CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

BC

Os benfiquistas que sejam inteligentes, apoiem o Benfica... vão ao Estádio e não sejam anjinhos no que toca a ver a frente adeptos do Porto.

Por isso... com muita raça, querer e ambição teremos de ganhar tanto fora como dentro das 4 linhas no próximo Domingo.

Pintelho

Se mandarem um petardo lá para dentro e matarem esse corrupto não me importo que o estádio esteja às moscas até ao final da época. Os adeptos benfiquistas fazem a festa fora dele.

Pintelho

Citação de: BC em 31 de Março de 2011, 02:58
Os benfiquistas que sejam inteligentes, apoiem o Benfica... vão ao Estádio e não sejam anjinhos no que toca a ver a frente adeptos do Porto.

Por isso... com muita raça, querer e ambição teremos de ganhar tanto fora como dentro das 4 linhas no próximo Domingo.

Se eu estiver em Lisboa, da minha parte podes ter a certeza que à mínima piadola desses porcos é pedrada para cima. Dentro do estádio nunca iria ser capaz de fazer nada para não prejudicar o Benfica, mas fora dele o Benfica não tem nada a ver com isso e eu faço o que quero. E se quero andar à pedrada o problema é meu.

IRIE

Citação de: Pintelho em 31 de Março de 2011, 03:01

Se eu estiver em Lisboa, da minha parte podes ter a certeza que à mínima piadola desses porcos é pedrada para cima. Dentro do estádio nunca iria ser capaz de fazer nada para não prejudicar o Benfica, mas fora dele o Benfica não tem nada a ver com isso e eu faço o que quero. E se quero andar à pedrada o problema é meu.

Se matares um gajo com uma pedra o problema também é só teu. Faz sentido.

Universo Benfica

Olha o Duarte Gomes..Não foi com este que o Belluschi andava a fazer peito e nem cartão mostrou?

Sequel

Aquela história do Pinto da Costa poder ir para o banco de suplentes tem algum fundamento? Pensava que ele tinha deixado de fazer isso por alguma regra do regulamento ou assim.

Pintelho

Citação de: IRIE em 31 de Março de 2011, 03:22
Citação de: Pintelho em 31 de Março de 2011, 03:01

Se matares um gajo com uma pedra o problema também é só teu. Faz sentido.

Qual é a dúvida?

Uns gostam de ser enrabados... tudo bem, estão no direito deles. Outros preferem não ser e defender a sua honra.

Querem levar no focinho e calar é com vocês, eu prefiro defender-me.

O código penal tem lá uma linhazinha que diz que se for em legítima defesa me posso defender, não sei se sabes.

cernache1

Amen !

janete94

Sejam severos, não perdoem que um bando de macacos excitados façam o que querem no nosso Estádio.

Apoiem o Benfica sempre, e calem-nos com cânticos, a acompanhar o ritmo dos NN,

apoiem a nossa equipa de futebol, do momento em que eles entram para aquecimento, ao momento que o jogo acaba e eles saiem do Estádio, sempre sempre sempre a dar-lhes força e puxá-los para cima!

FORÇA BENFICA!!!!!

muek

NÃO PREJUDIQUEM O BENFICA!!!

A acontecer alguma coisa no estádio que seja só uma invasão pacífica de campo em caso de vitória dos azuis. De resto, que tudo se passe nas ruas de Lisboa.

diabinho_in_love

Maravilha de apitador para levar nas fuças se prejudicar o benfica  :whistle2:

JotaTê

Citação de: pauliter em 31 de Março de 2011, 02:05
Citação de: ASMor em 31 de Março de 2011, 01:58
Citação de: pauliter em 31 de Março de 2011, 01:50
Muita atenção, muita atenção mesmo.. Tudo farão para provocar problemas, está na cara que vão jogar sujo fora das 4 linhas.

Qualquer reacção de adeptos do Benfica perante esse sujeitinho será severamente punida não tenho duvidas.

Isto começa a ganhar contornos bastante preocupantes.

O corrupto mor ir para o banco é claramente pedir que lhe aconteça alguma coisa para depois vir a punição devida.

eu vi o JJ a levar com um isqueiro, e viu-se perfeitamente quem foi o palhaço e n aconteceu nada, por isso...

E achas mesmo que as regras pelas quais se rege o fcp são iguais para o nosso clube?

Só estou a constatar algo que me parece óbvio. Ao mínimo erro que adeptos cometam com os dirigentes do Porto, nomeadamente o seu padrinho, podem ter a certeza que teremos problemas graves para resolver.

1. Teremos caso até ao final da época com processos disciplinares e queixas em catadupa.

2. Teremos toda uma comunicação social a atirar forte e feio no Benfica e nos seus adeptos.

3. Estaremos a jeito para piadolas baratas do corrupto-mor, para os entendidos "fina ironia".

4. O que acontecer no jogo com o Porto poderá ter repercussões nomeadamente nos jogadores do Benfica em vésperas de um jogo crucial nas competições europeias.

5. Não tenho duvidas que será estratégia do Porto perturbar ao máximo as hostes benfiquistas para lhes retirar força para quinta-feira.

Temos de ser superiores a esta palhaçada. Tudo o que vier a acontecer que seja fora do estádio. Dentro vou-me concentrar e espero que quem esteja à volta pense da mesma maneira, em criar o melhor ambiente possível para os nossos jogadores e o pior possível para o adversário sem que com isso se ultrapasse os limites.

Ponto 5. Não é para 5ª feira amigo, é para o jogo da Taça que eles querem disputar fora da Luz... É para isso que se preparam.

cernache1

[quote
[/quote]

Ponto 5. Não é para 5ª feira amigo, é para o jogo da Taça que eles querem disputar fora da Luz... É para isso que se preparam.
[/quote]

Nem quero pensar nisso.

Trezeguet

sergioneo

sem medo..mas alguem acredita que podiam castigar o benfica com um jogo a porta fechada ou obrigar nos a jogar em campo neutro? que teria de acontecer?
ja vi isqueiros atingir treinador, bolas de golf acertaram em jogadores, insultos feitos pelo speaker do estadio em braga, pedras atiradas ao autocarro a chegada ao estadio..e nao aconteceu nada..teria que acontecer muito pior, acho eu..
eu no domingo nao irei ver o jogo na luz, pk a minha vida nao da..$.. vivo a 30 km do porto, e aqui vos digo se perdemos nao irei deixar passar os tripeiros a festejar mais um campeonato roubado..e como eu ha muitos, fartos de esses anos todos de corrupçao,
quando o porco mor morrer ja prometi abrir uma champanhe que tenho gardao so para esta ocasiao..