LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

flavioslb

Citação de: smjagol em 05 de Abril de 2011, 14:31
opah tenho bue inveja de voces k podem ir ver os jogos. quem me dera ter guito pra poder ir ca do meu alentejo ver o Glorioso à catedral. Ainda so la fui 2 x e foram dos melhores dias da minha vida. Por nos que estamos mais longe e que n temos possibilidades financeiras de acompanhar de perto o Glorioso, encham o estadio, apoiem a equipa ate ao ultimo apito do arbitro.
Dou mto valor a quem, com esta crise, ainda tem dinheiro pra poder acompanhar o Benfica. Pra mim de momento é impossivel mas assim que as coisas tiverem melhor gostava de me tornar socio.
Ja chega de falar mal dos jogadores. Eu n gosto do Cardozo e critico-o mtas x, outros o Roberto e etc mas ja chega. Vamos parar, no fim da epoca se fazem as contas, e até la vamos apoiar todos.
Saudações Benfiquistas  :flagglorioso:
eu sou de braga e quando vou ver jogos do Benfica á Catedral nem durmo na noite anterior...
agora, estou a pensar se vou ver a 2º mão da tp contra os porcos...

poltergeist.SLB

Citação de: orlando77 em 05 de Abril de 2011, 14:05
Alguém que seja sócio, confirme na página oficial do BENFICA, quantos lugares ainda faltam vender (+/-). Thanks!

Não é preciso ser sócio para ver os lugares vagos para este jogo.. Eu comprei ontem e infelizmente ainda havia muita escolha pelo menos para trás da baliza tanto no 1º como no 3º anel. Mas acho que vai subir bastante a venda nos ultimos dias, quando a neura de domingo passar...

simon_kid1

Ontem, 4 da manhã, bar da Associação Académica de Coimbra encerra com o tradicional fado. Logo a seguir, começa uma onda vermelha, praticamente todo o bar a cantar a plenos pulmões SLB GLORIOSO SLB!!  :slb2:

Foi lindo! Demonstração de raça, de glória, de fidelidade ao Benfica!

Que orgulho.  :smitten:

Spider1502

Citação de: simon_kid1 em 05 de Abril de 2011, 14:58
Ontem, 4 da manhã, bar da Associação Académica de Coimbra encerra com o tradicional fado. Logo a seguir, começa uma onda vermelha, praticamente todo o bar a cantar a plenos pulmões SLB GLORIOSO SLB!!  :slb2:

Foi lindo! Demonstração de raça, de glória, de fidelidade ao Benfica!

Que orgulho.  :smitten:

:o :o Dentro do bar da Associação?! LINDO!  :smitten: :smitten:

Ao user que viu o jogo do Paços de Ferreira 1- 5 Benfica no Piazza, em Coimbra para ele um grande abraço!

rui_mpg

Citação de: flavioslb em 05 de Abril de 2011, 14:38
Citação de: smjagol em 05 de Abril de 2011, 14:31
opah tenho bue inveja de voces k podem ir ver os jogos. quem me dera ter guito pra poder ir ca do meu alentejo ver o Glorioso à catedral. Ainda so la fui 2 x e foram dos melhores dias da minha vida. Por nos que estamos mais longe e que n temos possibilidades financeiras de acompanhar de perto o Glorioso, encham o estadio, apoiem a equipa ate ao ultimo apito do arbitro.
Dou mto valor a quem, com esta crise, ainda tem dinheiro pra poder acompanhar o Benfica. Pra mim de momento é impossivel mas assim que as coisas tiverem melhor gostava de me tornar socio.
Ja chega de falar mal dos jogadores. Eu n gosto do Cardozo e critico-o mtas x, outros o Roberto e etc mas ja chega. Vamos parar, no fim da epoca se fazem as contas, e até la vamos apoiar todos.
Saudações Benfiquistas  :flagglorioso:
eu sou de braga e quando vou ver jogos do Benfica á Catedral nem durmo na noite anterior...
agora, estou a pensar se vou ver a 2º mão da tp contra os porcos...
Same here, sou do algarve.. quem me dera puder ir mais vezes, so costumo ir 1 ou 2 vezes por ano! Carreguem pessoal!

slb85_

Sabem-me dizer quando ficam disponiveis os cativos que não adquiriram o bilhete?

hugo1904

Citação de: slb85_ em 05 de Abril de 2011, 15:32
Sabem-me dizer quando ficam disponiveis os cativos que não adquiriram o bilhete?

Já se encontram disponíveis desde as 10h de ontem

slb85_

Citação de: hugo1904 em 05 de Abril de 2011, 15:37
Citação de: slb85_ em 05 de Abril de 2011, 15:32

Já se encontram disponíveis desde as 10h de ontem

Ok obrigado ;)

Piso 3 Superior

O campeonato já lá vai. A euroliga só depende de nós. Todos ao estádio!

Vitor Abreu

Sera impressao minha ou hoje ja se venderam porradoes de bilhetes? Ontem fui ao site ver como estava e a coca cola piso 3 estava as moscas, hoje chego a casa e esta quase esgotada? Ainda por cima quando ela esta cheia significa mais de 50 mil.

Anistruk

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 15:57
Sera impressao minha ou hoje ja se venderam porradoes de bilhetes? Ontem fui ao site ver como estava e a coca cola piso 3 estava as moscas, hoje chego a casa e esta quase esgotada? Ainda por cima quando ela esta cheia significa mais de 50 mil.

É bom que sim! Para termos estádio cheio que a equiba bem precisa de quem a empurre!

e... VIVA O BENFICA!!!

pedro982

o TWEENTE do nosso amigo Michelle ganhou 2-0 este fim semana... é repetir a dose...

Riquelme_10

Acredito que vai estar mais gente que no ultimo jogo...

Tyagu

IMPORTANTE É ENCHER A LUZ!!!!!!!!!

QUINTA FEIRA QUREMOS TODOS INFERNO DA LUZ

Anistruk

Citação de: pedro982 em 05 de Abril de 2011, 16:05
o TWEENTE do nosso amigo Michelle ganhou 2-0 este fim semana... é repetir a dose...

Bastaria ligar-lhe a pedir a "formula" que ele de certeza que dava de bom grado!

p.s. Que saudades que deixou...