LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

nokas7


sardao


linus


Beduas


Mr.Red

Perante o esperado inicio a pressionar dos holandeses,acho que este onze é muito equilibrado.

O Peixoto irá jogar ali perto do Javi, fechando a zona central, tendo assim nós superioridade no meio-campo. Depois com Salvio à direita, Gaitan à esquerda e com o recuo do Saviola, ficamos com saídas muito perigosas.
Espero assim que o esquema seja uma espécie de 4-2-3-1 

joan carles

 Jogar sem Aimar é sempre um erro. Suponho que se trata deque entre na segunda parte para controlar o jogo, mas hoje por hoje também para manter resultados o melhor é Aimar, porque com ele no relvado se joga mais trinta metros longe da portería própria.


nokas7

Citação de: linus em 14 de Abril de 2011, 19:11
ja temos onzes oficiais?


Roberto
Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão
Javi
Peixoto
Salvio
Gaitan
Saviola
Cardozo

Gonçalo Santos


cernache1


cernache1

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Abril de 2011, 19:13
Citação de: Pedro Marques em 14 de Abril de 2011, 19:10

Pronto. Diz lá, como jogarias?

Com a mesma equipa que espetou 4 em Lisboa, simples.

Isso era não ter em conta:

- a pressão do publico
- eles conhecerem o noso jogo

diableimage


Beduas

Este 11 é mesmo para pedir que eles venham para cima de nós e depois irmos nós de contra-ataque fode-los.

Salinho

Acho incrivel o nível da discussão dos "onzes" antes dos jogos.

Dasss, há malta que está sempre a criticar. Seja qual for o onze é sempre a cascar no homem (J. Jesus). Para alguns jogamos sempre com 10, ou com 9. É pá deixem-se de merdas.

A equipa que entrar em campo é a MINHA EQUIPA, e devia ser a equipa de TODOS os Benfiquistas.

STORM_13

cesar peixoto? que planeamente de plantel nos temos, quando somos obrigados a ver este jogador a jogar a titular