CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GTtdi_SLB

Citação de: GamaUno em 03 de Abril de 2011, 15:26
Vou agora para a Catedral....Aproveito para convidar todos os tripeiros a passar pelas roulotes do Alto dos Moinhos...de preferencia com a camisola do Sapunaru para ter o gosto de vos pagar uma imperial...Afinal somos superiores a tudo o resto...

Por mim, hoje, é olho por olho.......e tendo em conta que já levei uns apertos em pleno Dolce Vita antes dos 5-0.......

Porto é MERDA !!!!

Carrega GLORIOSO !!!

fcporto É MERDA.

Partizan

Jolipa

Roberto
Peixoto, Luisão; Sidnei; Coentrão
Javi; Aimar
Salvio; Gaitan
Saviola; Jara

GhostRider

Eu acho que os paus das bandeiras deviam poder entrar, enfiados pelo cu dentro de cada um deles, mas eles ainda gostavam! Assim não servia de nada.

Chefe

Citação de: flip69 em 03 de Abril de 2011, 15:29
"Em países como Portugal a corrupção tem sido um crime promovido e protegido pelos tribunais, de várias maneiras, sendo que em grande parte os magistrados do Ministério Público e os Juízes são da família congénita e/ou política dos funcionários públicos e dos advogados, porque a sociedade é indivisível."

in wikipedia + Corrupção política
http://pt.wikipedia.org/wiki/Corrupção_política
Sai uns bilhetinhos para o Fóculporto-Manster United

joaonunes

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 15:27
Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 15:23
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:57
Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 14:33
Novamente, parabéns à PSP de Lisboa pela sua irrepreensível competência.

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

Parabéns o caralho. Que eu saiba a Direcção Nacional é em Lisboa: a PSP de Lisboa ou do Porto fazem parte da mesma PSP, que eu saiba! Se há incompetência e corrupção na polícia do Porto, a de Lisboa é igualmente responsável, por conivência.

Mas a segurança dos jogos não é feita pela Direcção Nacional mas sim pelo Comando Metropolitano das respectivas cidades.

Sim, e esses comandos não respondem perante a Direcção Nacional? Estão lá a dormir? Não avaliam o desempenho? Estão lá a fazer o quê, então? A preparar a segurança para o peidoso ir almoçar à Assembleia da República?

Se me perguntares se a Direcção Nacional da PSP que está situada em Lisboa (e a um nível mais alto o Ministério da Administração Interna) têm culpa do que se passa nas idas do Benfica ao Norte? Sim ... têm, porque a Direcção Nacional é o responsável máximo e tem de assegurar o bom funcionamento de todos os comandos metropolitanos, regionais e distritais.

Se me perguntares se o COMETLIS (Comando Metropolitano de Lisboa) que faz a segurança dos jogos em Lisboa tem culpa do que se passa lá em cima? Não ... claro que não.

PS: Isso é como estares a dizer que a Câmara Municipal de Lisboa tem culpa das verbas mal gastas na CM de Vila Nova da Raboina porque quem atribui o dinheiro está sediado em Lisboa.

A PSP está divida em três: Unidades de Polícia, Estabelecimentos de
Ensino Policial e Serviços Sociais.

As Unidades de Polícia estão divididas em dois: Unidade Especial de Polícia (Corpo de Intervenção, GOE, Grupo Operacional Cinotécnico, etc.) e Comandos Territoriais de Polícia.

Os Comandos Territoriais de Polícia estão divididos em três: Comandos Regionais de Polícia, Comandos Metropolitanos de Polícia e Comandos Distritais de Polícia.

A PSP de Lisboa está inserida juntamente com a do Porto nos Comandos Metropolitanos de Polícia.

Obviamente que eu não estou a culpar os agentes de Lisboa que estão no terreno — estou a culpar é a PSP como um todo, mormente a sua Direcção. Acho que é por demais evidente o que eu quis dizer, pelo que se dispensava a comparação com as Câmaras — pois não foi nada disso que eu disse —, bem como a restante informação, que se a quisesse saber — caso já não soubesse — teria ido facilmente aos respectivos websites ou à Wikipédia.

Ok ... eu tinha percebido que disseste que a de Lisboa é culpada por "conivência"...

Red Men

Citação de: Jolipa em 03 de Abril de 2011, 15:31
Roberto
Javi; Aimar
Salvio; Gaitan
Saviola; Jara

Quem vai fazer o lado direito...?
O Maxi não vai jogar, pelo que se noticia.

GhostRider

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: bootscity em 03 de Abril de 2011, 15:29
Vou ao jogo logo à noite e estou bastante ansioso, penso que o ambiente vai ser de inferno para dizer a verdade.. Bebam uns copos antes, para afinar as goelas...

Quanto a deixarmos os gajos tranquilos, penso que é assim que devia ser em todos os lados.. Não temos de pagar na mesma moeda só porque sim.. Quanto a mim Portugal não tem salvação, nem muito menos o futebol português.. Quando as fundações são podres, é mais fácil demolir tudo e reconstruir bem feito.. É isso que faz falta a este país, e a este futebol.. Deixar cair o futebol português por 2, 3 anos para meter a podridão toda no lixo. Depois construir tudo do zero.

