LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

MB_caniggia

airton e javi a segurar o meio campo no jogo de lá jogar em contra ataque e temos as meias no bolso

Lurgee

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2011, 17:16
4-1 ou 3-0.

Não sei se acardito no que escrevi mas são os resultados que andam pela minha cabeça.

É imperial ter um meio campo, para variar.

:smokin:

:coolsmiley:

BC

Boa vitória do Benfica, mas... não é excelente no meu ponto de vista. Isto é, se fosse só um jogo para mim teria sido uma vitória excelente, assim visto que é por eliminatórias e ainda falta uma tivemos um resultado, ou seja uma vitória bem boa.

Mas... na Holanda não podes vacilar, porque o PSV vai entrar contudo na 2º mão e o Benfica tem de ter atenção a isso e saber controlar as coisas.

Por isso Benfica, muita concentração e muita raça de campeão para o 2º jogo.

Carrega BENFICA !

brunomartins

benfica ohoh benfica ohoohoho vermelho é o coração benfica a nossa paixao

Fake Blood

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:24
airton e javi a segurar o meio campo no jogo de lá jogar em contra ataque e temos as meias no bolso
;D
:metal:

cacetadas

a unica coisa que me mete medo numa final benfica-porto seria perder para os porcos, mas caso a ganhassemos, seria epico e metia o campeonato a um canto

MiguelRibeiro

o jogo ja esta para download??? cheguei msm agr a casa keria ver :P

Obrigado!

MB_caniggia

Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 23:26
a unica coisa que me mete medo numa final benfica-porto seria perder para os porcos, mas caso a ganhassemos, seria epico e metia o campeonato a um canto
perder uma final europeia com eles...acho que nunca mais na vida via futebol

_Benfiquista_

Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Abril de 2011, 23:28
o jogo ja esta para download??? cheguei msm agr a casa keria ver :P

Obrigado!
Ainda não.Mais logo na secção do "Audiovisual" o dfernandes irá disponibiliza-lo.

Rikhart

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2011, 17:16
4-1 ou 3-0.

Não sei se acardito no que escrevi mas são os resultados que andam pela minha cabeça.

É imperial ter um meio campo, para variar.

:smokin:

:o

Andy_CooL

Citação de: brunomartins em 07 de Abril de 2011, 23:25
http://www.youtube.com/watch?v=UjLuJ-HGr_g&feature=related

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

cacetadas

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 23:26
perder uma final europeia com eles...acho que nunca mais na vida via futebol

pois isso é que me mete medo

joaonunes

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 23:15
Se formos á final,preferia jogar contra o Villareal.Os porcos A e B nem ás meias-finais merecem chegar.A Europa merece estar limpa de clubes corruptos como o CRAC e o braguilha!

Eu também preferia jogar com o Villareal na final e por mim o Porto tinha sido eliminado logo na 1ª eliminatória ... mas gostava de jogar com o Braga nas meias-finais. Seria muito bonito para o futebol português.

Será o mais certo. O Braga em casa costuma jogar bem e não estou a ver o Dínamo a vencer aqui.

Não sei ... O Braga na 2ª feira tem "O Derbi do Minho" e depois só tem 3 dias até jogar com o D. Kiev. 

PS: Não vejo o Braga a poupar jogadores porque precisa de pontos para permanecer no 3º lugar que porque a rivalidade com o Guimarães é enorme.

Di_SLB

Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!

FaNNatic10

Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 23:15
Se formos á final,preferia jogar contra o Villareal.Os porcos A e B nem ás meias-finais merecem chegar.A Europa merece estar limpa de clubes corruptos como o CRAC e o braguilha!

Eu também preferia jogar com o Villareal na final e por mim o Porto tinha sido eliminado logo na 1ª eliminatória ... mas gostava de jogar com o Braga nas meias-finais. Seria muito bonito para o futebol português.

Será o mais certo. O Braga em casa costuma jogar bem e não estou a ver o Dínamo a vencer aqui.

Não sei ... O Braga na 2ª feira tem "O Derbi do Minho" e depois só tem 3 dias até jogar com o D. Kiev. 

PS: Não vejo o Braga a poupar jogadores porque precisa de pontos para permanecer no 3º lugar que porque a rivalidade com o Guimarães é enorme.

Isso também é verdade. É uma questão de prioridades.