LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

T1n0_SLB

Ontem o Peseiro na entrevista a antena1 disse que o Benfica ataca sempre, mesmo quando não há espaço para tal, e por isso corre sempre muitos riscos e que o Porto é uma equipa mais segura com a bola que escolhe elhor os momentos para atacar sem por a sua defesa em risco.

diogo32

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 23:46
Ontem o Peseiro na entrevista a antena1 disse que o Benfica ataca sempre, mesmo quando não há espaço para tal, e por isso corre sempre muitos riscos e que o Porto é uma equipa mais segura com a bola que escolhe elhor os momentos para atacar sem por a sua defesa em risco.

também disse que a ideia de jogo do Benfica é mais bonita embora a do Porto seja mais sólida. Mas o mais importante dessa entrevista foi ele ter dito que toda a família dele era benfiquista e desde os 6 anos que ia sempre aos jogos do SLB!

Mas aqui o que interessa é mais uma vitória e o carimbo para as meias-finais!

Chefe

Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 23:46
Ontem o Peseiro na entrevista a antena1 disse que o Benfica ataca sempre, mesmo quando não há espaço para tal, e por isso corre sempre muitos riscos e que o Porto é uma equipa mais segura com a bola que escolhe elhor os momentos para atacar sem por a sua defesa em risco.

também disse que a ideia de jogo do Benfica é mais bonita embora a do Porto seja mais sólida. Mas o mais importante dessa entrevista foi ele ter dito que toda a família dele era benfiquista e desde os 6 anos que ia sempre aos jogos do SLB!

Mas aqui o que interessa é mais uma vitória e o carimbo para as meias-finais!
E disse muito bem. Como bom benfiquista que é.

Begpr

Muitas equipas de topo adoravam ter o nosso futebol.

O nosso problema é o mesmo de sempre, a estrutura amadora que não é capaz de aguentar uma equipa campeã de ano para ano.

Um verdadeiro campeão, é aquele cuja estrutura tem estofo para começar todas as épocas em alta, continuar em alta e acabar a colher os frutos, ou seja, acabar em alta.

BC

O ano passado tinhamos um grande Ramires e um grande Rúben Amorim que ajudavam e muito a defender. Ou seja, sempre que atacavamos, quando havia um contra-ataque estavam lá esses 2 pelo menos uma vez. Este ano, não.

Mas agora, e o que interessa é o jogo de quinta-feira contra o PSV interessa é ganhar. E espero que os jogadores entrem com essa mentalidade. Nada está ganho, o Benfica ainda não passou.

Shoky

O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.

FaNNatic10

Segundo ele, só perde quem está perto de ganhar...  ::)

etpluribusunum

um pouco fora do real âmbito do tópico, mas relacionado com o mesmo.

vou a eindhoven (lisboa-faro-dusseldorf-roterdão-eindhoven-maastricht-porto-lisboa). Necessito de estada em eindhoven na noite de 14 (algo €m conta - os preços estão altos no centro e as alternativas aparentam-me ser bem distantes). Se alguém souber de algo ou tiver alguma dica que me indique (via MP ou por aqui).

Quanto ao jogo, com todo o respeito pelo PSV - em casa será certamente outro - espero ver uma vitória (já vi este ano o Benfica a matar o borrego em Estugarda - grande apoio de quem lá esteve, pelo que agora tb quero vingar 88 e acabar esta época com a malapata em termos europeus ;-)

Temos mais equipa, mas temos de entrar concentrados sem qualquer tipo de sobranceria.

Já cheguei tarde à megastore e a alternativa foi comprar bilhetes via site do PSV (ao mesmo tempo que tirava um autêntico curso avançado de tradução de neerlandês-português eheh). Estarei na west stand no sector KK. mais alguém estará por lá?

Carrega Benfica!

AG

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 01:00
O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.
Acho que merecia treinar o Benfica, um dia destes!

Johnny|SLB

O Peseiro fez do Sporting o que MAIS NENHUM fez até hoje.. eu confesso que nunca percebi como nao foi valorizado.. Nao me importava de o ver no SLB um dia, sinceramente..
Jogavam bom futebol.

kramxel²

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 01:00
O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.
Acho que merecia treinar o Benfica, um dia destes!

Acho que já temos a nossa dose de finais perdidas....

slbenfica_croft

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 23:46
Ontem o Peseiro na entrevista a antena1 disse que o Benfica ataca sempre, mesmo quando não há espaço para tal, e por isso corre sempre muitos riscos e que o Porto é uma equipa mais segura com a bola que escolhe elhor os momentos para atacar sem por a sua defesa em risco.
uma das grandes diferenças entre as 2 equipas e k resultam num porto mto mais adulto e capaz nos grandes momentos k o BENFICA.

BENFIKA

Falou bem o Peseiro, referiu aquele que é para mim o maior defeito desta equipa/treinador, o jogar sempre ao ataque, sempre a 200 á hora e a incapacidade de guardar a bola.

Neste jogo era muito importante principalmente nos primeiros 15 min, guardar a bola, circulá-la, fazer os jogadores do PSV correr atrás dela e ficarem assim em baixo fisica e psicologicamente.
Infelizmente dúvido que isso aconteça e prevejo duas equipas a quererem atacar, o que vai resultar num jogo partido parecido com o que vimos na luz depois do 3º golo.

trainmaniac

O Benfica só consegue por calma no jogo com Ruben Amorim ou Peixoto... estando o primeiro lesionado, só resta o segundo. Tem muito que ver também com as características dos jogadores que temos, e depois a nossa táctica mais essas características fazem o resto... é prego a fundo para a frente.

jase25

Amanhã de manhã lá vou eu...

Não me fodas a viagem, Benfica!