LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

klik

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:19
Se o estádio estiver com meia casa, como já ouvi dizer, é uma grande desilusão!
Mas infelizmente parece enraizado o sentimento de que a época já acabou, quando ainda pode haver muito a ganhar!

este ano ainda existe a hipotese de ganhar mais......

entre ganhar um Campeonato e uma taça da liga OU uma liga europa e mais uma ou mesmo duas competições nacionais ( taça d epOrtugal e da LIga) não vejo grande diferença..... Para além de não se ganhar la fora nada a muito tempo.

Somar a isto que esta epoca foi feita depois de se fazer cerca de 80M€ em vendas de jogadores...

Existe mais que motivos para lutar pelo resto da epoca, e se ganharmos as tres competições que faltam para mim é tão positiva como a do ano passado. Não digo que seja mais, mas não deixa de ser positiva, apesar de tudo o que tem acontecido.

Esta epoca que é vista como "negativa" ainda pode acabar em alta.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 05 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 05 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: xMAXx em 05 de Abril de 2011, 23:14
já tinha comprado o meu via red pass mas assim sendo levo +2 maganos para sermos muitos lol :D CARREGA BENFICA
desculpa perguntar mas tens débito directo? é que eu tenho redpass mas nao tenho débito directo. nao sei se tenho direito aos bilhetes... :\

Bem podes esperar por eles. Hão de aparecer quando fizeres a carta de rescisão de sócio ou algo parecido.
só por não ter débito directo?

Tcharan! É brilhante, não é? Salve Vieira! Salve direcção!
foda-se! sabes quantos jogos falhei desde há 4 anos para cá? 0! só não vou a mais jogos fora porque não tenho dinheiro para isso, infelizmente! um primo meu que não pôs o cu no estádio este ano tem direito a dois! eu vou, como sempre, mas gostava de poder levar alguém comigo.

32 Benfica 32

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2011, 23:23
eu ainda não comprei...

estou a ponderar...€€€ está complicado...

eu dou te 10 euros pelos dois, assim ias para a sagres de "borla" e ainda fazias um GRAANDE FAVOR a um benfiquista!!

david_slb

Já passou já passou, não se pode fazer mais nada.

Encham maze o estádio e façam um ambiente à Benfica para ver se ainda conseguimos 'salvar' esta época.

BestEagle26

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 05 de Abril de 2011, 23:25
já tinha comprado o meu via red pass mas assim sendo levo +2 maganos para sermos muitos lol :D CARREGA BENFICA
desculpa perguntar mas tens débito directo? é que eu tenho redpass mas nao tenho débito directo. nao sei se tenho direito aos bilhetes... :\

Bem podes esperar por eles. Hão de aparecer quando fizeres a carta de rescisão de sócio ou algo parecido.

foda-se! sabes quantos jogos falhei desde há 4 anos para cá? 0! só não vou a mais jogos fora porque não tenho dinheiro para isso, infelizmente! um primo meu que não pôs o cu no estádio este ano tem direito a dois! eu vou, como sempre, mas gostava de poder levar alguém comigo.

mas já se sabe que quem tem DD tem mais direitos... começa logo com os 2 bilhetes gratis quando aderimos ao debito directo  :)

Calvinehobbes

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Abril de 2011, 23:25
eu ainda não comprei...

eu dou te 10 euros pelos dois, assim ias para a sagres de "borla" e ainda fazias um GRAANDE FAVOR a um benfiquista!!

mas querias ir para onde?

soubenfiquistaparasempre

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 23:30

mas já se sabe que quem tem DD tem mais direitos... começa logo com os 2 bilhetes gratis quando aderimos ao debito directo  :)
não posso ter débito directo. as minhas quotas são pagas por transferência bancária e, às vezes, não posso ter o dinheiro logo quando o débito é feito. não percebo esta descriminação...

32 Benfica 32

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2011, 23:31
eu ainda não comprei...

eu estava a pensar ir para a sagres tu tinhas em mente ja algum sitio?

Diablo

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 23:30

Essa do já se sabe tem muito que se lhe diga.

