LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Funki38

Vai ser muito dificil, mas temos de ganhar este jogo...pk ir lá com um resultado negativo torna-se muito complicado. Jogo mais importante do que o de ontem.

daviddgc

Depois do jogo de ontem, a moral da da equipa deve estar mesmo em alta.

Trezeguet

flavioslb

Citação de: daviddgc em 04 de Abril de 2011, 08:39

neste momento, esse é o principal problema...
FORÇA BENFICA!

God LetKo

Estou muito curioso por ver a reacção da equipa, aparecerá uma equipa ferida do orgulho ou uma equipa de rastos?

Bastante nervoso , mas sempre com a esperança que vamos dar a volta, o que não nos mata torna-nos mais fortes

Carrega Benfica

Illuminatus

Deve estar baixíssima, mas por outro lado deveriam estar com o orgulho ferido! Mas como é só estrangeirada e não sabem o que o Benfica é, não sei não...

pica_foices

ao menos desta vez espero que nao deem 45 minutos de avanço como foi contra os alemaes e contra os franceses

God LetKo

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 09:28
ao menos desta vez espero que nao deem 45 minutos de avanço como foi contra os alemaes e contra os franceses

nem sei o que esperar, :disgust:

WeAreSLB!

Este jogo já era importantíssimo...

Agora reveste-se como o jogo de uma época. Ou ganhamos e a equipa ganha confiança na competição e aí podemos almejar a final ou se não ganhamos as coisas ficam muito feias para o resto da temporada!

Força rapazes...

Acho que nós, o melhor que podemos fazer, até porque o PSV perdeu a liderança do campeonato e não atravessa um bom momento, é enchermos o estádio da Luz e apoiar-mos a equipa até ao fim!

obliquevoice

Espero um grande resposta ao actual momento na 5a feira....

Funki38

Benfica93

Citação de: Illuminatus em 04 de Abril de 2011, 09:22

Deve estar baixíssima, mas por outro lado deveriam estar com o orgulho ferido! Mas como é só estrangeirada e não sabem o que o Benfica é, não sei não...

Tirando o Coentrão que ficou desolado de cocoras no final do jogo.

Agora se há jogadores a cagarem para esta merda toda, um deles é o Roberto. Ou é bom gr e tá-se a cagar para esta merda ou não é bom gr

parras_bs

Citação de: Funki38 em 04 de Abril de 2011, 10:13
É preciso o estádio cheio, eu vou tentar ir.
tentar só?
vai e leva 3 ou 4 ctg!
CARREGA BENFICA

slb2tuga

Roberto

Maxi Pereira Luisão Sidnei Fabio Coentrão

Javi Garcia

Gaitan Aimar Cesar Peixoto

Saviola Cardozo

Força BENFICA !