LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

SeN$hi

Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: SeN$hi em 12 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 01:48
Oh xixicoco, mas tu achas possível um verdadeiro benfiquista vir feliz em dia de derrota? Depois de uma derrota até podia aparecer aqui a Angelina Jolie nua que não me conseguia alegrar... eu fico em absoluta depressão.
Isso és tu que és "coiso"...

Benfiquista, sim.

Estás a querer dizer que os benfiquistas somos todos "coiso" ??

Que falta de respeito... :bah2:

Jonny-Venezuela

Citação de: SeN$hi em 12 de Abril de 2011, 01:55
Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: SeN$hi em 12 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2011, 01:48
Oh xixicoco, mas tu achas possível um verdadeiro benfiquista vir feliz em dia de derrota? Depois de uma derrota até podia aparecer aqui a Angelina Jolie nua que não me conseguia alegrar... eu fico em absoluta depressão.
Isso és tu que és "coiso"...

Benfiquista, sim.

Estás a querer dizer que os benfiquistas somos todos "coiso" ??

Que falta de respeito... :bah2:

So porque o Senshi é coiso, nao quere dizer que os outros também...   :tonge:

T1n0_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Abril de 2011, 01:13
O Peseiro fez do Sporting o que MAIS NENHUM fez até hoje.. eu confesso que nunca percebi como nao foi valorizado.. Nao me importava de o ver no SLB um dia, sinceramente..
Jogavam bom futebol.
Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 01:00
O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.
Acho que merecia treinar o Benfica, um dia destes!


Acho que o Peseiro num clube com uma estrutura forte e competente é capaz de produzir grande resultados.

Jonny-Venezuela

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2011, 03:08
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Abril de 2011, 01:13
O Peseiro fez do Sporting o que MAIS NENHUM fez até hoje.. eu confesso que nunca percebi como nao foi valorizado.. Nao me importava de o ver no SLB um dia, sinceramente..
Jogavam bom futebol.
Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 01:00
O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.
Acho que merecia treinar o Benfica, um dia destes!


Acho que o Peseiro num clube com uma estrutura forte e competente é capaz de produzir grande resultados.

O Peseiro nao fez nada de outo mundo, Esse Sporting tinha um plantel fortsimo

Serrasqueiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2011, 03:11
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2011, 03:08
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Abril de 2011, 01:13
O Peseiro fez do Sporting o que MAIS NENHUM fez até hoje.. eu confesso que nunca percebi como nao foi valorizado.. Nao me importava de o ver no SLB um dia, sinceramente..
Jogavam bom futebol.
Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 01:00
O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.
Acho que merecia treinar o Benfica, um dia destes!


Acho que o Peseiro num clube com uma estrutura forte e competente é capaz de produzir grande resultados.

O Peseiro nao fez nada de outo mundo, Esse Sporting tinha um plantel fortsimo

A verdade é esta... O Sporting só esteve em finais da taça latina (em 1949) e da taça das taças (que venceu em 1964). Depois teve de esperar 41 anos pelo Peseiro para atingirem novamente uma final, numa altura em que o futebol português também já não é o que era, e que o Sporting já tinha perdido há muito força na europa. O Peseiro tem lacunas, mas fraco não é, até porque a campanha deles esse ano na UEFA foi muito boa.

Dos_Anjos


GoncaloBB

É já amanhã! Alguém sabe quantos benfiquistas vão?

misteryeyes


tferreira

Sem facilitismos!


Roberto
Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão
Javi
Salvio
Gaitan
Pablito
Cardozo
Saviola


Temos que ganhar! Mostrar à Europa que o Benfica ainda está vivo!

E já agora vingar aquela final perdida!

Centrix

Amanhã estarei no aeroporto do Porto, mas não para ir ver a equipa a Eindhoven... no entanto apesar de ir para Inglaterra já arranjei maneira de ver o Maior!

Força Benfica, vamos lá rumo às meias-finais!!



faneca_slb4ever

Treino desta terça-feira
Pensamento em Eindhoven

O plantel às ordens de Jorge Jesus voltou a trabalhar no Caixa Futebol Campus a pensar na 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, em Eindhoven.

Os únicos casos clínicos da equipa "encarnada" são Ruben Amorim e Nuno Gomes. O médio polivalente fez corrida, tratamento e trabalho de ginásio, para recuperar de uma tendinose rotuliana bilateral, enquanto o avançado Nuno Gomes trata uma lesão meniscal interna do joelho esquerdo, pelo que fez tratamento.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_120411_77571.asp

faneca_slb4ever

A UEFA nomeou equipa alemã, chefiada por Wolfgang Stark, para arbitrar o jogo do Benfica frente ao PSV Eindhoven, da segunda não dos quartos-de-final da Liga Europa.

Wolfgang Stark, de 41 anos, será coadjuvado por Jan-Hendrik Salver, Mike Pickel, Babak Rafati (quarto árbitro), Tobias Welz e Markus Wingenbach (árbitros adicionais).

Com longa experiência, Stark já dirigiu dois jogos do Benfica nas competições europeias, ambas no Estádio da Luz: em Outubro de 2007 derrota frente ao Shakhtar Donetsk (0-1) e também em Outubro do ano seguinte vitória frente ao Nápoles (2-0).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257423

danny94

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Abril de 2011, 03:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2011, 03:11
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2011, 03:08
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Abril de 2011, 01:13
O Peseiro fez do Sporting o que MAIS NENHUM fez até hoje.. eu confesso que nunca percebi como nao foi valorizado.. Nao me importava de o ver no SLB um dia, sinceramente..
Jogavam bom futebol.
Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 01:00
O Peseiro esteve a 7 minutos de ser um grande treinador...quem sabe o melhor da história do Sporting.

Perdeu tudo...e nunca mais será nada.
O loserismo é fodido...e não dá para largar.
Acho que merecia treinar o Benfica, um dia destes!


Acho que o Peseiro num clube com uma estrutura forte e competente é capaz de produzir grande resultados.

O Peseiro nao fez nada de outo mundo, Esse Sporting tinha um plantel fortsimo

A verdade é esta... O Sporting só esteve em finais da taça latina (em 1949) e da taça das taças (que venceu em 1964). Depois teve de esperar 41 anos pelo Peseiro para atingirem novamente uma final, numa altura em que o futebol português também já não é o que era, e que o Sporting já tinha perdido há muito força na europa. O Peseiro tem lacunas, mas fraco não é, até porque a campanha deles esse ano na UEFA foi muito boa.

As pessoas tem mesmo memoria curta, esse looser de Peseira, na liga europa passa milagrosamente frente ao AZ no ultimo secundo do encontro, levou um banho de bola monumental na final no proprio estadio em casa. Nem falo das outras competiçoes, porque nem vale a pena...