CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 19:58
Queriam o JS? Então não reclamem caralho!
Com esse comentário, até parece que foste tu a nomear o Duarte Gomes. eheh

faneca_slb4ever

Иo Иame Boy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2011, 20:16
Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 19:09
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2011, 18:16
Estão 50mil vendidos?

porque perguntas? duvido que chegue a 50mil no domingo.
não posso perguntar? Curiosidade.

esta assim tão mal a venda de billhetes para estarem tao pessimistas?

janete94

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2011, 20:11
Citação de: Begpr em 30 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2011, 20:02
olha é o arbitro que andou aos empurrões com um jogador do porto em braga. LOLOLOL
é desta que o hulk e o sapunaru conseguem matar alguém...

já agora, os seguranças continuam a ser público? é que eu quero ir para o túnel, tenho tantos direitos como os seguranças, pelos vistos.

já que o corrupto mor vai para o banco de suplentes, sempre posso mandar-lhe das boas...
Já não são publico. A lei foi alterada para que fossem intervenientes no jogo......imagina quém propôs essa lei?
o porco-mor não foi?

Di Nes

Pablo_8

nao passa pela cabeça de nenhum benfiquista que eles sejam campeoes la, ate os comemos...temos que fazer daquilo um inferno, eles andam com paleio do c******!!!

eu nao vou ao estadio da luz mas cantem todos com o topo sul e façam um inferno!!!
nao os quero aturar durante a semana é que isto no norte é raça do c****** sao todos uma merda!!!

GTtdi_SLB

o árbitro que se ponha fino ou é desta que vai apanhar uma surpresa. quanto ao resto..vão festejar o campeonato mais corrupto dos ultimos anos lá pá terra deles, porcos e fedorentos não obrigado.

LS26

Ja tnho o meu bilhete vou com um amigo. Ainda havia mtos pah, bora la encher o estadio. Estamos com a equipa n importa o k se passe. Smp a apoiar ate ao fim!

Carrega Benfica!!!

pasa

Tudo menos eles serem campeões no nosso estádio!!!!

Acredito que não o serão!!!

FR

O bufas se for para o banco de suplentes é só para picar, para ver se alguém lhe manda alguma merda a cima.

Nº7