LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Piso 3 Superior

Acabo de chegar da Luz. Bilhetes nem à venda, nem oferecidos. LOTAÇÃO ESGOTADA.

Estou para ver se passam 65000 nos torniquetes..espero que sim!

misteryeyes

Fdx, queria ir descansadinho amanhã comprar o meu bilhete e ver o jogo, e tou a ver a que a solução vai ser mesmo comprar na candonga, enfim...
A alguma alma caridosa que me possa arranjar 1 bilhete, estou disposto a pagar o preço do respectivo, em finos para não ter de dar €€ a esses chulos que os vão lá estar a vender...
Se alguém estiver na disposição de me ajudar para além da minha enorme gratidão, reafirmo que terá a sua compensação em finos :D :D, pf que me manda PM

BENFIKA

Amanha se for preciso estao 45/50 mil no estadio e ninguem questiona a direcçao sobre omo é possivel os bilhetes estarem esgotados e depois haver milhares de cadeiras vazias.

O Benfica cada vez mais parece uma ditadura, o presidente so da entrevistas onde ele é que escolhe as perguntas e ninguem tem o direito de lhes questionar nada.

BestEagle26

Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 17:13
Fdx, queria ir descansadinho amanhã comprar o meu bilhete e ver o jogo, e tou a ver a que a solução vai ser mesmo comprar na candonga, enfim...
A alguma alma caridosa que me possa arranjar 1 bilhete, estou disposto a pagar o preço do respectivo, em finos para não ter de dar €€ a esses chulos que os vão lá estar a vender...
Se alguém estiver na disposição de me ajudar para além da minha enorme gratidão, reafirmo que terá a sua compensação em finos :D :D, pf que me manda PM

consegue-se arranjar bem à candonga?  :confused:

misteryeyes

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 17:16

ah?

Blitz

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 17:16

Sim, sempre.
Mas é arriscado. Podem ser falsos. Podem pedir muito dinheiro.
Mas pronto.

trainmaniac

Bem, ao menos conseguiram lotar o Estádio.
Espero que tenha sido a última vez que fizeram algo do género, sempre em prejuízo sobretudo de quem tem redpass. Para a próxima percebam que o futebol nos dias que correm é uma actividade perfeitamente secundária, e que as pessoas não podem dar balúrdios para ir ver, por muito que gostem e que seja uma fase adiantada de uma competição europeia.
5€ para topos, 10€ para centrais teria sido o justo para sócios logo à partida... e autorizando os sócios a levar até 2 acompanhantes pelo preço de sócio, como nos velhos tempos. Não sejam chulos, preocupem-se em encher o Estádio a preços justos!

Partizan

A iniciativa, por princípio, é boa. Mas a forma como foi feita não tem pés nem cabeça. 2 bilhetes/sócio para um só jogo... é a puxar ao mercado negro e, tendo sido em cima da hora, penaliza quem comprou antecipadamente. Ao menos que fosse apenas 1 bilhete/sócio, ou só para Red Pass, qualquer coisa assim.

Eu não comprei bilhete para este jogo porque preferi comprar para a meia-final da Taça de Portugal e para a final da Taça da Liga.

Já agora, esperemos que isto não se repita caso passemos às meias-finais.

janete94

Lotação Esgotada por bilhetes oferecidos?!?!?

Que se ofereçam uns quantos, agora esgotar o estádio à pala disso?

Espero mesmo que amanhã passem 65.000 nos torniquetes, e que desses 65.000 todos sejam fervorosos.

So_Simple

É uma equipa incrivelmente alta, vamos ter imensas dificuldades nas bolas paradas.

BENFIKA

Nao tarda estao o pinto da costa a dizer que o maior clube do mundo e que tem mais adeptos no mundo teve que oferecer bilhetes para encher o estadio...

rkc

Espantoso. Tenho redpass e, claro, bilhete comprado há semanas, logo fiquei encavado.

show de bola, obrigado!

Já agora, depois chamem-me nomes quando falo de benfiquistas das vitórias... das filas apra as ultimas 3 jornadas o ano passado, onde até já cheirava a campeonato... na ultima jornada... tudo!

NOJO.

|OnE|

Já cá faltava falarem nesse...
Sim... porque ele não faz o mesmo. São aos biqueiros os bilhetes oferecidos.

trainmaniac

rkc, já pensaste nos preços?
Não achas que esgotar um estádio em meio dia revela que há muita vontade de ver bola? Manifestamente a malta não aderia porque na realidade que vivemos as pessoas não podem pagar muito para ir ver futebol, só lamento que o Benfica ainda não tenha percebido isso... muitas más casas este ano teriam sido evitadas.

E não me falem dos preços para o jogo do Porto, porque era um jogo especial, com violência à espera e tudo. E depois um sócio se quisesse ir acompanhado por um amigo não sócio, provavelmente acabava agarrado...