LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Mipa

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Abril de 2011, 19:34
Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Abril de 2011, 19:17
Se calhar foi por isto que as bilheteiras estavam fechadas ontem por volta da hora de almoço quando fui comprar bilhetes, já que tive que os ir adquirir na Megastore :confused:
Isso é porque as bilheteiras cá fora desde há umas semanas que só abrem em dia de jogo, a venda passou a ser feita na megastore.

Estes bilhetes de oferta foram postos à venda na Megastore também?
megastore, casas com bilheteira, bingo...

bisard

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2011, 19:39
Fdx...ontem havia montes de bilhetes...deu para escolher e tudo.
E hoje voou tudo...que grande surpresa.
Assim sim Benfiquistas.
:whistle2: :whistle2:

|OnE|

Shokas isso é tudo ironia ou sabes que foram porque eram à pala?

mojo_j0jo

já q vou ver em casa, no meio disto tudo, tenho pena q a sic não tenha canal HD

Shoky

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:40

Um bocadinho de ironia...claro.

Mas o que interessa é o Benfica, e o estádio cheio pode ser decisivo para o apuramento do Benfica, que é o que interessa.

ivodaniello

Assim sim Benfiquistas.

Eu tb consegui hoje ainda escolher a bancada para que queria os meus bilhetes grátis e tudo!

EPluribusUnum

Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2011, 19:38
Se calhar foi por isto que as bilheteiras estavam fechadas ontem por volta da hora de almoço quando fui comprar bilhetes, já que tive que os ir adquirir na Megastore :confused:
Isso é porque as bilheteiras cá fora desde há umas semanas que só abrem em dia de jogo, a venda passou a ser feita na megastore.

sim

Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2011, 19:40

megastore, casas com bilheteira, bingo...

O0

Post Organic

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:43
Assim sim Benfiquistas.

Eu tb consegui hoje ainda escolher a bancada para que queria os meus bilhetes grátis e tudo!

Porque que tem bilhetes gratis? Nao tou a entender...

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:40

Um bocadinho de ironia...claro.

Mas o que interessa é o Benfica, e o estádio cheio pode ser decisivo para o apuramento do Benfica, que é o que interessa.
A ver vamos se não vai estar cheio... de candongueiros à volta a tentar vender.
Digo-te o que disse à bocado.... ide ao estádio com um polícia(benfiquista) e ainda vêem o jogo de borla.

Royal_Flush

Obviamente que fico triste com o facto de malta que está lá sempre agora não poder ir apoiar o Benfica. Também por aqueles que já pagaram quando podiam ter ido de borla.

No entanto é sempre bom termos o estádio cheio. Esperemos que isto ao menos seja o tónico que precisavamos para ganharmos um jogo folgadamente na Europa.

2-0 era mel, 3-0 simplesmente fantástico.

Di Nes

2 Bilhetes grátis para as pessoas que tem redpass e que pagam a quotas com débito directo

|OnE|

Citação de: Royal_Flush em 06 de Abril de 2011, 19:45
Obviamente que fico triste com o facto de malta que está lá sempre agora não poder ir apoiar o Benfica. Também por aqueles que já pagaram quando podiam ter ido de borla.

No entanto é sempre bom termos o estádio cheio. Esperemos que isto ao menos seja o tónico que precisavamos para ganharmos um jogo folgadamente na Europa.

A mim o que me deixa triste é saber que vão haver benfiquistas que vão preferir ganhar uns trocos a ver uns quartos finais da sua equipa.

Tyagu

eu só dos que ficaram agarrados e ia pagar , mas a única coisa que me leva a acalmar é mesmo isso, se não ai ai

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:47

A mim o que me deixa triste é saber que vão haver benfiquistas que vão preferir ganhar uns trocos a ver uns quartos finais da sua equipa.

Como assim? Referes-te ao facto de venderem os bilhetes que receberam à borla?

Epah, desde que o vendam a outro benfiquista e o estádio encha na mesma...

Só quero é ver 65.000 lá dentro.