LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

goscinny13


Whysoserious

Pessoal metam na vossa cabeça o roberto custou 8,5 Milhoesssss de euros, mesmo que leve frangos a direcção vai sempre interferir com a saida, pelo menos pelo preço justo.
Perdemos 3 ou 4 jogos à pala dele...melhor o campeonato....Quem o escolheu ???
Jorge Jesus...melhor kardec,menezes,weldon esses sim tambem foram grandes contratações :)

uezor

Que grande jogo!
É pena jogarmos sem ninguem na baliza :S

Andy_CooL

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:20
Depois da falha do Roberto, senti que estávamos a perder... Não sei bem pk mas senti!
x2 tmb eu! fiquei bue fdd

rocky

Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:22
Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.
alto là , nao hà segunda volta nem meias finais  :confused: voçês nao aprendem crlh

pedromarinho

Weldon foi uma peça importantíssima o ano passado. Este ano nem jogou. Não tem culpa.

flavioslb


Whysoserious

Todos nós chegamos à conclusão que existiu erros de casting, mas quando se fala em milhoes tudo muda de cenario...é triste mas e verdade.

RREGGA

trocava com bom agrado o golo do saviola, pelo golo sofrido.

cernache1

Citação de: Whysoserious em 07 de Abril de 2011, 22:23
Pessoal metam na vossa cabeça o roberto custou 8,5 Milhoesssss de euros, mesmo que leve frangos a direcção vai sempre interferir com a saida, pelo menos pelo preço justo.
Perdemos 3 ou 4 jogos à pala dele...melhor o campeonato....Quem o escolheu ???
Jorge Jesus...melhor kardec,menezes,weldon esses sim tambem foram grandes contratações :)


O mesmo que escolheu Jara, Gaitan por exemplo...Mas não é altura de saborear ?


Viva o Benfica !!!!

supersueca

Citação de: LibetiNNe em 07 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 21:58
Já não posso ver o Roberto à frente. Espero que não passe em branco, porque quer queiram quer não, já nos custou um campeonato e podia-nos comprometer uma passagem às meias-finais.

Os benfiquistas ADORAM a simplicidade de existir um só culpado para todos os males do mundo.
Claro q a culpa não é só do Roberto. Ninguem lhe encostou um revolver à cabeça e obrigou-o a assinar. Culpado são tb os q beneficiaram desta negociata do 3º jogador mais caro da história do clube. 8,5 milhões para tanto erro numa só época? PQP!! Por metade disso iamos buscar o Isaksson q é bem melhor.

SLB semper fidelis

Excelente jogo do Benfica, partimos os holandeses todos.

A Nódoa: Roberto a confirmar que é o elo mais fraco da equipa.

Nramos

Continuo sem perceber como é que a ganhar 3-0, acontecem 2 ou 3 contra-ataques do PSV...

G10

o que tenho a dizer.. PÉS no CHÃO

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

cernache1

Citação de: RREGGA em 07 de Abril de 2011, 22:25
trocava com bom agrado o golo do saviola, pelo golo sofrido.

Isso toda a malta mas ainda bem que houve esse quarto golo !