CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

nsalta

Eu espero o seguinte comunicado no Domingo:

«Contundente vitória encarnada sobre o foculporto».

Chefe

VteX

Eu ca acho qeu o gajo que lançou o comunicado se precepitou era para ser lançado a meia noite ... para o dia das mentiras LOLOLOLOLOL

Toronto_SLB

Pois, os corruptos podem fazer homicidios, matar e esfolar, que nao ha problema.

Nos, estacionamos o carro mal e e' o fio do mundo.  Somos acima da lei claro... :whistle2:

Que tristes estes corruptos. 

fabioLupi

Safe

http://www.facebook.com/event.php?eid=201216629897196

mais um evento vergonhoso anti-Benfica que é criado nessa rede social.
Tudo a picar os fdps.

VivaoBenfica

Citação de: pauliter em 31 de Março de 2011, 22:04
Espero um comunicado do Benfica nas próximas horas a responder à letra..

P*ta de hipocrisia, quando um gajo pensa que já viu tudo, estes m*rdas conseguem sempre surpreender-me!

Agora vai sair algo à BENFICA!

jase25

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Março de 2011, 22:07
Pois, os corruptos podem fazer homicidios, matar e esfolar, que nao ha problema.

Nos, estacionamos o carro mal e e' o fio do mundo.  Somos acima da lei claro... :whistle2:

Que tristes estes corruptos.
Excelente comparação.

Eles têm sempre essa atitude... porque para eles a merda (corrupção, agressões, etc) que fizeram ao longo dos anos foi uma coisa inventada pelo Benfica.

Chefe

O novo soundbite andrade é que o Benfica está acima da lei... na verdade é uma nova roupagem do "clube do regime". :D

Que clubezeco. É para ir para cima deles como gato a bofe

jase25

Terá mesmo de ser uma resposta clara por parte do Benfica no domingo...

Calar esses bois filhos da puta.

lokko

Que triste são estes andrades....puta que os pariu!Apregoam ao ódio durante anos e anos, fazendo-se passar por vítimas.Impõem a cultura do medo a quem for contrário às suas ideias, compram viagens ao Brasil e distribuem fruta e chocolate pelos árbitros, arremessam pedragulhos e bolas de golfe, etc, etc...Ressabiamento e mentalidade tacanha=adepto morkão azul e branco!

fabioLupi

Isto é estratégia, só espero que não se deixem comer com estes comunicados.

ASMor

O comunicado do Benfica devia ser assim:" o gabinete de comunicação e toda a estrutura do Benfica agradece os momentos hilariantes e de riso incontrolável que certos comunicados nos provocam"

mrfalcon

este comunicado é uma mentira pegada... mas alguém acredita que o Benfica pode impedir adeptos do fcporco de entrar com adereços no estádio?!?! isso é mentira. aquilo que o Benfica irá impedir (e a meu ver bem) é que entrem acompanhantes de sócio identificados à fcporco para evitar confusões nas bancadas. esses porquistas, se quiserem, vão para o sector do fcporco. caso contrário, ficam à porta!

mas como esta medida é legítima e racional, eis que o fcporco decide MENTIR, adulterando os factos, só para mandar mais achas para a fogueira... mas que clube tão nojento!

VivaoBenfica

Citação de: Safe em 31 de Março de 2011, 22:12
http://www.facebook.com/event.php?eid=201216629897196

mais um evento vergonhoso anti-Benfica que é criado nessa rede social.
Tudo a picar os fdps.

JÁ ESTOU A PROVOCAR! SOMOS MAIS BENFIQUISTAS QUE ANTIS!