LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

kramxel²

MN85

Os bilhetes para o piso 3 superior da Coca-Cola foram dados aos funcionários do Benfica, para oferecerem a quem quisessem, daí não haver lugares disponíveis.

RogerWaters

E ia eu hoje todo contente para comprar bilhete para amanhã ... :(

rkc

Citação de: Ludwig van em 06 de Abril de 2011, 15:36
O SerBenfiquista não é o lugar para se andar a fazer negócios com bilhetes.

Podem fazer isso por PM's se entenderem, não quero é posts a dizer que se anda à procura de comprador ou vendedor para bilhetes.

Compreendido?

Decisão conjunta?

Já agora, como pode alguem receber PM's com propostas pelos bilhetes ou pedi-los por PM, se não sebe quem so tem nem quem os quer adquirir?

Já agora, contra o Braga, vou esperar até ao ultimo dia...

JotaTê

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 16:19
Como já aqui foi dito é muito estranho o piso 3 superior da coca-cola  estar lotado... quem tem bilhetes gratis é para qualquer lado do estádio... deviam de ir para as centrais normalmente... numa manha venderem esta quantidade toda de bilhetes  :confused:

os meus foram para a sagres 0.

the.lowlight

Mas os bilhetes foram oferecidos a todos os redpass ou só aqueles com débito directo? Eu comprei o meu há já algum tempo, de forma que não sei se não recebi a mensagem porque já tinha comprado ou por não ter débito directo...

Anyway...é muito estranho que não haja bilhetes disponíveis, haja interessados para comprar (com $) e amanhã tenho 90% de certeza que o estádio não vai estar cheio...

sardao

xMAXx

the.lowlight pelos vistos nem red pass era preciso,deram até a sócios "normais" (sem qualquer desprimor na palavra,atenção)

Sav1ola

Citação de: MN85 em 06 de Abril de 2011, 16:28
Os bilhetes para o piso 3 superior da Coca-Cola foram dados aos funcionários do Benfica, para oferecerem a quem quisessem, daí não haver lugares disponíveis.

Sim e ofereceram milhares de bilhetes.
Isso não faz sentido... numa manhã esgotavam as centrais quanto muito e ainda haveria depois os topos piso 3 para preencher que estão sempre às moscas, o da Coca-Cola tem jogos que só se vê 2 ou 3 pessoas lá.

pedro982

Equipa-base sem Toivonen (4x2x3x1)

estes gajos jogam com um meio campo reforçado.... tactica mais dificil para o JJ dar a volta... aquela em que perde mais vezes...

diogo32

Citação de: Glorious Eagle em 06 de Abril de 2011, 16:24
Quem se deslocou ao Estádio da Luz e não consegue bilhete aproveite e compre para a meia-final da Taça de Portugal ou para a final da Taça da Liga. Hoje, foram as filas que vimos. Anteontem, antes da oferta, quando lá fui comprar bilhetes para o jogo com o Paços de Ferreira, estava uma (!) pessoa a comprar para o jogo de amanhã.

tudo dito.

BestEagle26

Citação de: xMAXx em 06 de Abril de 2011, 16:36
the.lowlight pelos vistos nem red pass era preciso,deram até a sócios "normais" (sem qualquer desprimor na palavra,atenção)

isso é verdade?