CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

sete

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 21:34
Citação de: joca_slb em 03 de Abril de 2011, 21:33
Este Inferno da Luz deixa muito a desejar. É incrível como para festejar temos gente mas quando é preciso não estão lá. Eu se vivesse num raio de 25 km de Lisboa estava lá todos os jogos!
x2
*3

-Benfica!

CARDOOOOOOOOZOOOOOO! AQUI SE VE COMO É O PLANTEL; DE QUE SERVE TEM CEM AVANÇADOS; QUANDO SO 2 OU 1 RENDEM???

Becken

O Jesus? É teu irmão?

Foda-se..

Quanto muito, é "O Senhor"

Darkboy

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 21:33
é verdade ou mentira que o arbitro só amarela os nossos, qualquer andrade que cai é falta, só dá lei da vantagem quando não interessa, etc?

Faltam amarelos para os dois lados. O Jara pensa que está a jogar com o Ben Reed e o Sérgio Ramos, por exemplo. Além disso, deu-nos um penalty de bónus. É incompetente, com mais benefício para nós.

joaonunes

Citação de: sete em 03 de Abril de 2011, 21:28
eu metia já o NUNO GOMES.

Então vai buscá-lo às bancadas porque ele não foi convocado

onda vermelha

Citação de: Beduas em 03 de Abril de 2011, 21:31
Hão-de me explicar como é que o Falcao sendo mais baixo que os outros todos ganha as bolas todas de cabeça.

Isso é falta de attitude e jeito.

O querer leva a tudo, eu com 1,70m ao domingo tambem consigo "foder" gajos com mais de 1,80m...

JotaPê

Sai Jara entra Cardozo??
Sai Gaitan entra Peixoto??

Gonzalex

Citação de: LCJ_SLB em 03 de Abril de 2011, 21:34
é verdade ou mentira que o arbitro só amarela os nossos, qualquer andrade que cai é falta, só dá lei da vantagem quando não interessa, etc?

É verdade. Amarelos só para os nossos, os porcos podem tentar partir as pernas aos nossos jogadores e nem falta é.

Lei da vantagem só é aplicada quando não deve ser.

X2

Apesar da atitude, o árbitro só mostra amrelos para um lado e leis da vantagem também só quando convem...claro como a água

young ten

ta fodido isto.
É preciso ligar a maquina fonix...

Salvio esta a mostrar pouco hoje.Parece desgastado.
Não percebo.

iloy

Citação de: RogerioS em 03 de Abril de 2011, 21:35
Citação de: iloy em 03 de Abril de 2011, 21:26
este benfica esta a anos luz do ano passado
3 defesas amarelados, um contra-ataque, bem perigoso, travado e o cartão sai para o Aimar. Vários cartões amarelos e a expulsão do Fucile perdoada, dizem muito da falta de atitude tão apregoada...

isto ja sabemos mas o benfica nao joga nada

fidelito

o nosso jogo esta a ser horrivel,
o airton a ser infantil
o javi displicente
o roberto , mais um frango... deveria reconhecer as potencialidades dos adversarios
o guarim é sempre um fuço pra rematar  à baliza, dar aquele angulo todo foi... de 8milhoes
o amarelo de palavras do aimar, desiludiu-me mto

sinceramente so gostei de ver jogar o luisao e o salvio e o coentrao...

mas podemos cabeçudos hoje infelizmente, mas ver os nossos adeptos ultra  a serem iguais aos porcos, com porcaria que mandaram la para dentro, mancham a
categoria do clube, nao merecem ser adeptos do glorioso
poe-me mais triste isso!!!

flexter

sete

Bom o campeõnato tá pró porco,mas ao menos quero ir a Dublin

Sem_Medo

Citação de: pcnunes em 03 de Abril de 2011, 21:35
Vamos ganhar...

Não é uma questão táctica, é mesmo atitude...é como se fosse uma guerra...
x2

Chefe

Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2011, 21:35

Faltam amarelos para os dois lados. O Jara pensa que está a jogar com o Ben Reed e o Sérgio Ramos, por exemplo. Além disso, deu-nos um penalty de bónus. É incompetente, com mais benefício para nós.
mas qual dois lados? Os defesas do fócul já deviam estar todos amarelados