CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

força Benfica

a partir de amanha e mandar mails para o BENFICA a dizer que isto nao se faz fds! nao deviam entrar e entraram QUE LOLLLLLLL

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 25ª Jornada

03Abr (Dom.)

SL Benfica - Porto 20h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Duarte Gomes

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de André Villas-Boas

aguia imperial

Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Abril de 2011, 20:10
Airton a lateral direito, invençao dizem alguns. Entao querem la por quem?

esse é o problema de facto .....

Roronoa

O Onze é o possível. Chega e sobre para lhes ganhar. Jogamos em casa e somos Benfica!

Freddy_Adu

off topic. EU AMO OS LAGARTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DastanPT

OFF: o Sporting até com ajudas não ganha....

pedromarinho

Somos enrabados por todos os lados. Somos o clube que deixa andar. Até os próprios adeptos como se vê neste fórum se estão a acomodar. Pensam que por termos sido campeões a época passada tudo mudo de um momento para o outro? Grande LOL para vocês que acham isso.

O sistema está mais forte. Somos enrabados pela própria PSP de Lisboa, PSP do Porto, Liga, FPF, Arbitragens, Comunicação Social. Somos o alvo a abater dentro de Portugal! Será que vocês ainda não perceberam isso? TEMOS QUE LUTAR COM TUDO O QUE TIVERMOS À MÃO!

aguia imperial

Theroux

Citação de: tugafabio90 em 03 de Abril de 2011, 20:11
quando eles tiverem la as tarjas, quando os stewards nao fizerem nada, quando ao fim do jogo houver mais porrada nos nossos, se calhar vao abrir os olhos e perguntar o que e que a nossa direccao anda a (nao) fazer

Queres que a direcção os reviste um a um?

BENFIKA

Eu já deixei de me incomodar com tudo o que esta fora das 4 linhas.
São coisas que me revoltam mas a partir do momento que até a direcçao do Benfica se esta a cagar então não vale a pena perder tempo a pensar nisso.

tugafabio90

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: tugafabio90 em 03 de Abril de 2011, 20:11
quando eles tiverem la as tarjas, quando os stewards nao fizerem nada, quando ao fim do jogo houver mais porrada nos nossos, se calhar vao abrir os olhos e perguntar o que e que a nossa direccao anda a (nao) fazer

Queres que a direcção os reviste um a um?

vou esperar pela reaccao depois do jogo para te responder