LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

iloy

FDS sera que uma initiativa para encher o estadio merece tantas historias e criticas? fds o pessoal nunca esta satisfeito.
quando o estadio esta vazia la vai toda a gente a criticar os preços, os horarios e quando a uma initiativa para encher a luz depois da vergonha do domingo o pessoal critica.

daviddgc

Deixem de ser assim. Quem conseguiu arranjar o bilhete a borla, e se o fez com vontade de apoiar o Benfica, melhor. Agora acho muito bem que a direcção tenha tomado esta medida porque, após a vergonha de Domingo, permite ter uma estádio cheio a apoiar a equipa que bem vai precisar.
Decisão tomada para o bem do Benfica.

shivaj

Espero que os RedPasses que não tiveram direito a esta "prenda" desta vez o possam fazer contra o Dínamo. Regalias não é só para alguns, abraço, vemos-nos amanhã na catedral, cheia de preferência

rapaz sem nome

fdx tou memo revoltado, por causa desses otarios k levantaram os bilhetes e agr estao ai a vender na net e a porta do estadio e alguns nem vao vender e por isso vai haver lugares vazios, eu n tenho bilhete, e fico fodido pk tive kuase todos os jogos na luz esta epoca e agr n vou ver este jogo....

red_eyes_mafia

Citação de: rapaz sem nome em 06 de Abril de 2011, 23:31
fdx tou memo revoltado, por causa desses otarios k levantaram os bilhetes e agr estao ai a vender na net e a porta do estadio e alguns nem vao vender e por isso vai haver lugares vazios, eu n tenho bilhete, e fico fodido pk tive kuase todos os jogos na luz esta epoca e agr n vou ver este jogo....
nao consegues arranjar a um desses gajos mais barato? =/ ou alguem com um bilhete oferecido.

Achor81

Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2011, 23:27
Eu por acaso, foi pena porque já tinha comprado bilhete e ainda fiquei um pouco fudido, mas assim sendo vai a família toda ao jogo.
Nada contra, é esse o objectivo da promoção


Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2011, 23:27
Quem quer aproveitar essa situação para ganhar dinheiro...
INADMISSÍVEL

red_eyes_mafia

nao condeno quem tenha pago 50 euros por um bilhete e queira vender os gratis por exemplo por uns 20.

Qualquer redpass que nao possa oferecer à família deve sentir-se bem frustrado depois disto..

Almodovar

quem comprar bilhetes aos candongueiros, é tao urso ou mais que eles..
alimentem-nos que eles acabam ..

pauliter

Há sempre alguma coisa que está mal..  :estrelas:

Tomara a mim ter o problema de ter bilhetes à borla ou não..  :-X

Blitz

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 23:36
quem comprar bilhetes aos candongueiros, é tao urso ou mais que eles..
alimentem-nos que eles acabam ..

Sempre é melhor ficar em casa.
Eu por exemplo não quero mesmo perder este jogo.

pedromarinho

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 23:36
quem comprar bilhetes aos candongueiros, é tao urso ou mais que eles..
alimentem-nos que eles acabam ..

OUVE LÁ! SE ELES TEM BILHETES A MAIS PORQUE É QUE NÃO OS HÃO-DE VENDER?! IAM FICAR OS LUGARES VAZIOS? PQP!

iSLBenfica

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 23:32
Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2011, 23:27
Eu por acaso, foi pena porque já tinha comprado bilhete e ainda fiquei um pouco fudido, mas assim sendo vai a família toda ao jogo.
Nada contra, é esse o objectivo da promoção


Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2011, 23:27
Quem quer aproveitar essa situação para ganhar dinheiro...
INADMISSÍVEL

O objectivo da promoção é, dadas as circunstâncias que estavam a decorrer perante a pouca venda de bilhetes de acordo com a importância deste jogo, premiar os detentores de lugar cativo e que efectuam a regularização de quotas por débito directo de modo a encher o estádio. É de salientar que esta promoção foi lançada apenas ontem, a dois dias do jogo, para não prejudicar quem não tem red pass/não paga por DD e ainda irmos a tempo de conseguir um bom numero de apoiantes uma vez que a venda de bilhetes não estava a decorrer com grande afluência.
Depois, cada sócio que adquirir os bilhetes é livre de fazer o que é entender, ninguém tem rigorosamente nada a ver se os bilhetes vão para X ou Y, se ganha Z ou W.. É lógico que vai alguém tentar aproveitar-se, mas não são todos. É como tudo.. Quem não comprou, tivesse comprado, não há desculpas. Andam a dormir, deixam tudo para a ultima depois paciência..

diogo32

e não vão faltar mais jogos grandes este ano, meia-final e final da taça de portugal, taça da liga, e espero que com o nosso apoio meias-finais da liga europa!

Almodovar

Citação de: pedromarinho em 06 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 23:36
quem comprar bilhetes aos candongueiros, é tao urso ou mais que eles..
alimentem-nos que eles acabam ..

OUVE LÁ! SE ELES TEM BILHETES A MAIS PORQUE É QUE NÃO OS HÃO-DE VENDER?! IAM FICAR OS LUGARES VAZIOS? PQP!

Se era para terem bilhetes a mais, e irem vender, mais valia nao os irem levantar que se calhar a malta ia comprar à bilheteira..

Becken

Citação de: pedromarinho em 06 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 23:36
quem comprar bilhetes aos candongueiros, é tao urso ou mais que eles..
alimentem-nos que eles acabam ..

OUVE LÁ! SE ELES TEM BILHETES A MAIS PORQUE É QUE NÃO OS HÃO-DE VENDER?! IAM FICAR OS LUGARES VAZIOS? PQP!
E esse Caps Lock é todo teu?