CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2011, 19:17
Não querendo diferenciar o pessoal do Norte e do Sul,as Casas do Benfica vandalizadas até agora,têm sido quase todas,se não mesmo todas,no Norte do País....na Zona de Lisboa os andrades não têm tomates para fazer isso...Eles só fazem isso onde têm alguma,mesmo que pouquíssima,maioria de adeptos.Como é o caso da Zona do Porto...

Quando eu era puto havia daqueles valentões no plural e quando davas com eles sozinhos, a conversa mudava logo. Cobardes. Confesso que não acho muito bom que se faça o mesmo agora na Luz, devemos fazer daquilo um Inferno à moda antiga ! Eu gosto de musica classica e assisto a muitos concertos mas estadio, é estadio ! Partir as cordas vocais se necessario, incentivar, gritar, manadr à merda quem nao é dos nossos ! Isso é a Luz !

TJSF

Citação de: tiago_slb19 em 02 de Abril de 2011, 19:15
Citação de: TJSF em 02 de Abril de 2011, 19:01
O Pessoal de lisboa é mesmo muito passivo. Benfica é comer e calar? Parabéns Vieira, vais matar o BENFICA

OMG.......entao mas queres que o vieria apele a violência....???....LOL....a culpa é sempre do vieira.....
Que tem morto a exigencia benfiquista tem. Estamos uns tansos, cordeirinhos que mamam tudo o que ele diz e ainda leva nos cornos e apela a calma. Assim não dá.

_Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 02 de Abril de 2011, 19:21
Não querendo diferenciar o pessoal do Norte e do Sul,as Casas do Benfica vandalizadas até agora,têm sido quase todas,se não mesmo todas,no Norte do País....na Zona de Lisboa os andrades não têm tomates para fazer isso...Eles só fazem isso onde têm alguma,mesmo que pouquíssima,maioria de adeptos.Como é o caso da Zona do Porto...

Quando eu era puto havia daqueles valentões no plural e quando davas com eles sozinhos, a conversa mudava logo. Cobardes. Confesso que não acho muito bom que se faça o mesmo agora na Luz, devemos fazer daquilo um Inferno à moda antiga ! Eu gosto de musica classica e assisto a muitos concertos mas estadio, é estadio ! Partir as cordas vocais se necessario, incentivar, gritar, manadr à merda quem nao é dos nossos ! Isso é a Luz !
Exactamente.São cobardes.Só fazem isso em locais onde estamos em menor número(mesmo que a diferença seja pouca...)
Há que incentivar a Nossa Equipa Amanhã do primeiro ao último minuto!

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2011, 19:25
Citação de: cernache1 em 02 de Abril de 2011, 19:21

Exactamente.São cobardes.Só fazem isso em locais onde estamos em menor número(mesmo que a diferença seja pouca..Há que incentivar a Nossa Equipa Amanhã do primeiro ao último minuto!.)[/size]

:metal:

hirdicoN

Aqui na Figueira adepots do porto bem tentaram vandalizar, mas levaram na boca

cernache1

Citação de: hirdicoN em 02 de Abril de 2011, 19:28

Conta, conta amigo !

flavioslb

é isso mesmo!

sbremoved_29559

então?

janete94

Gostava que aqui em Peniche abrissem uma casa do porto... era tiro ao alvo todos os dias.

odeio-os.

VivaoBenfica

Epah, nem no autocarro acertam... Todos para a porta do Altis fazer barulho durante a noite TODA!

editor69

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2011, 18:12
que casas dos porcos existem na regiao de lx ?
supostamente na avenida da liberdade .. impecável...não acontece nadinha

É na avenida da república...2º andar.

janete94

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2011, 19:38
Epah, nem no autocarro acertam... Todos para a porta do Altis fazer barulho durante a noite TODA!
é do vinho ;D ... perde-se a pontaria :P

cernache1

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 19:36
Gostava que aqui em Peniche abrissem uma casa do porto... era tiro ao alvo todos os dias.

odeio-os.

Odeias tu e odeio eu !

valtao

Hj na rotunda principal de Aveiro deparei-me com isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<script src='http://img40.imageshack.us/shareable/?i=cimg4144a.jpg&p=tl'; type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

_Benfiquista_

Aqui os gatos pingados dos super cabrões dos andrades da Margem Sul não fazem nada...é só goela...sabem que se fizerem levam bem forte na tromba...ainda hoje no café tavam fininho...Eles fazem isso cobardemente onde estão,apenas em maioria(mesmo que pouca),como referi.Nos Arredores de Lisboa não fazem nada disso...