CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Van Hooijdonk

Era uma granada lá para o meio deles, e era carne de porco assada por todo o lado.

Sem_Medo

ele com a nossa faixa a dzr reservado mas ha mais provocaçao que isto? nao temos hipoteses em termos de clacks acreditam eles reinam mt no nosso proprio estadio

hirdicoN

São quantos macacos é que táo na Catedral ?

Nortada

jase25

Ruja82

Só empurram nao dao pedradas os nossos e logo carga

flip69

Parabéns a policia de Lisboa, de facto estão a trabalhar bem, só é pena eles só trabalhar bem para proteger os corruptos, é como os tribunais...

aguia imperial

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Abril de 2011, 19:27
Era uma granada lá para o meio deles, e era carne de porco assada por todo o lado.

X2

slbenfica_croft

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 19:26
lol os SD com a bandeira do slb a dizer "RESEVADO" que tava no porto loool

eles vem pa lisboa jogar com o slb

sinceramente olhem nao tempos hipoteses em termos de clacks eles dao nos uma musica do caralho ou mt me engano ou vamos ficar com granda melao!
tendo em conta k conseguem ser ainda mais selvagens k os nossos, não entendo o elogio..., mas isto sou eu...

Sem_Medo

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Abril de 2011, 19:27
Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 19:26
lol os SD com a bandeira do slb a dizer "RESEVADO" que tava no porto loool

eles vem pa lisboa jogar com o slb

sinceramente olhem nao tempos hipoteses em termos de clacks eles dao nos uma musica do caralho ou mt me engano ou vamos ficar com granda melao!
nao viste os SD? com a nossa faixa a dzr " RESERVADO" ??? que musica eu ja nem digo pa lhes partiem a boca pq ninguem faz nada tao no nosso estadio e ainda levam aquilo a gozar com um gajo LOOOL

?

RedEyes

Esbutenado

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 19:19
Citação de: Esbutenado em 03 de Abril de 2011, 19:17
Há duas situações que me deixam profundamente enojado hoje.

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

em relação ao teu primeiro ponto... as vezes e falo por mim, não vou porque não posso... nem todos têm disponibilidade...
por isso agradecia que não generalizasses...

Compreendo e aceito que existam Benfiquistas que gostariam de estar presentes e que não o podem fazer porque realmente não podem mesmo.
Mas não me venham dizer que os 15-20 mil lugares que vão ficar vazios se devem todos a estes casos. Há muitos Benfiquistas que têm todas as condições de ir ao jogo e que não o fazem. E com isso contribuem para dar uma imagem péssima para o Benfica. Para essas pessoas, ganhem vergonha na cara e apoiem o clube SEMPRE!