CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Иo Иame Boy

Citação de: nokas7 em 27 de Março de 2011, 17:38
Citação de: Gonzalex em 22 de Março de 2011, 10:59
Citação de: PAslb em 22 de Março de 2011, 10:56
Quem não é do norte nem imagina a vontade e gozo que os porcos têm em sagrar-se campeões na Luz. Não faltam porcos interessados em ir ver o jogo, quase todos os que conheço querem ir à Luz.
O maior castigo que lhes podíamos dar, era não lhes vender nem 1 bilhete, e para isso, temos o argumento mais válido que se pode dar: Por razões de segurança, o SLB irá disponibilizar para esse jogo apenas bilhetes para os seus sócios.

X2...eu não lhes mandava nem um unico bilhete e colocava a venda exclusiva a sócios do SLB, para evitar que eles fossem comprar aos nossos pontos de venda

Como não vão ao Dragão, para vocês, tass bem.. Com essa medida, quem lá vai e quer ir, é que se lixa..

Mesmo para eles é igual, mas para o pessoal que esta sempre presente a apoiar....
Ainda bem que mandaram os bilhetes!!

DUDA21

porrada nessses tripeiros, pedradas e tudo mais!!!

janete94

Citação de: DUDA21 em 27 de Março de 2011, 17:45
foi por esse tipo de comentários que bloquearam este tópico.

força Benfica

Citação de: nokas7 em 27 de Março de 2011, 17:38
Citação de: Gonzalex em 22 de Março de 2011, 10:59
Citação de: PAslb em 22 de Março de 2011, 10:56
Quem não é do norte nem imagina a vontade e gozo que os porcos têm em sagrar-se campeões na Luz. Não faltam porcos interessados em ir ver o jogo, quase todos os que conheço querem ir à Luz.
O maior castigo que lhes podíamos dar, era não lhes vender nem 1 bilhete, e para isso, temos o argumento mais válido que se pode dar: Por razões de segurança, o SLB irá disponibilizar para esse jogo apenas bilhetes para os seus sócios.

X2...eu não lhes mandava nem um unico bilhete e colocava a venda exclusiva a sócios do SLB, para evitar que eles fossem comprar aos nossos pontos de venda

Como não vão ao Dragão, para vocês, tass bem.. Com essa medida, quem lá vai e quer ir, é que se lixa..

e normal eles ter direito os 5% nos o ano passado tbm tivemos direito.. agora so espero que sejam 'recebidos' como merecem

força Benfica

Citação de: Begpr em 27 de Março de 2011, 17:46
Citação de: DUDA21 em 27 de Março de 2011, 17:45
foi por esse tipo de comentários que bloquearam este tópico.

a um topico no geral ainda pior e nao se passa nada

xines10

Comigo era imagens das p**** que andaram com PC , juntavam-lhes escutas como banda sonora.
A recepção aos adeptos seria como eles merecem, tomates podres,axo que nenhum deles morria por isso.

JoséTorres

Só sei que se o Porco é campeão na Luz vai haver muita m****. Mesmo. Epá quem for ao jogo tenha muita cautela.. Aquilo não vai ser um clássico normal.

nokas7

Citação de: JoséTorres em 27 de Março de 2011, 18:29
Só sei que se o Porco é campeão na Luz vai haver muita m****. Mesmo. Epá quem for ao jogo tenha muita cautela.. Aquilo não vai ser um clássico normal.

Blá blá blá..

força Benfica

Citação de: JoséTorres em 27 de Março de 2011, 18:29

mesmo que nao seja deve haver

Almodovar

quero ver se eles continuam a entrar com tudo cá, ou se pela 1a vez fazemos o que nos fazem la..
bandeiras/faixas/etc, tudo A porta! nao entra nada.. ou melhor, nao entra tubos!
agora quando saoe les a vir ca, deixam entrar tudo e mais alguma coisa.

força Benfica

Citação de: Almodovar em 27 de Março de 2011, 18:58
quero ver se eles continuam a entrar com tudo cá, ou se pela 1a vez fazemos o que nos fazem la..
bandeiras/faixas/etc, tudo A porta! nao entra nada.. ou melhor, nao entra tubos!

sempre que vem a luz tem todas as bandeiras que quer...

Red Eyes

Este é que é mesmo para vencer com um golo em fora de jogo, marcado com a mão e no último segundo...
:slb2: :slb2: :slb2:

Almodovar

Citação de: força benfica em 27 de Março de 2011, 19:00
Citação de: Almodovar em 27 de Março de 2011, 18:58

sempre que vem a luz tem todas as bandeiras que quer...

por isso mesmo, é que ja era altura de acabar

Frank James

Sugiro que se leve leitões pequenos e que se os faça entrar no relvado, caso contrário as galinhas sentiriam-se muito sozinhas.

Sickness:SLB

Espero estar em Lisboa a horas. Na véspera vou ao porto, curiosamente, pernoito lá e no domingo regresso. A caminho paro em Óbidos. Com isto tudo espero estar cá às 19h30 o mais tardar.