LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Gonzalex

Muita cabecinha....e deixar mais uma vez tudo em campo

Centrix

Eu acredito, com trabalho e frieza vamos chegar às meias.

slbenfica_croft

eles tão feridos no seu orgulho. Os adeptos tão envergonhados e o treinador e jogadores sentem-se revoltados...

não tenham duvidas meus caros, de k o PSV vai entrar com tudo na quinta.

Vão ser mto pressionantes e mto agressivos.

O BENFICA tem tudo para seguir em frente, mas para isso o JJ não pode entrar de peito feito fora de casa, jogando com o Javi numa ilha a meio campo sozinho e sem apoio de ninguem...

primeiros 15 minutos são importantes para suster o impeto adversário e para assustá-los a nível defensivo.

nmelo

Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: pedro982 em 11 de Abril de 2011, 12:08
Se o Jesus jogar com a equipa base e o sistema normal que joga... podemos muito bem ser eliminados...

Agora se não for burrinho e mostrar que aprende com erros, coloca o JAVI e o AIRTON no miolo com o Aimar o Salvio e o Gaitan no apoio ao Saviola...

E assim.. não só fica mais forte defensivamente, como também muito forte ofensivamente e em especial nas transições...
tb é a minha opiniao mas so num mundo perfeito o cardozo ficava no banco...

sim sim, bom bom é o Kardec....

então e se fossemos a Heindoven com a postura de marcar cedo e arrumar a questao?
serve?

d10s

Continuo a dizer que é uma vergonha se o Benfica não marcar pelo menos um golo na Holanda.

Quero ver o Benfica a jogar na expectativa e a explorar o contra-ataque.

Ghost.Of.Red

#740
Citação de: Julio_slb em 11 de Abril de 2011, 14:11
Eu acredito, com trabalho e frieza vamos chegar às meias.

ó amigo com o Engelaar e Pieters castigados e o Toivonen (outra vez) lesionado..

Tudo o que for menos de uma vitória na Holanda é uma vergonha..

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2011, 14:22
eles tão feridos no seu orgulho. Os adeptos tão envergonhados e o treinador e jogadores sentem-se revoltados...

não tenham duvidas meus caros, de k o PSV vai entrar com tudo na quinta.

Vão ser mto pressionantes e mto agressivos.

O BENFICA tem tudo para seguir em frente, mas para isso o JJ não pode entrar de peito feito fora de casa, jogando com o Javi numa ilha a meio campo sozinho e sem apoio de ninguem...

primeiros 15 minutos são importantes para suster o impeto adversário e para assustá-los a nível defensivo.

Pieters, Engelaar, Toivonen de fora...eles jogaram com os titulares este fds, inclusive desgastaram-se visto o Bouma ter sido expulso.

Pelo Amor de Deus, o Benfica tem obrigação de vencer..

EPluribusUnum

O Engelaar é bom jogador, agora o Pieters é uma desgraça.

Mas para este ser titular, o suplente deve ser ainda pior.

Temos tudo para vencer o jogo em Eindhoven.

sammer

O apuramento está praticamente garantido, mas um Benfica inteligente vence lá facilmente.

ana_lopes2009

Orgulho Nacional, Afinal SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO.!!

Daqui quem ta a pensar ir a Holanda??

:flagglorioso:

amlslb

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2011, 14:22
eles tão feridos no seu orgulho. Os adeptos tão envergonhados e o treinador e jogadores sentem-se revoltados...

não tenham duvidas meus caros, de k o PSV vai entrar com tudo na quinta.

Vão ser mto pressionantes e mto agressivos.

O BENFICA tem tudo para seguir em frente, mas para isso o JJ não pode entrar de peito feito fora de casa, jogando com o Javi numa ilha a meio campo sozinho e sem apoio de ninguem...
primeiros 15 minutos são importantes para suster o impeto adversário e para assustá-los a nível defensivo.

x2  . Principalmente isto ! Pragmatismo ! É preciso é passar ...se não for posiivel com o brilhantismo de uma vitória, que seja ... " à italiana ".
O resto é paisagem ...

Beduas

                Roberto
Maxi   Luisão  Jardel  F.Coentrão
            Javi   C.Peixoto
Salvio                         Gaitán
          Saviola    Cardozo

Hugocarvalhoslb

Citação de: Beduas em 11 de Abril de 2011, 14:43
                Roberto
Maxi   Luisão  Jardel  F.Coentrão
            Javi   C.Peixoto
Salvio                         Gaitán
          Saviola    Cardozo

x2

Ghost.Of.Red

              Roberto

Maxi  Luisão  Jardel Fábio

         Javi
                 Aimar
Sálvio                   Gaitán

          Saviola

                  Cardozo

Não tenho dúvidas que será este o 11 - o PSV abre por todo o lado                   

Ghost.Of.Red

Citação de: HugoHHH em 11 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: Beduas em 11 de Abril de 2011, 14:43
                Roberto
Maxi   Luisão  Jardel  F.Coentrão
            Javi   C.Peixoto
Salvio                         Gaitán
          Saviola    Cardozo

x2

Deixem-se de "conices" pah...se fomos a Estugarda jogar com Javi/Aimar com 2/1 a nosso favor, vamos jogar contra uma equipa "cansada" e sem 3 titulares com uma vantagem de 4/1 com "medo"...

Fdx..ñ há necessidade de inventar crl...o Benfica vai a Holanda marcar + de 1 golo, aquilo abre tudo.