LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Tapion

Hoje ( e praticamente sempre que o Benfica joga), mais um dia a ver um jogo com o coração a sair-me pelo peito e as mãos a tremer.. a minha mãe chama-me louco e diz para ter cuidado que qualquer dia caiu para o lado com o Benfica. Eu aos gritos completamente em casa e ir até à rua aos gritos a correr em cada golo do Benfica.

Karel Alinho


cernache1

Citação de: H em 08 de Abril de 2011, 03:54
Não sei se alguém leu as declarações de Fred Rutten, treinador do PSV, após o jogo, mas ele tocou num ponto muitíssimo importante:

"O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio."

Enquanto a malta não entender esse ponto fundamental e os preços não forem realistas, muitas vezes iremos jogar 11 vs 14 quando podiamos ser 12 e tal !

cernache1

Citação de: Vitor84 em 08 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 03:11
cheguei agora a casa, depois de 1 aventura do crl, viagem de centenas de kms, que envolve 2h apeado na auto-estrada, mega-filme com a seguradora e afins, finalmente ufffffff, mas a vitória do glorioso atenuou tudo!!
fdx tb cheguei agora a casa, e cheio de histórias para contar, e também tem a ver com seguradoras, os fdp da fidelidade.
Enfim, o que valeu é que teve um final feliz, e finalmente acabou-se o enguiço de nunca ter visto o meu Benfica vencer na Luz.

Ah, e obrigado ao pessoal da casa do Benfica de Famalicão, aquela malta deu-nos boleia para cima e viemos sempre num ambiente muito animado.

Esses benfiquistas de Famalicão ! Gente porreira ! Saudades !

Afonso

Que noite magnifica a de ontem, em dia de aniversario, deixei tudo para acompanhar o BENFICA em mais uma noite europeia e valeu bem a pena, estádio cheio, o Benfica a praticar 1 futebol do melhor que existe, orgulho em pertencer ao maior clube do mundo

GARAJAU

Citação de: Sav1ola em 08 de Abril de 2011, 03:47
Se o Javi cumpriu já um jogo de castigo só está o Maxi mesmo.
Tambem está o Salvio e o Aimar

henrique_1904

Citação de: Afonso em 08 de Abril de 2011, 07:53
Que noite magnifica a de ontem, em dia de aniversario, deixei tudo para acompanhar o BENFICA em mais uma noite europeia e valeu bem a pena, estádio cheio, o Benfica a praticar 1 futebol do melhor que existe, orgulho em pertencer ao maior clube do mundo
Parabéns. Tudo bem que atrasados, mas parabéns! O0

Não deve haver melhor presente de aniversário do que o regresso às grandes noites europeias do nosso clube. Eu não tenho essa sorte, faço anos no auge do mercado de Verão, o máximo que posso ter é uma cenoura das grandes. :2funny:

van33

Citação de: henrique_1904 em 08 de Abril de 2011, 08:37
Citação de: Afonso em 08 de Abril de 2011, 07:53
Que noite magnifica a de ontem, em dia de aniversario, deixei tudo para acompanhar o BENFICA em mais uma noite europeia e valeu bem a pena, estádio cheio, o Benfica a praticar 1 futebol do melhor que existe, orgulho em pertencer ao maior clube do mundo
Parabéns. Tudo bem que atrasados, mas parabéns! O0

Não deve haver melhor presente de aniversário do que o regresso às grandes noites europeias do nosso clube. Eu não tenho essa sorte, faço anos no auge do mercado de Verão, o máximo que posso ter é uma cenoura das grandes. :2funny:
uma cenoura das grandes? hum

Rikhart

Passo-me a ver 2/3 jogadores com chuteiras azuis, isto noutro lado não aconteceria, enfim pormenores.

Bela Guttmann



Gonzalex


God LetKo

Qual foi a musica nova(?) que se cantava durante o jogo no estádio?

ivodaniello

Citação de: Rikhart em 08 de Abril de 2011, 08:53
Passo-me a ver 2/3 jogadores com chuteiras azuis, isto noutro lado não aconteceria, enfim pormenores.

:estrelas: :estrelas:

WeAreSLB!

Grande noite europeia ontem!!

O Grande Benfica está de regresso!

Rumo a Dublin!!