LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

pinheiro3

força benfica! estamos longe mas a sofrer!
vence por nos!
carrega benfica  :bandeiraslb2:

diableimage

Citação de: Manso28 em 14 de Abril de 2011, 19:34
Em relação aos cartões amarelos, já li duas versões, uma delas é certa. Javi viu o cartão amarelo na 1ª mão, logo se vir amarelo fica afastado.
Existem mais 4 jogadores, Pablo Aimar, Carlos Martins, Salvio e Maxi Pereira que vinham da mão anterior amarelados, agora falta saber se os cartões limparam ou não, na liga dos campeões sei que não, aqui não sei...

Acho que é só nas meias.

EB_94_SLB

Está quase! :D

Não vejo a hora de ver pela primeira vez o Benfica apurado para as meias finais de uma competição europeia!

CARREGA BENFICA!!!!!!!

:slb2:

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

14Abr (Qui.)

PSV - SL Benfica 20h05

Estádio: Philips Stadion

Árbitro: Wolfgang Stark

Convocados do PSV (não disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Fred Rutten

Antevisão de Jorge Jesus

poltergeist.SLB

Citação de: Pedro Marques em 14 de Abril de 2011, 19:36
Citação de: Manso28 em 14 de Abril de 2011, 19:34
Em relação aos cartões amarelos, já li duas versões, uma delas é certa. Javi viu o cartão amarelo na 1ª mão, logo se vir amarelo fica afastado.
Existem mais 4 jogadores, Pablo Aimar, Carlos Martins, Salvio e Maxi Pereira que vinham da mão anterior amarelados, agora falta saber se os cartões limparam ou não, na liga dos campeões sei que não, aqui não sei...

Acho que é só nas meias.

Não, eles limpam o equipamento todo, não é só as meias. Senão era um porcalhice.. E clubes porcos já há demais em portugal


Paulo_Dias



JoRiMaPi

Roberto

Maxi Luisão Jardel Coentrão

Javi

Salvio César

Gaitan

Saviola Cardozo


Confirmado agora na BTV.

Toronto_SLB

Citação de: poltergeist.SLB em 14 de Abril de 2011, 19:41
Citação de: Pedro Marques em 14 de Abril de 2011, 19:36
Citação de: Manso28 em 14 de Abril de 2011, 19:34
Em relação aos cartões amarelos, já li duas versões, uma delas é certa. Javi viu o cartão amarelo na 1ª mão, logo se vir amarelo fica afastado.
Existem mais 4 jogadores, Pablo Aimar, Carlos Martins, Salvio e Maxi Pereira que vinham da mão anterior amarelados, agora falta saber se os cartões limparam ou não, na liga dos campeões sei que não, aqui não sei...

Acho que é só nas meias.

Não, eles limpam o equipamento todo, não é só as meias. Senão era um porcalhice.. E clubes porcos já há demais em portugal
;D

van33

Citação de: EB_94_SLB em 14 de Abril de 2011, 19:40
Está quase! :D

Não vejo a hora de ver pela primeira vez o Benfica apurado para as meias finais de uma competição europeia!

CARREGA BENFICA!!!!!!!

:slb2:
ja vi 4 que me lembre

Toronto_SLB

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Abril de 2011, 19:42
Roberto

Maxi Luisão Jardel Coentrão

Javi

Salvio César

Gaitan

Saviola Cardozo


Confirmado agora na BTV.
What?  No Aimar???

Sav1ola

Acho que o Aimar está em perigo da exclusão por amarelos..


diabinho99

Peixoto para defender um pouco mais, e Aimar para matar com os Holandeses na 2parte :)