LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

coyote5

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 18:44
Citação de: Frank James em 06 de Abril de 2011, 18:42
Mas esperem lá, a quem é que se está a dar bilhetes? A quem tem RedPass?

Redpass + cotas por debito directo.

O problema é que enviaram mensagem a todos nestas condições mas só houve bilhetes para alguns.

Eu recebi ontem a noite um mail a dizer que se aderi-se ao debito directo tinha direito a 2 bilhetes gratis e nao tenho red pass  :buck2:

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 19:04
Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:00
Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 18:58
Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 18:56
Citação de: Benfic@ em 06 de Abril de 2011, 18:54
Off Topic...

Como compro bilhetes para o jogo da 2º mão?

Obrigado

No estádio da Luz, comprei lá ontem. 35€

Sabes se ainda haviam muitos? Ainda não comprei os meus, tou a contar lá ir amanhã...

Haviam ontem, não tinha havido muita procura.

Ok thanks, agora é rezar para que não esgotem amanhã, era o que mais faltava, depois de ter de comprar o da luz na candonga, ter de comprar também o de Eindhoven a esses nojentos...
Olha amigo, podes levar um bilhete dp para o red eyes que tb vai a Eindhoven?
Não quero arriscar e por isso nos Correios numa altura destas.

Claro que sim, ele já me tinha mandado PM a avisar que tu me irias enviar pelos correios, manda-me PM com o teu nr telemóvel, e depois combinamos para amanhã no estádio..

EPluribusUnum

Se calhar foi por isto que as bilheteiras estavam fechadas ontem por volta da hora de almoço quando fui comprar bilhetes, já que tive que os ir adquirir na Megastore :confused:

blacK_Eagle

Merda para isto, em primeiro mandam-me um e-mail a dizer que tenho direito a dois bilhetes de oferta, isto depois de já ter gasto 12€ para comprar o meu, depois quero levar dois amigos com esses bilhetes e já esgotou tudo...

cwally

lampiao69

espero que o benfica ganhe e ganhe bem para irmos la com a eliminatoria controlada e passarmos as meias finais , temos tudo para seguirmos enfrente eles teem boa equipa mas o benfica tem melhor é preciso é demonstrar em campo e tambem espero que nao haja os erros defensivos que teem existido nos ultimos jogos
o benfica tem de começar a ser regular na defesa porque a partir de agora nao dá pra muitos falhanços nem lances parvos como se viu contra o psg ou o estugarda e se chegarmos a final provavelmente vamos apanhar os filhos da puta e temos de ter uma defesa afinada para que possamos defender com segurança e lançar contra atques fulminantes

a grande diferença que existiu entre benfica e porto este ano é que os filhos da puta podem nao dar grande espetaculo ou raramente mas sao certinhos a defender sao mais equilibrados enquanto equipa e emocionalmente tambem

o jogo do benfica normalmente é em alta rotaçao e muitas vezes um jogo de risco a equipa é panhada em contra pé muitas vezes é certo que por vezes damos show de bola e adoro ver isso mas temos de começar a pensar menos em grandes shows e pensar mais em vitorias pragmaticas e seguras

ignisdivine

Espétaculo. Tejam é calados porque o importante é ter a casa cheia.

INFERNO DA LUZ... e é esperar que se faça luz na cabeça diminuída do jesus.

Até rima caralho.

BestEagle26

Pessoal amanha se eu for e tentar arranjar bilhete na candonga.. qual é a probabilidade de conseguir??? e a probabilidade de serem falsos??

Cumps

ivodaniello

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 19:22
Pessoal amanha se eu for e tentar arranjar bilhete na candonga.. qual é a probabilidade de conseguir??? e a probabilidade de serem falsos??

Cumps

Com esta história toda, o que não vão faltar é bilhetes na candonga!

BlankFile

Lotação esgotada. Óptima notícia! Os adeptos mantém a sua crença na equipa. Resta saber como vai ser a resposta da mesma. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Tyagu

julgava-me presente, mas o senhor vieira fodeu-me bem :tickedoff:

Di Nes

misteryeyes

Citação de: Tyagu em 06 de Abril de 2011, 19:25
julgava-me presente, mas o senhor vieira fodeu-me bem :tickedoff:

Infelizmente somos muitos na mesma situação, fdx...