LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Begpr

FORÇA BENFICA!!!!

MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO


NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

SonicYouth


águiafilosófica

Citação de: Begpr em 14 de Abril de 2011, 14:29
FORÇA BENFICA!!!!

MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO


NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!


OOOOHHHHHH Sport Lisboa e Benfica, o Campeão!


Jim69

Eu estive lá!
No Benfica x Parma... Tinha 16 anos...
Bem no meio dos NoName...
Foi o famoso jogo em que se cantou os parabéns ao Rui Costa...
E realmente a única coisa que fodeu tudo foi o penalty falhado pelo Paneira que dava o 3-1, tinha feito toda a diferença na segunda mão...

benficaslb1

aloooo Portugal. Vou sair agora de casa para o estádio. Fiquem ai a torcer pelo nosso glorioso que aqui em Eindovan nós cantaremos o nome do glorioso bem alto. mais 40 minutos e chego á Vila Philips que é onde se encontra o estádio.

Abraço

Begpr

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 14:37
aloooo Portugal. Vou sair agora de casa para o estádio. Fiquem ai a torcer pelo nosso glorioso que aqui em Eindovan nós cantaremos o nome do glorioso bem alto. mais 40 minutos e chego á Vila Philips que é onde se encontra o estádio.

Abraço
que venhas contente para Portugal!

Bela Guttmann



Bela Guttmann

Citação de: ruca80 em 14 de Abril de 2011, 14:39

Na prática não seria rigorosamente assim, mas concordo. A maneira como vamos montar a equipa para logo pode e vai ser importante para o futuro.

pcssousa

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:51
Não, que só tem um jogo. É precisamente essa a razão porque que digo que não é uma final, porque final implica que haja outros jogos que conduzam a esse último jogo da competição em causa (que é o final). Posso estar a pensar mal, mas para mim a Supertaça (seja ela qual for) não tendo uma competição por trás não se pode considerar uma final.

Mas se tem um troféu em disputa consideramos o quê?
Super Taça europeia?
A antiga Taça Intercontinental?

São o quê?
Para mim, finais. Porque é um troféu que se discute.

A antiga taça intercontinental ? Um jogo de caracter amigavel sem trofeu oficial. (Fifa)

Refiro-me á Taça Intercontinental a que agora chamam Mundial de Clubes. Era um jogo único em que se discutia uma Taça.
Desculpa lá mas não se chama actualmente Mundial de Clubes à antiga Taça Intercontinental... aliás, o primeiro Mundial de clubes, oficializado pela FIFA disputou-se em 2000 e a Intercontinental só deixou de se disputar em 2005 (2004 foi a última edição)...
Acerca dessa Intercontinantal, aliás Toyota Cup, tenho aqui uma imagem engraçada:


A taça Intercontinental foi oficial entre os anos de 1960 e 1979, inclusivé, a partir daí e até à sua extinção passou a ter a designação de Taça Toyota Europeia/Sul-Americana e deixou de ser oficial passando a ser organizado única e exclusivamente pela Toyota. Isto aconteceu quando, nos anos 70, vários campeões europeus (Ajax, Liverpool, Bayern Munique, Nottingham Forest) se desinteressaram de disputar a prova, sendo que nuns anos o troféu não se disputou (75, 78) enquanto que noutros se disputou com a presença do vice-campeão europeu (Malmoe, Atlético de Madrid, Panathinaikos, Borussia M'gladbach) aos invés do campeão, tendo então a Toyota oferecido-se para organizar a competição de uma forma mais rentável, proposta que foi aceite. Assim, os dois exemplares deste troféu que o FC Porto conquistou foram ganhas de forma não-oficial. A FIFA manifestou não reconhecer a Taça Intercontinental e não reconhecer que esta atribuísse o título de campeão do Mundo como se pode confirmar nos links abaixo colocados:
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20071220/fifa-confirma-o-corinthians-como-primeiro-campeao-mundial-de-clubes
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=768508&idCanal=44
Para exclarecer integralmente as dúvidas enviei e-mails à UEFA que me deu uma primeira resposta confusa acabando mais tarde por me dar uma resposta coincidente com o que foi exposta acima. Como podem ver, pelo cartaz oficial da Taça Toyota de 1987 não há qualquer menção a FIFA, UEFA ou Conmebol.


PablitoAimar

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2011, 14:19
O BENFICA É MEU, O BENFICA É TEU, GRITEMOS TODOS NUMA SÓ VOZ, O BENFICA É MEU, O BENFICA É TEU, PORQUE O BENFICA É DE TODOS NÓS!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O BENFICA É MEU, O BENFICA É TEU, GRITEMOS TODOS NUMA SÓ VOZ, O BENFICA É MEU, O BENFICA É TEU, PORQUE O BENFICA É DE TODOS NÓS!!!!!!!!!![/color][/img]SLB1

FaNNatic10

 :confused:

Estava na ideia que a Taça Intercontinental tinha deixado de existir para dar lugar ao Mundial de clubes...