CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Ruja82

Citação de: Julio_slb em 20 de Março de 2011, 23:11
Citação de: Red Men em 20 de Março de 2011, 23:11
Citação de: Ruja82 em 20 de Março de 2011, 23:08
começar desde o pedrejamento ao autocarro ai entram nervossos e depois chamar nomes ou uma tarja e durante o jogo petardos e quando o elton tiver ao pe dos noname e mandar merda e canticos

Uma tarja a dizer: "Amor com amor se paga".

Isso é que era...

x100000000000

Ruja82

Mas o que vira ta se a preparar no topo sul e na coca cola

_Benfiquista_

"Falando" a sério e sendo racional: Impossivel recebe-los bem.Primeiro porque nunca foram bem recebidos cá,mas sempre foi muito "soft" comparado com que passamos no Ladrão e depois do que tem acontecido de extrema gravidade,dentro e fora do campo, no Porto,impossível mesmo até para os mais apaziguadores,como é o meu caso.Tudo tem limtes.Estou com um ódio de morte a esses animais!

okultoSLB

Citação de: Julio_slb em 20 de Março de 2011, 23:11
Citação de: Red Men em 20 de Março de 2011, 23:11
Citação de: Ruja82 em 20 de Março de 2011, 23:08
começar desde o pedrejamento ao autocarro ai entram nervossos e depois chamar nomes ou uma tarja e durante o jogo petardos e quando o elton tiver ao pe dos noname e mandar merda e canticos

Uma tarja a dizer: "Amor com amor se paga".

Isso é que era...
mesmo!

Harlem

O pessoal que vá para a central leve as cenas e depois que passe para os outros.. porque aí é quase impossível entrar algo. Mas isso não é para se discutir aqui..

Gannzonneri

ah e façam como eu, metam a segunda feira de férias , para prevenir ,não vá um gajo preso e segunda tenha que ir ao tribunal.

sempre um passo à frente!

EB_94_SLB

Citação de: Gannzonneri em 20 de Março de 2011, 23:16
ah e façam como eu, metam a segunda feira de férias , para prevenir ,não vá um gajo preso e segunda tenha que ir ao tribunal.

sempre um passo à frente!

Hehehe!  ;D

Ruja82

Isso quere é esses foguetes que as claques levam po futebol e manda de la de cima ou da bancada da cocacola

Ruja82

Não se preocupem que o LFV paga a multa como esta abituado

GTtdi_SLB

A piada do ano: "..o cadastrado do chimpanzé dos super gays horas antes do porco-SLB do ano passado a jurar a pés juntos que tudo tinha sido preparado para ser uma festa uma festa de futebol e que havia uns poucos que estavam muito nervosos e que seria difícil controlá-los todos..."

ONDE ANDA O SIS E A SECRETA NESTE PAÍS QUE PERMITE UM FDPUTA DESTES ANDAR Á SOLTA? este, a boiar no douro, seria pouco!

Quanto à questão do "nortenho" ser mais arreganhado e conseguir criar climas mais hostis...pois esses mesmo do norte são na sua maioria Benfiquistas portanto não vale enquanto argumento e gente perigosa existe em todo lado, com a diferença de uns fazerem isso por organização e avença (porcos) e outros por paixão a uma causa.

Que esta época seja para nunca mais esquecer no que à Liga, Fpf e Conselho de arbitragem e comunicação social diz respeito! nunca esquecer! fomos roubados dentro e fora de campo, mesmo antes do campeonato começar.

Aos infiltrados..cuidado ao andarem sózinhos a festejar o resultado da vossa corrupção..nós não esquecemos as emboscadas e destruições das nossas Casas do benfica. Fica um aviso. Eu vou cumprir a minha parte.

HoMiCiDaL

Desde que vi essas criaturas nojentas a atirarem canivetes abertos, isqueiros e outros objectos desde o Piso 3 cá para baixo, num clássico de há uns anos, ferindo até crianças e obrigando as pessoas a recolherem que percebi que não há qualquer diálogo possível com essa gente.

Por sorte, só houve feridos ligeiros, mas facilmente podia ter morrido alguém, também por culpa dos dirigentes benfiquistas.

Por mim nunca lhes seria permitida a entrada no nosso estádio, aquilo é gente pequenina, animais que não vivem para mais nada senão para viver o ódio por tudo o que seja Benfica.

green_eyes_slb

é mas é levar um porco e larga lo na baliza dos porcos...

ziabloO

Quem vem falar e sugerir actos de violência num forum torna-se ridículo.
Se querem fazer ou combinar alguma coisa, jamais será feito num espaço como este.
Além de ser completamente condenável.

Bela Guttmann

x@ng@i

Uma faixa a dizer: "Mais um campeonato sujo" ou "Enquanto os corruptos andarem à solta não se ganham campeonatos em Portugal só se compram"