LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

red_eyes_mafia


Almeida92

Citação de: iantorph em 31 de Março de 2011, 18:46
Citação de: Almeida92 em 30 de Março de 2011, 23:46
Citação de: iantorph em 30 de Março de 2011, 16:58
Benfica Viagens:

1ª- 498euros ida e volta no próprio dia (bilhete reservado, mas não incluido no preço)

2ª- 960euros- 2noites na holanda, 3 dias , uma noite num hotel em amesterdao e uma noite num hotel em eidhoven. (bilhete tmb reservado, mas nao incluido no preço).
Onde é que estão essas informações?

A Benfica viagens enviou mail..
Estranho, não recebi. E aqui ainda não me aparece nada sobre a viagem a Eindhoven http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

iantorph

Citação de: Almeida92 em 31 de Março de 2011, 21:18
Citação de: iantorph em 31 de Março de 2011, 18:46
Citação de: Almeida92 em 30 de Março de 2011, 23:46
Citação de: iantorph em 30 de Março de 2011, 16:58
Benfica Viagens:

1ª- 498euros ida e volta no próprio dia (bilhete reservado, mas não incluido no preço)

2ª- 960euros- 2noites na holanda, 3 dias , uma noite num hotel em amesterdao e uma noite num hotel em eidhoven. (bilhete tmb reservado, mas nao incluido no preço).
Onde é que estão essas informações?

A Benfica viagens enviou mail..
Estranho, não recebi. E aqui ainda não me aparece nada sobre a viagem a Eindhoven http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp


A Benfica viagens costuma enviar para quem já utilizou serviços deles e lhes deixou dados como  o e mail.. Quem nunca utilizou, basta ligar para lá que eles informam..
No site do Benfica costuma estar bastante desactualizado.. Há muitos jogos que eles nem colocam aí nada sobre as viagens que a benfica viagens organiza, e sempre que o benfica joga fora para as competições europeias eles organizam e só ás vezes aparece no site..

VodkaBoy

Ja me lixaram....

Preciso de 5 bilhetes e so tenho 3 RED-PASS.

Almodovar

ja tenho os meus.
desde as 7.50 na ''fila'' (fila esta em que o 2º gajo so apareceu eram 9.15)

JotaTê

Estes holandeses estão a anos-luz dos franceses. Nem um pinheiro manso gastaram a fazer o bilhete.


bystander

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2011, 11:47
ja tenho os meus.
desde as 7.50 na ''fila'' (fila esta em que o 2º gajo so apareceu eram 9.15)

tal não era o medo..... ;)
espero que consigam safar o meu hoje também..... :drunk:

Almodovar

#202
Pois, da ultima vez, bilhete para o jogo com os lagartos em alvalade, cheguei la as 11h ja nao havia. hoje nao me fudiam, nao..

jotate, sao iguais ao do psg.. pelo menos parece (nem na carteira me cabiam)
curioso é que os bilhetes nao têm lugar marcado e os codigos de barras sao todos iguais

Fly

Será q os sócios esgotam isto? qts bilhetes temos direito?

faneca_slb4ever

Citação de: Fly em 01 de Abril de 2011, 15:56
Será q os sócios esgotam isto? qts bilhetes temos direito?
os sócios devem esgotar.

Fly

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2011, 17:02
Citação de: Fly em 01 de Abril de 2011, 15:56
Será q os sócios esgotam isto? qts bilhetes temos direito?
os sócios devem esgotar.

Pois já tenho um garantido mas falta-me outro, vai ser difícil encontrar uma alma caridosa q n vá ao jogo e me deixe comprar com o seu cartão...
Já tenho tudo tratado para me estrear no estrangeiro.. só falta 1 bilhete. :S

Aloutre


IRIE

Pelo que me chegou aos ouvidos, não estava lá muita gente hoje

JotaTê

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2011, 12:32
Pois, da ultima vez, bilhete para o jogo com os lagartos em alvalade, cheguei la as 11h ja nao havia. hoje nao me fudiam, nao..

jotate, sao iguais ao do psg.. pelo menos parece (nem na carteira me cabiam)
curioso é que os bilhetes nao têm lugar marcado e os codigos de barras sao todos iguais

Estes são mais pequenos, mas mesmo assim estes gajos gastam papel pra crl!

red_eyes_mafia

Alguém me pode arranjar bilhetes? algum sócio, alma caridosa que vá à bilheteira. Já falei com um user mas não é certo. gostava de ter confirmação o mais cedo possível.