola

Citação de: Achor81 em 07 de Abril de 2011, 11:05

Sagres Piso 1

Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2011, 11:02

Meo

Assim não estamos a ajudá-lo  :whistle2:

Se a pergunta dele é relativamente a porta, e não sector, tenho quase a certeza que é a MEO.

Gaizka


32 Benfica 32


diabinho_in_love

Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...

Uma boa lição de vida onde te mostra:
- Nunca contes com ovo no cu da galinha
- Nunca ofereças o que te é prometido
- Se ofereceres o que te é oferecido, primeiro garante a ti antes de garantires aos outros
- Nunca deixes para de tarde o que deves fazer de manha

E muitas mais lições podias ter tirado deste acontecimento

Achor81

Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2011, 11:14
Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2011, 11:05

se não estou em erro é na coca-cola

Citação de: Achor81 em 07 de Abril de 2011, 11:05

Sagres Piso 1

Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2011, 11:02

Meo

Assim não estamos a ajudá-lo  :whistle2:

Se a pergunta dele é relativamente a porta, e não sector, tenho quase a certeza que é a MEO.

Porta 21 é Sagres Piso 1

As portas da MEO são 14 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 22