LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Becken

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:10
FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.
Meu, já me estou a passar!

Acalma la o pulmão e desliga o caralho do Caps Lock, que já me estás a queimar o cerebro...

pedromarinho

Citação de: SimpSLB em 07 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:10
FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.
Há adeptos de jogadores mais que do clube... Olha, também não gosto nada do Menezes e desses todos, e então? Quando jogam apoio, quero que joguem bem, não sou como muitos que querem que jogue mal para ir embora...
Só podes estar a gozar comigo?! Durante os 90 minutos, para mim, SÃO TODOS IGUAIS. No fim dos 90 minutos há que tirar ilações. E a ilação que eu tiro é que o Roberto não serve. Ponto final.

ana_lopes2009


FaNNatic10


Whysoserious

Grande vitoria, grande benfica, grande noite europeia !!! SLB forever

LEV

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:10
FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.

Mas não estamos nos anos 70/80, estamos no ano de 2011 e no século XXI.

Acalma-te lá! :amigo:

luis.live


cernache1

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: SimpSLB em 07 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:10
FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.
Há adeptos de jogadores mais que do clube... Olha, também não gosto nada do Menezes e desses todos, e então? Quando jogam apoio, quero que joguem bem, não sou como muitos que querem que jogue mal para ir embora...
Só podes estar a gozar comigo?! Durante os 90 minutos, para mim, SÃO TODOS IGUAIS. No fim dos 90 minutos há que tirar ilações. E a ilação que eu tiro é que o Roberto não serve. Ponto final.

Tem calma Pedro...Vai dar uma volta e depois voltas para saborear (apesar do golo sofrido) ! Ainda levas um amarelo desnecessàrio !

odistraido

O problema é que é fraco mas têm de dizer que é mto bom pq custou 8,5M!!
O negócio mais ruinoso de sempre!

Whysoserious

O roberto precisa de tempo...apesar dos frangos que ja deu esta epoca tem tudo para ser um GK de qualidade !

amarante

eu que não sou de falar mal de jogadores do enorme, começo a fartar do Roberto!!!

LibetiNNe

Estranho, ainda faltavam muitos minutos para o jogo acabar o roberto já era chamado de "filho da p*ta"...

cernache1

Citação de: luis.live em 07 de Abril de 2011, 22:14
este frenesim todo é porqué?

Uma critica a um jogador que custou acima dos 8 M e olha que não é o Gaitan !

L3GEND

Grande exibição, e o resultado até acaba por ser curto! Podíamos perfeitamente ter conseguido uns 6 ou 7 golos.

Agora é só fazer a nossa obrigação e estamos nas meias! Rumo a Dublin!

d10s

Não me fodam, o psv tem uma defesa do nivel de distrital!