LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

O'Brien

PablitoAimar

Citação de: Di_SLB em 07 de Abril de 2011, 23:30
Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!
E eu aqui triste por nao ter ido hoje em vez de ter estreado me na luz domingo FODASSE

BestEagle26

Tive sem bilhete.... desde ontem que tinha estado a falar com um rapaz (não sei se é user aqui do serbenfiquista)... e ele tinha em principio 2 bilhetes... estive até às 5:40h sem saber se ia ou não.. o mais certo era não ir...
o rapaz telefonou e garantio que me arranjava o bilhete pelo preço estipulado, para ficar descansado... fartei-me de chatear o meu pai para ir... ele não queria porque podia lá chegar e ficar com as calças na mão (não ter bilhete)... tive a 5min de ir sozinho...  quando lhe disse que ia arranjar mais alguem para ir comigo... volta para trás... "vá, anda lá que eu vou tambem".... FDX.. espectaculo... fiquei foi sempre com o coração nas mãos com medo de chegar lá e o bilhete não dar...

cheguei lá... vou buscar os bilhetes ao rapaz.. vou para o estádio.. as torniquetes verdinhas  :D

FOI LINDO!!! ISTO É O BENFICA!!! não podia mesmo perder este jogo  :)

PS: vi muitas pessoas lá, devido às borlas que nem festejarem o golo quase festejavam... outras que estavam sentadas nos sectores errados, porque nunca tinham lá ido, não sabiam....

mas no meio de tudo... tambem havia muitos a puxar pela equipa....

BENFICA!!!! que emoção  :cry2:

fmb

Chego a casa completamente deliciado e com o coração cheio de ter visto mais um hino de bola do Sport Lisboa e Benfica. Pouca há a apontar neste jogo, a não ser a má finalização... o PSV livrou-se de sair daqui com um saco monumental. E com saco monumental, falo em 6 ou 7 no bucho!!!
Eliminatória muito bem encaminhada e não fosse aquele golo estúpido, já estávamos com pé e 3/4 do outro pé nas Meias. Sendo assim, temos pé e meio...

Obrigado Benfica!!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 23:15
Se formos á final,preferia jogar contra o Villareal.Os porcos A e B nem ás meias-finais merecem chegar.A Europa merece estar limpa de clubes corruptos como o CRAC e o braguilha!

Eu também preferia jogar com o Villareal na final e por mim o Porto tinha sido eliminado logo na 1ª eliminatória ... mas gostava de jogar com o Braga nas meias-finais. Seria muito bonito para o futebol português.

Será o mais certo. O Braga em casa costuma jogar bem e não estou a ver o Dínamo a vencer aqui.

Não sei ... O Braga na 2ª feira tem "O Derbi do Minho" e depois só tem 3 dias até jogar com o D. Kiev. 

PS: Não vejo o Braga a poupar jogadores porque precisa de pontos para permanecer no 3º lugar que porque a rivalidade com o Guimarães é enorme.

Isso também é verdade. É uma questão de prioridades.
Mas o D.Kiev tem uma baixa de peso para o jogo da 2ª mão.O Sevchenko foi expulso.

MB_caniggia

Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 23:26
a unica coisa que me mete medo numa final benfica-porto seria perder para os porcos, mas caso a ganhassemos, seria epico e metia o campeonato a um canto
perder uma final europeia com eles...acho que nunca mais na vida via futebol

pois isso é que me mete medo
por isso é que prefiro o vilarreal
chega este ano já ter levado 5 e ter visto a festa na luz

johnny supernova

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões
Tristeza... preferem dar realce a isso do que ao grande desempenho da equipa

Di_SLB

Citação de: PablitoAimar em 07 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: Di_SLB em 07 de Abril de 2011, 23:30
Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!
E eu aqui triste por nao ter ido hoje em vez de ter estreado me na luz domingo FODASSE
Hoje era complicadote era, depois de ontem sobretudo.

CaCo

Vi o jogo na sic mas mais parecia que estava a dar o porco tantas eram as vezes que os comentadeiros falavam nos porcos... entao quando o porco marcou o 2 golo o comentadeiro parecia que estava a ter um orgasmo... que granda nojo!!!

Quanto ao jogo, estou feliz e muito confiante para a segunda mão, pela primeira vez sinto que ou ver o meu Benfica numa meia-final europeia... seja contra quem for a Luz vai ter que estar um inferno nesse dia... no minimo 70 mil a gritar... ate as escadas quero ver preenchidas!!!

Grande noite europeia esta noite na Luz!!!

Parabens Benfica e obrigado Benfica!!!

MB_caniggia

Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:36

parvalhões
é geral na CS, na conferncia de imprensa foram 3 ou 4 perguntas sobre isso, na rtpn passarm mais tempo a falar disso que do jogo...

red_eyes_mafia

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:37
Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:36

parvalhões
é geral na CS, na conferncia de imprensa foram 3 ou 4 perguntas sobre isso, na rtpn passarm mais tempo a falar disso que do jogo...
"jornalistas" :)

slbenfica_croft

Hj provou-se mais uma vez k o publico tem ainda nos dias k correm grande influencia nos resultados.

Hj devido à nossa incapacidade para finalizar mais vezes e à nossa incapacidade para segurar o resultado, ficámos apenas com um resultado de 4-1. Caso tivessemos finalizado melhor e caso tivessemos tido melhor capacidade para controlar o jogo, teriamos feito um RESULTADO HISTORICO.

Podiamos perfeitamente ter goleado, ter dado uma goleada das antigas ao PSV. Hj 6 ou 7 a estes meninos, não teria sido nada injusto, mas infelizmente ainda TEMOS MTOS ASPECTOS A MELHORAR.

dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - Quartos de Final/1ª Mão

BENFICA-PSV

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento

MB_caniggia

Citação de: CaCo em 07 de Abril de 2011, 23:37
Vi o jogo na sic mas mais parecia que estava a dar o porco tantas eram as vezes que os comentadeiros falavam nos porcos... entao quando o porco marcou o 2 golo o comentadeiro parecia que estava a ter um orgasmo... que granda nojo!!!

Quanto ao jogo, estou feliz e muito confiante para a segunda mão, pela primeira vez sinto que ou ver o meu Benfica numa meia-final europeia... seja contra quem for a Luz vai ter que estar um inferno nesse dia... no minimo 70 mil a gritar... ate as escadas quero ver preenchidas!!!

Grande noite europeia esta noite na Luz!!!

Parabens Benfica e obrigado Benfica!!!
x2  :amigo:

Ferreira29

A possibilidade de no dia 5 de Maio se discutir o acesso à final de uma competição europeia no Estádio do Sport Lisboa e Benfica é significativa... que ambiente que será se passarmos o PSV!