LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Post Organic

Citação de: ~pLaCeBo~ em 08 de Abril de 2011, 01:39
Citação de: JotaTê em 08 de Abril de 2011, 00:00
Que saudades que o Aimar vai deixar!

Transpira magia por todos os poros. Este sim, pertence à fina casta que merece ser agasalhado pelo Manto Sagrado!

Belo resultado! Com cabecinha estaremos nas meias-finais a um passo da grande final!

Força Benfica!

O contrato dele quando acaba? Agora ou junho ou para o ano em junho? Tenho ideia que é para o ano, mas nao tenho a certeza...

Lordlothar

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2011, 01:44

Transpira magia por todos os poros. Este sim, pertence à fina casta que merece ser agasalhado pelo Manto Sagrado!

Belo resultado! Com cabecinha estaremos nas meias-finais a um passo da grande final!

Força Benfica!
:drunk: :drunk: :drunk:
x2

Van Hooijdonk

Citação de: Karel Alinho em 08 de Abril de 2011, 01:43
Jorge Baptista: "A grande motivação para o Benfica, foi o jogo de Domingo. Quiseram demonstrar que não são aquilo que mostraram contra o Porto. Fizeram um jogo notável"

Concordam?

Óbvio que concordo, e o no jogo com os corruptos para a taça vamos ter tão ou mais empenho como tivemos neste.

Piso 3 Superior

Concordo que os jogos do Benfica com um "beat" sonoro por trás são outra coisa :)

Quem acompanhou a transmissão na Btv deve ter ouvido

Mestre30

Citação de: Post Organic em 08 de Abril de 2011, 01:46

Força Benfica!

O contrato dele quando acaba? Agora ou junho ou para o ano em junho? Tenho ideia que é para o ano, mas nao tenho a certeza...
Sim, acaba na próxima época....

Sequel

A imagem do Aimar é de tal forma bela, que nem tem palavras. Um orgulho!

Superga1949

O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio.

Esta é daquelas frases pra guardar...

MiguelRibeiro

Jorge Baptista: "A grande motivação para o Benfica, foi o jogo de Domingo. Quiseram demonstrar que não são aquilo que mostraram contra o Porto. Fizeram um jogo notável"

Concordam?

PS: o jogo notável n tem discussão, obvio  :whistle2:

há medo sempre que jogamos contra o Porco nao sei porque!Se encarassemos todos os adversarios sem olhar a nomes estas exibicoes e estes resultados repetiam-se mais vezes...

Karel Alinho

Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Abril de 2011, 01:46

Concordam?

Óbvio que concordo, e o no jogo com os corruptos para a taça vamos ter tão ou mais empenho como tivemos neste.

Claramente! Vim a pouco do trabalho, e os meus colegas suínos só diziam que iam virar o jogo da taça. já falavam em ir ao Jamor com uma animação desmedida. Resposta minha: " Vocês não têm msm a noção do que se passou Domingo. Perdemos o jogo, ganhámos muito mais." Estão cegos, não têm noção. Sinto que pelos jogadores do Benfica, o jogo era já amanha e era para dar tareia! :slb2:

Karel Alinho

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2011, 01:51

Concordam?

PS: o jogo notável n tem discussão, obvio  :whistle2:

há medo sempre que jogamos contra o Porco nao sei porque!Se encarassemos todos os adversarios sem olhar a nomes estas exibicoes e estes resultados repetiam-se mais vezes...

Tb sentia isso, mas esse medo perdeu-se. O jogo de Domingo foi o clique k precisávamos.

_Benfiquista_

Os aziados da SIC N a dizer que se for o braga na meia-final não será fácil e durante o resumo a demonstrar azia...quase que a querer dizer que o golo sofrido poderá ser catastrófico...oh meu deus...