Mas digo melhor, se cá na capital houvesse a impunidade que todos sabem que existe no porto tenho a certeza que os gajos ficavam escondidos dentro do hotel o dia inteiro.. É com raiva que percebo que eles andam a passear por Lisboa, mas o que é que eu posso fazer? Nós não temos uma máfia como os SD, e ainda bem.

Mas humilhemos esses corruptos no campo! Tenho plena confiança que é o que vai acontecer esta noite... E no jogo para a taça vamos ter casa cheia, disso parece não haver duvidas.

Bah, estou ansioso, só espero não apanhar com nenhum corrupto perto de mim no estádio

Que vergonha! No piso 0 inferior ainda há montes de lugares disponíveis! Assim vamos lá... os lisboetas que continuem em casa e depois se admirem de ver o Porto campeão na Luz! Epah, enfim....

Sé vendem bilhetes aos lisboetas??!!! (ironic mode off)

nsalta

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: flip69 em 03 de Abril de 2011, 15:29
"Em países como Portugal a corrupção tem sido um crime promovido e protegido pelos tribunais, de várias maneiras, sendo que em grande parte os magistrados do Ministério Público e os Juízes são da família congénita e/ou política dos funcionários públicos e dos advogados, porque a sociedade é indivisível."

in wikipedia + Corrupção política
http://pt.wikipedia.org/wiki/Corrupção_política
Sai uns bilhetinhos para o Fóculporto-Manster United

Se algum dia tiverem dúvidas acerca dos preços de tabela, é mandar um email ao Mortágua.

Sem_Medo

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2011, 15:29
Que vergonha! No piso 0 inferior ainda há montes de lugares disponíveis! Assim vamos lá... os lisboetas que continuem em casa e depois se admirem de ver o Porto campeão na Luz! Epah, enfim....

Mts dos benfiquistas que fazem parte dos milhoes que dizem , so sao benfiquistas quando o benfica ganha quando perde ja nao sao , nem no estadio metem os pés!
o Benfiquistas de lisboa sao mt fracos eu aposto que se o estadio da luz fosse no norte o estadio enxia de benfiquistas é que nao duvidem!

bootscity

Vou ao jogo logo à noite e estou bastante ansioso, penso que o ambiente vai ser de inferno para dizer a verdade.. Bebam uns copos antes, para afinar as goelas...

Quanto a deixarmos os gajos tranquilos, penso que é assim que devia ser em todos os lados.. Não temos de pagar na mesma moeda só porque sim.. Quanto a mim Portugal não tem salvação, nem muito menos o futebol português.. Quando as fundações são podres, é mais fácil demolir tudo e reconstruir bem feito.. É isso que faz falta a este país, e a este futebol.. Deixar cair o futebol português por 2, 3 anos para meter a podridão toda no lixo. Depois construir tudo do zero.

Mas digo melhor, se cá na capital houvesse a impunidade que todos sabem que existe no porto tenho a certeza que os gajos ficavam escondidos dentro do hotel o dia inteiro.. É com raiva que percebo que eles andam a passear por Lisboa, mas o que é que eu posso fazer? Nós não temos uma máfia como os SD, e ainda bem.

Mas humilhemos esses corruptos no campo! Tenho plena confiança que é o que vai acontecer esta noite... E no jogo para a taça vamos ter casa cheia, disso parece não haver duvidas.

Bah, estou ansioso, só espero não apanhar com nenhum corrupto perto de mim no estádio

Para serem campeões significava que tinha existido um campeonato.. E isto foi simplesmente uma roubalheira...

VivaoBenfica

Citação de: GhostRider em 03 de Abril de 2011, 15:33

Sé vendem bilhetes aos lisboetas??!!! (ironic mode off)

Não meu caro, mas pela proximidade do estádio, os lisboetas deviam estar lá batidos junto ao relvado os jogos todos e deviam ser os primeiros a comprar os bilhetes visto que é só sair de casa e ir até ao estádio!

Jolipa

Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2011, 15:33
Citação de: Jolipa em 03 de Abril de 2011, 15:31
Roberto
Javi; Aimar
Salvio; Gaitan
Saviola; Jara

Quem vai fazer o lado direito...?
O Maxi não vai jogar, pelo que se noticia.
Peixoto.

cernache1

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 15:34

Mts dos benfiquistas que fazem parte dos milhoes que dizem , so sao benfiquistas quando o benfica ganha quando perde ja nao sao , nem no estadio metem os pés!
o Benfiquistas de lisboa sao mt fracos eu aposto que se o estadio da luz fosse no norte o estadio enxia de benfiquistas é que nao duvidem!

Dispenso esses "benfiquistas" das vitorias.

janete94

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 15:34

Se o Estádio da Luz fosse um bocado mais a Norte eu estava sempre presente.

Hoje é um jogo que me vai ficar sempre na memória com remorsos por não ter ido, qualquer que seja o resultado! Mas é-me impossível, não pelo preço que está baixíssimo, mas sim pela deslocação.

Mas não me impede de criticar os Benfiquistas que têm todas a hipótesses de ir, e não querem. Isso é que é vergonhoso.