CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GTtdi_SLB

Tenho uma pena imensa de não existir uma unica casa de porcos na minha região...ou não.

S-Line

Gonzalex

Que nojo ver aqueles cabr*** na RTPN a chegarem a Lx agora sem problema nenhum e rodiados de policia (carros e carrinhas de intervenção)...e nós é que somos protegidos. Estes fdp andam sempre a semear a violência e agora vem cheios de medo e entram em lisboa pacificamente  :disgust:

Pintelho

Citação de: IRIE em 02 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 18:09
Casa do Benfica em Ermesinde vandalizada!

eles vem ha luz e sao eles que vandalizam as casas do benfica ainda assim, nao ha nada mais provocatorio que isto fds!

Está tudo de rabo levantado.

Não podemos responder com violência. Pelo que leio aqui devemos abrir um bocadinho mais o cu que é para entrar melhor.

A sério, até me dá vómitos este ambiente de não responder tipicamente passivo. O Benfica dos anos passados não era isto.

Submissos... passivos... miséria de adeptos. É porrada em cima deles e mais nada! É responder pior! Prefiro ser acusado de selvagem que de paneleiro submisso.

Podes começar por encher um saco de pedras e ir para a porta do Altis. Se saíres agora ainda chegas a tempo.

Só não fui porque sou de Leiria e não consegui arranjar €€ para ir este fim-de-semana a Lisboa. Mas era para ter ido para tua informação.

Não compreendo como os benfiquistas de Lisboa não tem colhões para fazer uma limpeza. Não percebo. Não entendo!

Têm de ir gajos de fora para fazer alguma "limpeza" em Lisboa? Não há adeptos que se sintam humilhados? Fds tanta passividade.

M30

Enquanto eles tem 3 casas na regiao de Lisboa, nos temos 18 casas na regiao do porto..

A regiao com mais casas do foculdoporco é a do porto e tem tantas quanto nos temos lá..18.. ;D

gondarslb

a casa do benfica em ermesinde foi vandalizada pela quinta vez estes filhos da puta tem que ser punidos 

MarceloSilva@92

Citação de: M30 em 02 de Abril de 2011, 18:18
Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2011, 18:12
que casas dos porcos existem na regiao de lx ?
Sinta, Torres Vedras e Lisboa. So são essas 3..

Não tou a ver nenhuma casa do Porco em torres, sei que há do Spoting, agora Torres não sei mesmo.

Darkboy

IRIE

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: IRIE em 02 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 18:09
Casa do Benfica em Ermesinde vandalizada!

eles vem ha luz e sao eles que vandalizam as casas do benfica ainda assim, nao ha nada mais provocatorio que isto fds!

Está tudo de rabo levantado.

Não podemos responder com violência. Pelo que leio aqui devemos abrir um bocadinho mais o cu que é para entrar melhor.

A sério, até me dá vómitos este ambiente de não responder tipicamente passivo. O Benfica dos anos passados não era isto.

Submissos... passivos... miséria de adeptos. É porrada em cima deles e mais nada! É responder pior! Prefiro ser acusado de selvagem que de paneleiro submisso.

Podes começar por encher um saco de pedras e ir para a porta do Altis. Se saíres agora ainda chegas a tempo.

Só não fui porque sou de Leiria e não consegui arranjar €€ para ir este fim-de-semana a Lisboa. Mas era para ter ido para tua informação.

Não compreendo como os benfiquistas de Lisboa não tem colhões para fazer uma limpeza. Não percebo. Não entendo!

Têm de ir gajos de fora para fazer alguma "limpeza" em Lisboa? Não há adeptos que se sintam humilhados? Fds tanta passividade.

Pois, se isto, se aquilo.
A malta gosta é de falar.
Já eu gosto mais é de ir à bola.

Pintelho

Citação de: Gonzalex em 02 de Abril de 2011, 18:24
Que nojo ver aqueles cabr*** na RTPN a chegarem a Lx agora sem problema nenhum e rodiados de policia (carros e carrinhas de intervenção)...e nós é que somos protegidos. Estes fdp andam sempre a semear a violência e agora vem cheios de medo e entram em lisboa pacificamente  :disgust:

A parte mais triste disto tudo é que são eles que vêm jogar ao estádio da Luz, são eles que pelo caminho vandalizam casas e nós ainda estendemos a passadeira vermelha e atiramos pétalas de rosas em vez de pedras e se for preciso ainda perguntamos se querem com pouco ou mais lubrificante.

Nada, nem o caralho de um calhau. Tudo passivo. Paz e amor para todos. Não querem meter também uns confetis azuis no estádio da Luz para eles fazerem a festa? Entreguem-lhes o caneco lá também.

Puta que pariu. Que vergonha.

M30

Citação de: MarceloSilva@92 em 02 de Abril de 2011, 18:26

Não tou a ver nenhuma casa do Porco em torres, sei que há do Spoting, agora Torres não sei mesmo.
Rua Guerra Peninsular
Edificio Mergulhão, 1-A 2560-010
A-DOS-CUNHADOS - TORRES VEDRAS

janete94

Não vou mentir

Estou com medo que eles vençam

Mas estou confiante numa vitória nossa.

AMO-TE BENFICA!!!
FORÇA BENFICA!!!!!

MarceloSilva@92

Citação de: M30 em 02 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: MarceloSilva@92 em 02 de Abril de 2011, 18:26

Rua Guerra Peninsular
Edificio Mergulhão, 1-A 2560-010
A-DOS-CUNHADOS - TORRES VEDRAS

Isso não fica em Torres, fica a cerca de 10 km de Torres, numa terrinha onde vivem cerca de 400 pessoas no máximo, logo de acordo com a grandeza dos Porcos!

IRIE

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:31
Leiria há alguma?
Há uma aí à tua porta. Se calhar consegues acertar-lhe com um calhau, mas tens que te levantar.