LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Di Nes

Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:29
Citação de: Jeanmaman em 06 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 18:18
esgotou? fonix só agora podia ir buscar os 2 que tinha direito

somos 2

E mais um amigo meu faz 3!

Isto sim, é o Benfica!!!

Fogo.. mas já ouvi dizer que amanhã vão meter mais 5mil bilhetes á venda

sério?

|OnE|

Epá... os bilhetes estavam à venda há uma porrada de dias... lembram-se todos hoje? Ou era por serem de borla?

BestEagle26

Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 19:28
Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:29
Citação de: Jeanmaman em 06 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 18:18
esgotou? fonix só agora podia ir buscar os 2 que tinha direito

somos 2

E mais um amigo meu faz 3!

Isto sim, é o Benfica!!!

Fogo.. mas já ouvi dizer que amanhã vão meter mais 5mil bilhetes á venda

sério?

serio???? ONDE??? na net ou só no estádio??

eu falei com a linha Benfica e disseram-me que estava completamente esgotado...

como tives.te essas informações??

desculpa tantas perguntas

Tyagu

Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 19:26
para a próxima monto tenda à porta da megastore

eu já estou a montar a minha para a semi-final ;D

Mipa

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Abril de 2011, 19:17
Se calhar foi por isto que as bilheteiras estavam fechadas ontem por volta da hora de almoço quando fui comprar bilhetes, já que tive que os ir adquirir na Megastore :confused:
Isso é porque as bilheteiras cá fora desde há umas semanas que só abrem em dia de jogo, a venda passou a ser feita na megastore.

EPluribusUnum

Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2011, 19:32
Se calhar foi por isto que as bilheteiras estavam fechadas ontem por volta da hora de almoço quando fui comprar bilhetes, já que tive que os ir adquirir na Megastore :confused:
Isso é porque as bilheteiras cá fora desde há umas semanas que só abrem em dia de jogo, a venda passou a ser feita na megastore.

Estes bilhetes de oferta foram postos à venda na Megastore também?

misteryeyes

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:30
Epá... os bilhetes estavam à venda há uma porrada de dias... lembram-se todos hoje? Ou era por serem de borla?

Esqueces-te que há pessoas que por uma razão ou por outra não podem comprar com semanas de antecedência, e têm de cometer esse ultraje que é comprar no dia do jogo... Isto há com cada um, enfim...

Almodovar

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 19:22
Pessoal amanha se eu for e tentar arranjar bilhete na candonga.. qual é a probabilidade de conseguir??? e a probabilidade de serem falsos??

Cumps

fodam os candongueiros, nao lhes dÊm dinheiro.

força Benfica

Maxi Pereira e Luís Filipe na convocatória

Jorge Jesus conta com o regresso de Maxi Pereira para o jogo desta quinta-feira diante do PSV, tendo ainda chamado à lista de convocados Luís Filipe.

Em relação ao jogo com o FC Porto, no passado domingo, o treinador dos encarnados trocou ainda de guarda-redes suplente (Júlio César rende Moreira), tendo ficado privado de utilizar o brasileiro Airton, lesionado.

De fora, também devido a lesões, continuam Carlos Martins, Rúben Amorim e Nuno Gomes.

Eis a convocatória completa:

Guarda-redes: Roberto e Júlio César.

Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, Roderick Miranda, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão.

Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Aimar, Salvio e Gaitán.

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tyagu em 06 de Abril de 2011, 19:31
Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 19:26
para a próxima monto tenda à porta da megastore

eu já estou a montar a minha para a semi-final ;D

E para a final, como vai ser?

|OnE|

Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 19:34

Esqueces-te que há pessoas que por uma razão ou por outra não podem comprar com semanas de antecedência, e têm de cometer esse ultraje que é comprar no dia do jogo... Isto há com cada um, enfim...
Acredito que sim... mas meio estádio?!!?
E não estou "a mandar vir" com quem queria comprar... mas quem queria o de borla.

Di Nes

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Abril de 2011, 19:34
Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2011, 19:32

Estes bilhetes de oferta foram postos à venda na Megastore também?

sim

Tyagu

Citação de: misteryeyes em 06 de Abril de 2011, 19:34

pois, ja para n falar que eu pago cotas o ano inteiro e agora chego ao estadio estou la 2 horas plantado e chego ao balcão e dizem-me assim NÃO,
PK? haaa pk o menino vieira lembro-se de oferecer bilhetes a pessoal que n mete os pés no estádio a n ser á borla, pk quando é mesmo necessário estão lá os otarios como nós, fdx mais uma vieirada ao lado :disgust:

Shoky

Fdx...ontem havia montes de bilhetes...deu para escolher e tudo.
E hoje voou tudo...que grande surpresa.
Assim sim Benfiquistas.

poliban

Façam como eu, compro os bilhetes no site do Benfica e recebo-os no telemóvel.
Fácil e não pago mais por isso.