LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

cernache1

Citação de: Whysoserious em 07 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Joao_ab3 em 07 de Abril de 2011, 22:17
Um jogo que facilmente ficaria 7/8-0, dificultamos e pusemos em risco a eliminatória. Principal mas nao unico responsavél - Roberto.

Sinceramente...nao consigo estar feliz!



Hum? feliz? LOL 7 ou 8? Pessoal tenham calma pensem com clareza !!!!

Era possivel: duas defesas de alto nivel, poste e pelo menos quatro dificeis de falhar...

Nramos

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:17
Eu estou calmo, mas o que me irrita é que como marcámos o 4º já não conseguem ter discernimento suficiente para ver que o que o roberto fez é muito grave. À medida que o tempo vai passando mais gente vai concordar comigo, como é natural. Fodace fiquei tão irritado com o gajo que nem tive tempo pra festejar. Vou festejar agora. Com licença.
Só nesta página já foram 3, mais virão.

Não ias festejar...

GF

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: luis.live em 07 de Abril de 2011, 22:14
este frenesim todo é porqué?

Uma critica a um jogador que custou acima dos 8 M e olha que não é o Gaitan !
Deves querer comparar o que o Gaitan já fez com os patos que o roberto já deu...

Tapion

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:20
Depois da falha do Roberto, senti que estávamos a perder... Não sei bem pk mas senti!

Foi como eu, fiquei triste como uma derrota.. e depois o quarto golo PUUUUM, de novo a "ganhar" :D

pedromarinho

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:20
Depois da falha do Roberto, senti que estávamos a perder... Não sei bem pk mas senti!
Porque no Benfica não pode haver margem para erros destes. Talvez se o golo não tivesse sido como foi, não sentirias isso.

Joao_ab3


G10

Citação de: LCJ_SLB em 07 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: G10 em 07 de Abril de 2011, 22:18
marcamos 2 golos em fora de jogo axo pelo meno o ultimo

Oi?
o Maxi no ultimo golo ta fora de jogo e acho que no 2 golo o Coentrão tb ta fora de jogo

Van Hooijdonk


xandre_slb

Grande Benfica!

Maxi
Luisão
Coentrão
Aimar
Salvio
Gaitan
Saviola

Todos em grande!

cernache1


LS26

Excelente jogo, peca por escasso realmente, mas temos margem para fazer um jogo tranquilo na holanda e passarmos as meias-finais. Pena aquele golo sofrido, o roberto parece k tem tanto de bom cm tem de mau. Espero k n tenha importância.

Carrega BEnfica!!!

Joao_ab3

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Whysoserious em 07 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Joao_ab3 em 07 de Abril de 2011, 22:17
Um jogo que facilmente ficaria 7/8-0, dificultamos e pusemos em risco a eliminatória. Principal mas nao unico responsavél - Roberto.

Sinceramente...nao consigo estar feliz!



Hum? feliz? LOL 7 ou 8? Pessoal tenham calma pensem com clareza !!!!

Era possivel: duas defesas de alto nivel, poste e pelo menos quatro dificeis de falhar...
Numa noite com a eficacia normal era esse o resultado que ficaria....ate eu marcava aquilo crl!

Doom

Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.

rocky

è pà todos os guarda redes sofrem golos mas sao verdadeiros golos , agora o que adianta fazer defesas impossiveis para depois deixar toda a gente à beira de um ataque de nervos com frangos , esta vitoria è fantastica mas deixa-me com um amargo na boca

46Rossi