LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

LCJ_SLB


deiaaa

estou feliz mas aquele golo sofrido deixou-me furiosa.

cernache1

Citação de: d10s em 07 de Abril de 2011, 22:16
Não me fodam, o psv tem uma defesa do nivel de distrital!

Não é bem assim. Hoje jogou-se ao ritmo do ano passado. (lembras-te das goleadas e não foram poucas...)

luis.live

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:10
FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.

mas o roberto também me começa a fazer perder um pouco as estribeiras..
sempre o defendi, mas a paciencia tem limites...  verdade que me lembro daquela defesa nos ultimos minutos de jogo em paris, mas fdx, um guarda redes do SLB está lá é para defender!!!  agora fdx, estes frangos todos, cum crl... já começa a cheirar demasiado a piu-piu...

BlankFile

Epá pessoal o Benfica venceu por 4-1 e está no bom caminho para passar ás meias finais. Para quê tanto nervosismo? O homem quase que não teve trabalho nenhum e no lance do golo não digo que não podia ter feito melhor, porque podia mas também não foi frango na minha opinião. Aliás nesse lance há uma descompensação defensiva quando o Luisão estava ausente do seu posto, permitindo assim que o jogador do PSV fizesse o cruzamento/remate que o Roberto defendeu para o lado. Não cruxifiquem mais o homem por favor... Que hoje até esteve seguro nas suas intervenções.

pedromarinho

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:17
Eu estou calmo, mas o que me irrita é que como marcámos o 4º já não conseguem ter discernimento suficiente para ver que o que o roberto fez é muito grave. À medida que o tempo vai passando mais gente vai concordar comigo, como é natural. Fodace fiquei tão irritado com o gajo que nem tive tempo pra festejar. Vou festejar agora. Com licença.
Só nesta página já foram 3, mais virão.

frslb

RUMO A DUBLIN!!!! JÁ FALTOU MAIS!
FORÇA BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :metal:

m@gui

foi um bom jogo, pena não termos aproveitado para conseguir mais vantagem... mas está bem encaminhado! Quanto ao golo sofrido era tão desnecessário.

Rumo a Dublin!  :flagglorioso:

Almodovar

Citação de: xandre_slb em 07 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: d10s em 07 de Abril de 2011, 22:16
Não me fodam, o psv tem uma defesa do nivel de distrital!

Olha que não...olha que não!....
O Lyon também comeu 4 aqui na Luz!...
assim como o benfica comeu 3 em 15minutos.

Whysoserious

Citação de: Joao_ab3 em 07 de Abril de 2011, 22:17
Um jogo que facilmente ficaria 7/8-0, dificultamos e pusemos em risco a eliminatória. Principal mas nao unico responsavél - Roberto.

Sinceramente...nao consigo estar feliz!



Hum? feliz? LOL 7 ou 8? Pessoal tenham calma pensem com clareza !!!!


Tapion


Marafado

bom jogo de futebol.

Com executantes de primeira àgua como os do Benfica, é absolutamente inadmíssivel como é que não se sabe gerir um jogo de futebol em função de um resultado.

O espectro do jogo com o Lyon pairou no ar.

Mentalmente, existem  jogadores no Benfica que são o espelho do seu treinador.

VivaoBenfica

Depois da falha do Roberto, senti que estávamos a perder... Não sei bem pk mas senti!

WeAreSLB!

Acho que só um descalabro nos tira das meias... Lá é jogar com cabeça, fechar bem os flancos e aproveitar o contra...

Ainda por cima não têm o lateral esquerdo e o super importante Engelaar... Pena foi não termos forçado amarelo ao Dzudszack...