Os outros, que pagam exactamente a mesma coisa, dentro dos prazos exigidos, têm cada vez mais prazer em fazer esforços pelo seu clube.

iNNes

Comprei bilhete no dia que recebi o mail por ter Red Pass.
À pouco recebi mensagem a dizer que por ter Red Pass e DD me oferecem 2 bilhetes, será que me devolvem os 15€ do bilhete?
Era bom... A vida está cara... =P

Calvinehobbes

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Abril de 2011, 23:35
eu ainda não comprei...

o meu lugar normal é na meo, piso 3 sup

mas o que querias era piso 0 ou piso 3?

osanto

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Abril de 2011, 22:49
Ninguém está a pensar reclamar com este tal sr.Luís Costa (Director do Departamento de Sócios) ? É que muito sinceramente, acredito que me critiquem por não concordar com esta campanha mas o que realmente está em questão é o tempo em que foi feita.

Eu e mais 8 amigos com débito directo e REDPASS gastámos 180 euros para agora cada um de nós ter 2 bilhetes à borla? Depois de esgotado o prazo de pagamento por MB, depois de esgotado o prazo de preferência para REDPASS fazem isto?

Não preciso de incentivos fora de horas para ir à bola porque quem la vai incentivar aqueles 11 jogadores sou eu!!!  Desculpem mas sinto me indignado com quem lançou esta campanha...

Se não fosse pelo amor ao clube perguntava-me qual a vantagem de pagar tudo a tempo e horas....

PS:Já cá não vinha há algum tempo, é sempre bom regressar.

Ainda digo mais. Isto é gozar com a cara daqueles que têm lugar cativo há cinco anos, que pagam tudo dentro dos prazos, que pagam o bilhete (20€!) no primeiro dia e depois não têm direito a uma única atenção/promoção durante estes anos todos, só por não terem débito directo. É uma VERGONHA!

Ainda temos que levar, durante as épocas que correm mal (ou seja, praticamente todas), com as promoções de jogos a 5€, promoções por ser a festa de despedida do jogador x ou y e o ....... mais velho!

Em vez de incentivar e tratarem bem aqueles que não viram costas ao clube, andam a fazê-los pensar no que fazer ao dinheiro do cativo na próxima época.

Obrigado direcção!

Concordo plenamente, financeiramente este ano o RedPass nao compensou e depois deixei de ter  o bilhete de aniversário uma vez que tenho o redpass, ou seja os mais fieis não foram benificiados em nada...

Mas podem ter a certeza q ate podiam oferecer 10 bilhetes a cada socia q nao enchia... é uma vergonha.... e para em cima da hora estarem a dar 2 bilhetes... é pq venderam realmente muitos.... e se vierem pelo menos 100 holandeses vão conseguir fazer mais barulho q nós....

Eu compreendo q quem mora no norte seja complicado a uma quinta a noite fazer tantos kms e gastar tanto dinheiro, mas o pessoal de lisboa e arredores? contra o porto nem o pessoal com o redpass foi... muitos preferem ficar em casa... socios/adeptos q so enchem o peito para dizer q sao do benfica quando ganham... este clube merece mais q isso... 1/4 de final...temos tudo para passar, o q  querem mais?

Se o Benfica chegar  à Final na distribuição dos bilhetes...deveriam ter prioridade quem comprou mais bilhetes ao longo da epoca... 

32 Benfica 32

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2011, 23:37
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Abril de 2011, 23:35
eu ainda não comprei...

o meu lugar normal é na meo, piso 3 sup

mas o que querias era piso 0 ou piso 3?

isso a mim é me igual o que tu decidires!! :)
Mas acho que não é obrigatário irmos para o mesmo lugar, mas claro que não dispenso a tua companhia!! :drunk:

Benfiquismo

Vá lá Benfiquistas vamos meter la dentro pelo menos 55000, trata-se de um jogo importantissimo e este ano ainda podemos fazer historia, temos que ter confiança na equipa.
Força Benfica

david_slb

Citação de: iNNes em 05 de Abril de 2011, 23:36
Comprei bilhete no dia que recebi o mail por ter Red Pass.
À pouco recebi mensagem a dizer que por ter Red Pass e DD me oferecem 2 bilhetes, será que me devolvem os 15€ do bilhete?
Era bom... A vida está cara... =P

Vende esses bilhetes a 6€ cada.
Ficam todos a ganhar.