LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

francisco

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:02
Também tenho dois bilhetes para este jogo..
depois de a malta os comprar é que dá jeito enviar estas SMS.

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Abril de 2011, 21:05
Ivo recebeste o meu pm?

Ja te respondo, tenho que ver isso do banco, estava a pensar mandar o teu bilhete para o Misteryeyes e ele dp leva-te em mãos, o que achas, para não haver atrasos nos correios e assim...
tanto faz, não há problema. fala com ele e ele depois entrega-me o bilhete.

trainmaniac

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2011, 21:06

A ganância do costume... tinham posto bilhetes a preços razoáveis. Assim é sempre a mesma coisa, quem comprou logo feito estúpido fica a arder, porque o estádio está às moscas. Vai-me faltando paciência para aturar isto..

cachecolglorioso

Na minha opinião é erro tremendo oferecerem bilhetes nesta altura.

Se agora sabem que vão ter uma casa franca, nas meias-finais, a 2 dias do jogo vão ter meia dúzia de bilhetes vendidos, e vão estar uns quantos milhares de adeptos a olhar para o telemóvel à espera de uma mensagem...

Erros atrás de erros... Então os cachecóis do jogo, são lindos...

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:04
Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 21:03

É fdd não é?

Já nem digo nada..

Mas eu acho que isto é tudo pensado, eles sabem bem que os mesmos de sempre, estão lá sempre, pagam os seus bilhetes atempadamente...
querem é simplesmente mais gente no estádio e não têm problemas morais com isto que fazem aos sócios que já compraram o seu bilhete.

Em qualquer dos casos, como já disse aqui, só acho vergonhoso ter de recorrer a estes processos para ter uma "casa composta" num jogo dos 1/4 final de uma competição europeia...

BestEagle26

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:08

A ganância do costume... tinham posto bilhetes a preços razoáveis. Assim é sempre a mesma coisa, quem comprou logo feito estúpido fica a arder, porque o estádio está às moscas. Vai-me faltando paciência para aturar isto..

eu não sei... mas estou preocupado em na quinta não arranjar bilhetes... estive agora a ver na net... e os topos parecem que estão quase lotados... as centrais é que ainda têm alguns lugares  O0

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Abril de 2011, 21:02
O "fraco" schalke da Bundesliga, para informar o pessoal, vence 2-4 em Milão

viste os 2 jogos contra eles não viste?

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 21:09
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:04
Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 21:03

É fdd não é?

Já nem digo nada..

Mas eu acho que isto é tudo pensado, eles sabem bem que os mesmos de sempre, estão lá sempre, pagam os seus bilhetes atempadamente...
querem é simplesmente mais gente no estádio e não têm problemas morais com isto que fazem aos sócios que já compraram o seu bilhete.

Em qualquer dos casos, como já disse aqui, só acho vergonhoso ter de recorrer a estes processos para ter uma "casa composta" num jogo dos 1/4 final de uma competição europeia...
concordo.. e o pior é que as pessoas confundem  as competições. bastava termos empatado com o porco para estar praticamente cheio aposto. enfim nem sei q dizer.

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 21:11

vi. porquê?

Gerrard

É o tratamento magnifico com que esta direcção de merda vai premiando quem está sempre com o Benfica. Ainda assim ganham com 90 e tal % de votos, porque será...

ivodaniello

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 21:10
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:08

eu não sei... mas estou preocupado em na quinta não arranjar bilhetes... estive agora a ver na net... e os topos parecem que estão quase lotados... as centrais é que ainda têm alguns lugares  O0

Isso são os tais bilhetes que eles reservaram para a oferta.

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Abril de 2011, 21:11

vi. porquê?

deves ter visto que eram efectivamente fraquinhos, e que estiveram sempre ao nosso alcance.
até podiam estar a ganhar 6-0 ao Barcelona, que a minha opinião não iria mudar.

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 05 de Abril de 2011, 21:13
Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Abril de 2011, 21:11

vi. porquê?

deves ter visto que eram efectivamente fraquinhos, e que estiveram sempre ao nosso alcance.
até podiam estar a ganhar 6-0 ao Barcelona, que a minha opinião não iria mudar.
que estiveram sempre ao nosso alcance, concordo plenamente, sem sombra de dúvidas! Daí a ser fraquinhos já não concordo O0 têm vindo a fazer-me mudar de opinião eu também pensava que o eram.

miguel_grh

Boa noite caros Benfiquistas,

De acordo com a SMS que a direcção enviou... são 2 bilhetes de borla. 1 para mim e acompanhante?

Obrigado