CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Rapazessemnome

Citação de: PablitoAimar em 20 de Março de 2011, 21:59
Citação de: M30 em 20 de Março de 2011, 21:58
Citação de: Rapazessemnome em 20 de Março de 2011, 21:57
Quando estão os bilhetes à venda pa isto?
No site já estão á venda..
não estão.. os que estão são pa taça

Pois, à custa disso comprei para o jogo errado!! Para um jogo daqui a semanas não tem lá, para daqui a um mês, já têm.

GTtdi_SLB

Alguém que explique a um certo porco que ainda aí a espalhar ódio na tv que o Campeão somos NNós

Rickfy

Não deviam haver bilhetes para os adeptos dos porkos!

GF

Citação de: Rickfy em 20 de Março de 2011, 22:07
O ano passado nós tambem tivemos direito...

força Benfica

Citação de: GF em 20 de Março de 2011, 22:09

os 3 mil e tal fdp que venham entao... que sejam 'recebidos' em lisboa

GF

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2011, 22:10

Exacto, eles que venham!

nokas7

Não vender bilhetes a Não Sócios, caso contrário, temos mais do que os portistas possíveis na Luz e isso eu não quero.. Quem não for Sócio, mas for BENFIQUISTA e quiser ir, safa-se..

flavioslb

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2011, 22:10

x2

Diogo Brito

Pessoal, dia 3 se por acaso o jogo der para o torto e eles se sagrem campeões em nossa casa, esqueçam a merda do civismo uma vez na vida e façam a vida de adeptos, jogadores e todo o staff do porto um verdadeiro inferno. Somos diferentes deles em tudo as nossa essencia diverge da deles nos valores mais importantes. Dia 3 o jogo não acaba, dia 3 eles descem ao inferno. Quero estádio cheio e nìnguem a sair do estádio no final do jogo. Não podem ser sempre os mesmos a actuar, união requere-se. Se forem com a merda de mentalidade de ir ver apenas um bom jogo de futebol, mais vale ficarem em casa.

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2011, 22:17
Pessoal, dia 3 se por acaso o jogo der para o torto e eles se sagrem campeões em nossa casa, esqueçam a merda do civismo uma vez na vida e façam a vida de adeptos, jogadores e todo o staff do porto um verdadeiro inferno. Somos diferentes deles em tudo as nossa essencia diverge da deles nos valores mais importantes. Dia 3 o jogo não acaba, dia 3 eles descem ao inferno. Quero estádio cheio e nìnguem a sair do estádio no final do jogo. Não podem ser sempre os mesmos a actuar, união requere-se. Se forem com a merda de mentalidade de ir ver apenas um bom jogo de futebol, mais vale ficarem em casa.

AMEN!

ESMAGA GLORIOSO SLB!

flavioslb

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2011, 22:17
é isto...
INFERNO DA LUZ, é o que se pede!

Hugocarvalhoslb

Quero o inferno d Luz para esse dia. Dificultar-lhes ao máximo a tarefa, temos de deixar de ser anjinhos

LR1904

leather

Não recebam mal os adeptos do adversário. Já a máfia criminosa, aconteça o que acontecer que seja longe da Luz.