CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

flavioslb

Citação de: Vitor_F em 20 de Março de 2011, 22:28
se perdermos o porto é campeao? ou tem de ganhar na mesma na luz?
se perdermos têm de empatar, se ganharmos amanhã têm de ganhar.

AG

Citação de: Chefe em 20 de Março de 2011, 22:27
Quem não quer saber se ganham ou não na Luz, fiquem em casa por favor. DEixem os lugares para quem tem honra tocada.
O0

flavioslb

Chefe

Citação de: d.blow em 20 de Março de 2011, 22:28
Serem campeões sem derrotas é que não! Compete a nós impedir isso
a nós, inclusive adeptos

Shoky

O Estádio tem de estar cheio...se não estiver, isso sim será uma enorme tristeza para mim.
É tentar ganhar...mas há outras prioridades...se for melhor poupar um ou outro jogador para o PSV...poupe-se.

Mas acho que vamos ganhar, honestamente.

flavioslb

pica_foices

perder este jogo é dar-lhes força para o joga da taça

ForçadoBloqueio

Centrix

Quero ganhar a estes nojentos, mas acho que não devemos entrar com o 11 mais forte... fazer talvez uma ou duas mexidas, nomeadamente Nico/Salvio, por causa do jogo com o PSV... não se esqueçam que é passado 4 dias.

Chefe

Citação de: pica_foices em 20 de Março de 2011, 22:34
perder este jogo é dar-lhes força para o joga da taça
óbvio... vejo tanto relativismo de alguns em relação ao que representa aquele jogo.

pedro6250

Não acho piada a isso de ser campeão na casa de um rival, lindo é ser campeão em casa e na ultima jornada! :) Como nós o ano passado

Miguel Gouveia

Vamos ganhar, tenho confiança. Tal como o da Taça.

x@ng@i

Os jogadores têm que esfolar a pele em campo e os adeptos têm que tornar o ambiente impossível psicologicamente para os porcos!! Temos que lhes ganhar mais uma vez para lhes provar que somos muito melhor que eles! Este foi mais um campeonato manipulado à nascença pelo que muita gente esqueceu isso, e o que vai ficar pra historia é o titulo e a distancia pontual, pelo que temos que mostrar que somos melhores por uma questão de Honra

HoMiCiDaL

Se jogamos com a equipa titular e perdemos, isso sim será um rombo na moral.

espero que o JJ não tenha a mentalidade pequena de alguns adeptos de pôr em causa a presença numa meia final Europeia agora que estamos tão perto, por causa de um "jogo de honra".

M30

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2011, 22:17
Pessoal, dia 3 se por acaso o jogo der para o torto e eles se sagrem campeões em nossa casa, esqueçam a merda do civismo uma vez na vida e façam a vida de adeptos, jogadores e todo o staff do porto um verdadeiro inferno. Somos diferentes deles em tudo as nossa essencia diverge da deles nos valores mais importantes. Dia 3 o jogo não acaba, dia 3 eles descem ao inferno. Quero estádio cheio e nìnguem a sair do estádio no final do jogo. Não podem ser sempre os mesmos a actuar, união requere-se. Se forem com a merda de mentalidade de ir ver apenas um bom jogo de futebol, mais vale ficarem em casa.
Basicamente, é isto!