LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

| João |

bystander

porra, meia-final com 2ª mão em casa...dassee que oportunidade de ouro
#acreditabenfica

Red skin

Acho q o PSV é superior ao PSG... portanto cautela!

SkiL

Citação de: Joaoac em 18 de Março de 2011, 19:22
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2011, 18:58
Citação de: jo3l em 18 de Março de 2011, 18:55
Citação de: zerocool em 18 de Março de 2011, 18:54
Pensem nos QF e deixem lá de pensar no Braga e no Dinamo!!!!!!!!!

x2

Se nao chegarmos ah final esta época não sei quando será..... já na época anterior desperdiçamos a oportunidade de vencermos a liga Europa.... se JJ  não tivesse "medo"....

Isso medo é o que? Quando os nossos jogadores andam cansados quase nao correm e que os outros parecem andar de mota ao nosso lado?

O ano passado fomo fora com o Liverpool pk a nossa equipa estava de rasytos fisicamente..alias este ano a coisa esta parecida

Neste momento a equipa esta super cansada e nao vejo jeitos de melhorar,nao vejo o Benfica como favorito nesta  competiçao,temos boas possibilidades mas existem equipas como FCP Villareal e Kiev como as principais favoritas

Com o liverpool nao passamos porque JJ teve medo de perder o campeonato!!
Um dos favoritos infelizmente é o porto...

lanceiro

Este é o onze tipo do PSV 2010/11, jogam em 4-2-3-1.

Reparem na estatura desta equipa, média de altura de 1,87 m  :o

| João |

Safe

o psv está apertado no campeonato por isso pode ser que os jogadores estourem mais facilmente que os nossos!
estou com fezada na Liga Europa...quero ir a Dublin!

que sonho. sou puto e nunca vi o Benfica (ou melhor, não me lembro de ver) numa final europeia!

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 19:16
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2011, 19:13

um pormenor... nos quartos da champions estão schalke...shaktar... tottenham...
não são uns quartos por aí além, verdade seja dita.

A Taça UEFA/Liga Europa, sempre foi menos importante que a Liga dos Campeões, e geralmente com piores equipas.

Não vejo aqui grande observação ou novidade por parte do Jorge Baptista. Para mim parece-me é a eterna tendência do povo português em desvalorizar os seus próprios feitos...
Na famosa final com o Bayern, o porto teve como adversários Rabat, Vitkovice, Brondby e D.Kiev...

SLusoB

Uma coisa é certa, temos de suar e lutar muito mais para passar esta.

Se passarmos esta, penso que chegaremos há tao desejada final!

flip69

Adversário muito difícil, superior aos nossos anteriores adversários, clube com história na Europa ainda a pouco tempo eram como o Lyon na Liga dos Campeões, como tal com cautela e muito respeito pelo adversário podemos bater-los, aproveitar o factor casa na primeira mão para não ter que correr sufoco lá, há que estar a 100% na concentração no jogo em casa.

hassana yebda

Citação de: lanceiro em 18 de Março de 2011, 19:40

no meu ver a defesa e o ponto mais fraco...sera que eles vem jogar assim na luz? hummm penso que vão gerir....o ataque e muito forte tenho medo do sidnei...

Red skin

Citação de: lanceiro em 18 de Março de 2011, 19:40

Mas o Bouma nem é muito alto... até acho q é mais baixo do q está aí indicado... mas n sei!

| João |

Media de alturas de 1.87m!!!!!!
Eh pa', muito complicado.